Este topic é destinado pra que eu conte histórias que acontecem comigo durante os meus dias na vida de Tibia.
Se você gostou da idéia, não copie =P~
Por favor comente, as pessoas gostam de comentários em tudo que fazem.
Este sou eu, e este é meu relato dos dias que passo jogando....
![]()
--------------------------------------------------
3º Dia no mundo de Tibia - LVL 12 - Cemitério de Carlin
Hoje resolvi treinar com algo facil, pois estava sem paciência para ir até Folda, não tive que pensar muito para escolher o cemitério de Carlin, onde hordas de Trolls residem. Iniciei minha jornada partindo do depósito, e por estranho que pareça não encontrei nenhum PK no caminho, pra quem não sabe sou um imã de PK's, pelo menos acho que sou, não passo um dia sem morrer pra um PK, chegando la rezei um pouco pela alma dos pobres guerreiros que ali ja descansavam e segui minha jornada, ao me jogar no buraco que levava a caverna dos trolls raspei meu braço nas pedras, o que me custou uns 5 minutos pra por uma faixa, sou terrível enrolando coisas também, logo depois de terminar olho pra frente e me deparo com uma face marrom querendo me morder, me bater, parecia minha mãe pela manhã, mas logo percebi que era um Troll.
Dei inicio então a minha caçada, consegui juntar meus 200 GP's, que é a quantia que uso de referência para ir depositar, levando em conta que sou um imã de PK's, prevenir nunca é demais, se bem que, estive pensando, por que Trolls carregam dinheiro? Nunca vi um Troll numa loja querendo comprar roupas(até por que andam pelados) ou então armas, nem nada do tipo, e de onde vem o dinheiro deles?
Deixando isso de lado, juntei uma corda de um corpo de um Troll, que também não sei como foi parar la, se eles nunca saem dali, pra que eles tem corda? Chegando ao piso superior depois que quase cair na escalada do buraco me deparo com a porta fechada, uma porta que eu nem tinha notado quando entrei, poisé, tava aberta, por que eu ia olhar pra porta? Tudo bem, basta abri-la pensei eu, mas com toda minha sorte, estava trancada. Raios, como sou azarado!
Não tendo muitas outras opções voltei a caçar, e cacei, cacei, cacei, acabou a comida, e agora? Minha Wand of Vortex precisa de Mana, eu não tenho mana nem pra treinar, poxa, realmente tenho muita sorte... Me resumi a pegar um Machado de Mão, um mago, com um machado de mão, sem mana, trancado, caçando trolls.
É, essa vai ser uma longa noite caçando, tomara que amanhã aparece alguém aqui pra abrir a porta pra mim... se aparecer, amanhã eu conto pra vocês... bom, tem um troll parecido com a minha mãe querendo me atacar, então deixo vocês por enquanto e volto amanhã.
Abraços do Mago, Kenshin-han de Itapema.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: