Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bunitinho ele hein!? mas essa bolinha do vídeo é pelo dedo que mecher mesmo? (igual de nootebook) .. parece um daqueles IPods da NANO, só que maior, e cheio das funções. Connversa de mais de 2 pessoas rox tbm. Isso já foi lançado?
Edit: Caramba, muito foda, agora to vendo a parada tipo de camera dele tambem...
Tem que baixar as musicas, conectar online pra ver aquela lista, ou o negocio tambem tem esse tanto de banda qndo vc compra?
O.o'
caralho, isso tem até televisão, 10 mil reais né?
podia ter um paperview dos jogos de futeboo tambem pra eu ver aquela do fred do cruzeiro tomando gol de costas
faz de tudo isso
Última edição por TurionKenTaurus; 18-05-2007 às 13:55.
[QUOTE= parece um daqueles IPods da NANO[/QUOTE]
Se eu não me engano, o iPOD eh do TIPO NANO e a marca é Apple, não? se não mesmo desconsidere....
@topic... ele parece meio complicado, mas as funções como voice mail e gravaras conversas facilmente parecem legais...
www.pebodycount.com.br
quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.
isso mesmo que eu quis dizer!Postado originalmente por Acio Strinam

Dahora, eu quero muito um desse, mas meu pai só compraria um desse pra mim se ganhasse na mega-sena acumulada de 50 milhões (e ainda ia reclamar antes)
Mesmo que eu queira é fora da minha realidade :|
Nem trabalhando eu consigo comprar um treco desse!
só você né fofis
para os desavisados, custa U$ 600,00
pensando bem, não é tao caro.
antes um V3 era 800 reais
Última edição por Arkantos Gruziel; 18-05-2007 às 20:34.
http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
@youtube
M.E.B.G.D.TBR
MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR

loko !
mais to bem com meu ipod aki
haha
Última edição por jack sawer; 18-05-2007 às 21:48.

pra vc ter uma ideia:Postado originalmente por Arkantos Gruziel
o ps3 tah na faixa de U$550nos EUA e R$3000 no brasil ( isso pq tem mt concorrencia)
agora imagina esse cell ai, num vai ter nenhum cell no mundo( por enquanto) que bata essa joça.
com o preço de U$600 ele deve sair aki no brasil por 4mil o.o
pqp
prefiro compra um computador+cel+camera digital logo... uahauha
Kanius the inbanivel, estou a te esperar em maio, com o topico sobre a possivel morte do papa.