Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Outfits e Skins pro Tibia

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Outfits e Skins pro Tibia

Só queria q me explicassem essa parade de outfit, skins e etc...

OUTFITS >> Eu posso usar outfits criados por alguém no Tibia, como? Tem algum envolvimento hacker??

SKINS >> Tem algum skin de entrada ou naquela tela do jogo msm, q não seja hacker (100% de certeza)??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caioduarte
    Só queria q me explicassem essa parade de outfit, skins e etc...

OUTFITS >> Eu posso usar outfits criados por alguém no Tibia, como? Tem algum envolvimento hacker??

SKINS >> Tem algum skin de entrada ou naquela tela do jogo msm, q não seja hacker (100% de certeza)??

Outfits- outfits são os desehos dos bonequinhos do Tibia (o seu character), sim você pode usa-los, para isso terá que substituir os arquivo "Tibia.spr" que se encontra na pasta do Tibia pelo arquivo onde está o outfit, ou editar você mesmo. Não tem nenhum perigo de hackeamento não, eu mesmo modifico as vezes, mas se você for pegar algum pela internet tome cuidado com o site, o arquivo "Tibia.spr" só contem as imagens do jogo, não perigo de conter virus ou trojans, mas se estiver zipado pode conter mais algum arquivo maldoso, e os sites também podem prejudicar, mas fora isso, é 100% seguro. Se quizer saber mais sobre isso ou edição de sprites entre Aqui ou pm eu

Skins- Acho que se refere à coisas como a tela envolta do jogo mudada, essas coisas né? Bom, disso eu não entendo muito bem, mas se você pegar de uma fonte confiavel deve ser seguro, e a tela dejogo (se você se refere à tela de login você mesmo pode fazer, tem um tutorial aqui no forum, tá Aqui

Espero ter ajudado, Feliz Ano Novo pra Todo mundo!!!

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tauron
    Outfits- outfits são os desehos dos bonequinhos do Tibia (o seu character), sim você pode usa-los, para isso terá que substituir os arquivo "Tibia.spr" que se encontra na pasta do Tibia pelo arquivo onde está o outfit, ou editar você mesmo. Não tem nenhum perigo de hackeamento não, eu mesmo modifico as vezes, mas se você for pegar algum pela internet tome cuidado com o site, o arquivo "Tibia.spr" só contem as imagens do jogo, não perigo de conter virus ou trojans, mas se estiver zipado pode conter mais algum arquivo maldoso, e os sites também podem prejudicar, mas fora isso, é 100% seguro. Se quizer saber mais sobre isso ou edição de sprites entre Aqui ou pm eu

Skins- Acho que se refere à coisas como a tela envolta do jogo mudada, essas coisas né? Bom, disso eu não entendo muito bem, mas se você pegar de uma fonte confiavel deve ser seguro, e a tela dejogo (se você se refere à tela de login você mesmo pode fazer, tem um tutorial aqui no forum, tá Aqui

Espero ter ajudado, Feliz Ano Novo pra Todo mundo!!!
    Hummm... Vlw pela explicação kra!!! Tipo, sobre as outfits, eu quero já prontas ^^, pq num quero ter trabalho pra fzr.... Alguém tem aew??? (Se é q possa, não fuja das regras do fórum)

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja q ele falo aonde eu posso encontra esses downloads?

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Lord of Demolition
    ja q ele falo aonde eu posso encontra esses downloads?
    Eu não sou modera, admin e nem sub-modera... Mas num tópico um sub-moderador falow q num pode postar downloands nem links de outros sites!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha procura pro tibia no google e em paginas em portugues,
    tem site com umas tela bem legais

Tópicos Similares

1. Existe Skin pro tibia?
    Por Saskrash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20-01-2008, 10:19
  2. Crição de objeto novo pro tibia!!!
    Por stars no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 04-11-2004, 15:53
  3. Skins de Tibia.
    Por Dezenove no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 15-10-2004, 12:29
  4. Gostaria de uma musica pro tibia...
    Por Lord Camuflagem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2004, 17:47
  5. Novas Armas Pro Tibia!! Novo Update!!!
    Por RebeldE no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 07-10-2004, 07:38

Permissões de Postagem