Curtir Curtir:  0
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 225

Tópico: Update teaser #1 - Bem-vindos a Svargrond!

Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme Luciano Pereira
    Muito loko esse teaser...espero q os outros sejem melhores...alguem ai sabe se vai te monstro novo, outfit..algo assim????
    e tambem keria saber se vao anunciar quandu o test server estiver aberto...ok..se alguem ler me responda!!!!
    Provavelmente sim.
    Monstros com certeza. Acho que vai ter outfits também, seu lá, uma casaco de pele...

Vai ser avisado sim da abertura do TS, não esquenta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nem vi os pinguins

nem mostrou os pinguins :wscared:

mais eu gostei das imagems :riso:
    gostei tb dos trenós ki vai ter:riso:

devião botar tb umas carroças nas areas de free

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink PENSSEM COMIGO...

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: vejam só, é sobre o balancemaneto das vocações entre druid i sorcerer os 2 mages do tibia, bem eles são muito parecidos, a diferença deles são as wands i umas magias, o sorcerer se diferencia do druid pq ele é mais de ataki, i os druids dos sorcerer pq eles tem mais poder curativos. agora nalisamos.

DRUID: faz quase todas as magias de ataki "runas" ki os sorcerer faz , menos as SD

SORCERER: nada de poder curativo "runas" i as runas de ataki ki ele faz os druidi fazem tb com exeção das sd

conclusão: pq os druids tem poder de ataki e cura i os sorcereres só de atake?

sugestão: sorcerer devia fazer no minimo ih , nem ki fosse só premmy

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol
    Vocês me desculpem, mas a Cipsoft tá parecendo a Microsoft no lançamento do Vista, enquanto existem outras coisas bem importantes como balanceamento de vocações e outras falhas ridículas ficam lançando ilha gelada pra tentar disfarçar.

Teaser deixou a desejar, não gostei nem um pouco, btw ilha gelada? Folda/Senja/Vega é o que?
    Doh.. não me venham com essa de novo. :dry:

Não é porquê eles mostraram que vão lançar coisa x no jogo que eles não vão lançar coisa y/nada além da coisa x.

No update de Liberty Bay ficaram reclamando no Proposals Board porque um dos primeiros teasers falava sobre rum: "como que eles implementam rum no jogo? Eles tem que fazer medidas anti-cheat!! Que update inútil blah blah blah etc blah blah.."
    Mas como eu tinha falado, o rum é apenas um detalhe.. não é porque eles anunciaram isso que não vão fazer mais nada além disso. E afinal, não é porque vão implementar rum que não vão implementar medidas anti-cheat.

Pois, bem, o que aconteceu? Implementaram chocantes medidas anti-cheat. Agora o Proposals Board inteiro começa a reclamar das medidas anti-cheat. Não que eu esteja as defendendo.

Pois bem, mesmo se eles forem balancear as vocações (e eles afirmaram que vão) eles não vão deixar de implementar outras coisas junto com o update, como novos monstros e cidades. Quero dizer, mesmo que hajam medidas "técnicas" para serem cumpridas isso não quer dizer que eles não vão fazer outras coisas, right?

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esoto
    Doh.. não me venham com essa de novo. :dry:

Não é porquê eles mostraram que vão lançar coisa x no jogo que eles não vão lançar coisa y/nada além da coisa x.

No update de Liberty Bay ficaram reclamando no Proposals Board porque um dos primeiros teasers falava sobre rum: "como que eles implementam rum no jogo? Eles tem que fazer medidas anti-cheat!! Que update inútil blah blah blah etc blah blah.."
    Mas como eu tinha falado, o rum é apenas um detalhe.. não é porque eles anunciaram isso que não vão fazer mais nada além disso. E afinal, não é porque vão implementar rum que não vão implementar medidas anti-cheat.

Pois, bem, o que aconteceu? Implementaram chocantes medidas anti-cheat. Agora o Proposals Board inteiro começa a reclamar das medidas anti-cheat. Não que eu esteja as defendendo.

Pois bem, mesmo se eles forem balancear as vocações (e eles já afirmaram que vão) eles não vão deixar de implementar outras coisas junto com o update, como novos monstros e cidades. Quero dizer, mesmo que hajam medidas "técnicas" para serem cumpridas isso não quer dizer que eles não vão fazer outras coisas, right?
    Então tá certo, depois do update nós falamos ok!

Publicidade:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nao vejo a hora desse Update

Quero conheser os novos bixos,Cidades etc...:yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal só quer saber do balanceamento hehehehe. A cidade é o de menos.

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa
    esse update promete!!!!
    tomara que eles façam alguma coisinha nova pra nos pallys neah ;P
    Lute por quem você sabe que lutará por você ;*

Fusão Team
    Vila Alpina Team

s2

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artius
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: vejam só, é sobre o balancemaneto das vocações entre druid i sorcerer os 2 mages do tibia, bem eles são muito parecidos, a diferença deles são as wands i umas magias, o sorcerer se diferencia do druid pq ele é mais de ataki, i os druids dos sorcerer pq eles tem mais poder curativos. agora nalisamos.

DRUID: faz quase todas as magias de ataki "runas" ki os sorcerer faz , menos as SD

SORCERER: nada de poder curativo "runas" i as runas de ataki ki ele faz os druidi fazem tb com exeção das sd

conclusão: pq os druids tem poder de ataki e cura i os sorcereres só de atake?

sugestão: sorcerer devia fazer no minimo ih , nem ki fosse só premmy

e desculpa a sinceridade
    + meu sua conclusao ta pessima
    nada ve oque vc falo
    bom oq eu consigui entende pq isso nao é linguagem de se falar no forum

nao falo nada com nada de boa
    vc nao foi feliz no seu comentario
    Lute por quem você sabe que lutará por você ;*

Fusão Team
    Vila Alpina Team

s2

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só esperar pra explorar agora. =P

Curti as casas ai em...Mto loko tudo feito de gelo ...

Publicidade:

Permissões de Postagem