Curtir Curtir:  0
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 193

Tópico: TibiaBRcam TV

Registro
    01-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm... Não fiquei muito feliz com isso. Pois por ser tão bom, aos poucos vai desbancar o TibiaCam, e então, obrigando todos a pagar se quiserem gravar o vídeo.

Parabéns pelo TibiaBr, sei que eles não são um bando de crianças brincando de programar, confio no que o Ander disse. Mas ja é osso pagar 80 reais na premmy, pra pagar mais 25, fica realmente complicado.

Mesmo assim, parabéns.

@Ignorantes
    Eles não estão enfiando o programa no r*** de vocês e fazendo vocês usarem. É só uma opção. Opção entendeu? Opção! Acho que os pais deviam controlar o acesso da internet de criançar de 9 anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cluberman; 17-05-2007 às 20:10.

Be my shield, let me be your sword.

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Eu nem vou comentar esse tópico, 32 horas online você quer que seu amigo seja o que? Duas possibilidades: Sharer ou Botter, é humanamente impossível alguém ficar tanto tempo online.

Abraços!

Discordo de vc eu ja fiquei 36 horas e sempre joguei sozinho, o que eh humanamente impossivel eh alguem ficar 24 horas on durante uns 3 ou 4 dias, ate 48 horas eh possivel sim, basta tomar medicamentos pra nao dormir, facil.
    MEDO!!!111
    :eek::eek::eek:

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neurosk8
    não digo que tem sempre um para descubrir esta falha, tem mais de mil por ai..
    por isso continuo questionando, se eu for pagar pra ter a mesma "insegurança" pra q vou optar pelo pago?
    Falou tudo.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neurosk8
    não digo que tem sempre um para descubrir esta falha, tem mais de mil por ai..
    por isso continuo questionando, se eu for pagar pra ter a mesma "insegurança" pra q vou optar pelo pago?
    Então não paga, cara. -.-
    Tô te segurando pelo colarinho e enfiando o programa pela sua goela abaixo?? Não né. Então pronto, deixa de ser chato cara.

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Vc tem que ser muito BURRO pra tentar abrir um arquivo .cam com dois cliques. E tem que ser muito NINJA pra fazer o sistema reconhecer ele como executável.
    eu não estou dizendo que o sistema pode reconhecer ele como executável e nem estou te desrrespeitando.. mais vou falar no mesmo nível.
    Seu BURRO, eu só estou dizendo que é possivel juntar um arquivo malicioso com o .cam sem precisar alterar o código fonte do .cam
    -.-

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei grava nesse treco

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyårsdagen
    Mateusz Dragon Wielki, Herganon, Bedaz Silverearth já pagaram... a diferença é essa, top player sabe aproveita o que é bom... Low Player prefere acusar o mundo de ser nerd e reclamar de novidades!
    ui ui ui

xD

Povo ta reclamando pq ainda n uso
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Então não paga, cara. -.-
    Tô te segurando pelo colarinho e enfiando o programa pela sua goela abaixo?? Não né. Então pronto, deixa de ser chato cara.
    num to falando nda dissu.. só to comentando.. axo q vc deve ser emio cego e num intende direito..
    e além de cego é ignorante -.-

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa eu fui assistir um video no site la...
    A qualidade é lixo daquele jeito mesmo ou é problema no meu player?

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Nyårsdagen
    Mateusz Dragon Wielki, Herganon, Bedaz Silverearth já pagaram... a diferença é essa, top player sabe aproveita o que é bom... Low Player prefere acusar o mundo de ser nerd e reclamar de novidades!
    Eles tem parceria com Tibiabr...sabe aproveita oque é bom?o TibiaCam não e pago e tem a msm qualidade em imagem...Agora alguns Playboy's,podem compra Sussa neah ?

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Isso mesmo...
    O preço eu acho ridículo para 1 ano de programa com suporte e etc.
    25 reais você gasta em 30 min comendo porcaria no Mc Donalds. Mc donalds e outros crescem o preço 200% num ano e ninguem fala nada Ficam todos felizes comendo porcaria.

Todos os .cam são checados na hora do upload para que ninguém tente colocar videos com virus.

O parceiro não tem nada demais pq compramos os direitos do tibiacam.tv

Não estamos tirando o direito de usar o Tibicam .rec free. Só estamos dando uma nova opção.
    O problema e que fazendo parceria com eles vocês mesmo que indiretamente indicam eles, o que acaba levando o usuario a conhecer alguns outros programas que eles fazem (melhor nem citar aqui), o que acaba fazendo com que vocês mesmo que indiretamente ajudem um macro famoso o.o

Publicidade:

Permissões de Postagem