Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Offensive/balanced/full def e a vel de atk

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Offensive/balanced/full def e a vel de atk

tipo...eu to treinando esses dias...ai assim...meu amigo sumona monk e eu coloco 2 wolfs pra qbra def...ai eu bato...geralmente eu fiko balanced com combat knife.... soh q uma vez eu tentei por full atk...e parece q eu ia aumentando a vel de atk(tipo...eu esperava os 2 wolfs atk pra da o atk depois...soh q ai qndo eu colocava offensive, parecia q os meus atks ficavam junto com os do wolfs....tipo...eu "passava" eles...)

ai eu qria sabe...isso realmente acontece ou eh soh impressão??

vlw ai...

P.S.: aproveitando o topico...como eu faço pra da busca no forum??? tipo...tem q usa o localizar do browser??? pq tipo...eu tentei pelo busca ai em cima...soh q pego no site do tibiabr.... n no forum :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh impressão...
    Isso ai de aumentar velocidade de atk (delay, eu acho) é um dos sonhos de kina para este update...
    No geral tnt faz seu modo de combate, sempre vai ser mess velocidade e atk (c tu fica usandomagia vai ficar mais lento)
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum...ok...vlw então

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm, é porcausa da troca. Ela não é na hora, ocorre um delay. Aí atrasa um pouco o ataque.

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayfer
    Hummm, é porcausa da troca. Ela não é na hora, ocorre um delay. Aí atrasa um pouco o ataque.
    eu fiz um teste e aconteceu exatamente isso, ha uma pequena perda de tempo na troca
    drachen voce tem certeza disso, pois se for verdade todo mundo quando treina perde um bom tempo, pois eu pelo menos nao paro de usa magia....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só impressão mesmo o tempo é sempre de 2 segundos e não muda, pra procurar no forum é só apertar o botão Procurar (:eek

@drachen - Com magia a gente para de andar (na hora que usa magia) mais já sobre o ataque nem sei :rolleyes:

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aries God'War
    Só impressão mesmo o tempo é sempre de 2 segundos e não muda, pra procurar no forum é só apertar o botão Procurar (:eek

@drachen - Com magia a gente para de andar (na hora que usa magia) mais já sobre o ataque nem sei :rolleyes:
    Tente ficar mandando exura sem parar atkando um bicho com boa defesa, pirata bucanner talvez, c vai eprceber...
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh so impresao como us amigus ai disse...

u tempo num muda
    eh so um beelo sonho dos kinas :]
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade isso ocorre por causa dos wolfs. Não só eles como também outros monstros (ex: rotworm) possuem um delay diferente do delay normal dos jogadores, logo o treino usando eles para quebrar a defesa do monk pode não ser proveitoso depois de um tempo. Poison spiders por outro lado possuem um delay fixo e igual ao dos jogadores, fazendo delas um bom monstro para ser usado para tal finalidade.

Quanto ao que falaram das magias, aquilo só se aplica ao uso continuo de magias, segurando a hotkey, por exemplo.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Permissões de Postagem