Postado originalmente por
caioduarte
Só queria q me explicassem essa parade de outfit, skins e etc...
OUTFITS >> Eu posso usar outfits criados por alguém no Tibia, como? Tem algum envolvimento hacker??
SKINS >> Tem algum skin de entrada ou naquela tela do jogo msm, q não seja hacker (100% de certeza)??
Outfits- outfits são os desehos dos bonequinhos do Tibia (o seu character), sim você pode usa-los, para isso terá que substituir os arquivo "Tibia.spr" que se encontra na pasta do Tibia pelo arquivo onde está o outfit, ou editar você mesmo. Não tem nenhum perigo de hackeamento não, eu mesmo modifico as vezes, mas se você for pegar algum pela internet tome cuidado com o site, o arquivo "Tibia.spr" só contem as imagens do jogo, não perigo de conter virus ou trojans, mas se estiver zipado pode conter mais algum arquivo maldoso, e os sites também podem prejudicar, mas fora isso, é 100% seguro. Se quizer saber mais sobre isso ou edição de sprites entre
Aqui ou pm eu
Skins- Acho que se refere à coisas como a tela envolta do jogo mudada, essas coisas né? Bom, disso eu não entendo muito bem, mas se você pegar de uma fonte confiavel deve ser seguro, e a tela dejogo (se você se refere à tela de login você mesmo pode fazer, tem um tutorial aqui no forum, tá
Aqui
Espero ter ajudado, Feliz Ano Novo pra Todo mundo!!!