²Postado originalmente por Cleon
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
²Postado originalmente por Cleon
Algumas pessoas gostam da idéia de poder avançar e voltar vídeos e outros recursos a mais que o TibiaBR Cam oferece. Que inclusive, podem ser usufruídos DE GRAÇA.Postado originalmente por Joey Shinoda
Lembrem-se! A versão LITE é DE GRAÇA!!
TibiaBR sempre humilhando como pode!
Muito bom ! :riso: :riso: :riso:
Ander , pq tem videos de OT no site do tibiacam TV , qual a graca de ver 1 paladin tirando >1400< num OT ?
Se fosse pra levar a seria pelo menos tire os videos de OT...
My life be like...
O update do programa você pega no site sempre que sairPostado originalmente por azazelscar
Sobre as versões!
basta ter inslado a versao do tibia que quiser ver.
Exemplo.....tenho instalado a 7.1 / 7.6 / 7.92
Entao quando eu clicar num video 7.6 o tibiabrcam vai detectar que vc tem a versao 7.6 e abrir o video![]()
Infelizmente isso é no host dos caras. A gente não tem como controlar o conteúdo dos vídeos que as pessoas hospedam por lá, é uma parceria apenas. O site deles não pertence a nós. =/Postado originalmente por Alexandrewow
Não incentivamos uso de OT, tb acho uma bosta esses videos de Tibia falso, mas enfim. É algo que temos que conviver...
Esperamos que em breve o formato .cam se popularize, e que as pessoas comecem a postar na nossa seção Tibia Videos os seus arquivos gravados, dae vc vai poder buscar os seus videozinhos favoritos aqui no TibiaBR, mantendo distância do OT :riso:
Segurança? Quem garante que alguem pode compilar algum vírus nesses arquivos de video?
Postado originalmente por Admin TibiaBR
ah ta já e uma coisa a + do que o tibiacam normal.....
Agora so falta ver os videos do .rec.....
Alguns OT não duram 1 semana,mas alguns são famosos e acabam cobrando dinheiro RL pra botar P.A.Postado originalmente por Godoléo
Chega de OT ¬¬
Ainda queria saber se nos arquivos CAM não tem como por vírus como nos REC ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca

O progama disponibilizado pelo TibiaBR é bem melhor que o Tibicam, e principalmente, mais seguro. E mano, creio que não vão crackear não, BoaCompra não é qualquer empresinha não..Postado originalmente por Joey Shinoda
É uma opção só cara, não é obrigatório você usá-lo..Postado originalmente por Godoléo
25 reais, como o admin falou, você gasta num sanduíche do McDonalds em 30 minutos, não é caro não mano. Além disso, segurança custa dinheiro, pelomenos você saberá que não correrá o risco de pegar vírus com arquivos de vídeo. E outra coisa, eles não podem proibir arquivos .rec, eu acho pelomenos..Postado originalmente por CrkRaphael
@Quem não consegue se registrar
Basta clicar em registrar, e depois preencher todos os campos. Note que, se estiver em Registrar, lá pedirá seu email. Depois disso basta clicar em Login e depois colocar os seus respectivos dados.
Ikas.