Postado originalmente por
Guiggol
Vocês me desculpem, mas a Cipsoft tá parecendo a Microsoft no lançamento do Vista, enquanto existem outras coisas bem importantes como balanceamento de vocações e outras falhas ridículas ficam lançando ilha gelada pra tentar disfarçar.
Teaser deixou a desejar, não gostei nem um pouco, btw ilha gelada? Folda/Senja/Vega é o que?
Doh.. não me venham com essa de novo. :dry:
Não é porquê eles mostraram que vão lançar coisa x no jogo que eles não vão lançar coisa y/nada além da coisa x.
No update de Liberty Bay ficaram reclamando no Proposals Board porque um dos primeiros teasers falava sobre
rum: "como que eles implementam rum no jogo? Eles tem que fazer medidas anti-cheat!! Que update inútil blah blah blah etc blah blah.."
Mas como eu tinha falado, o rum é apenas um detalhe.. não é porque eles anunciaram isso que não vão fazer mais nada além disso. E afinal, não é porque vão implementar rum que não vão implementar medidas anti-cheat.
Pois, bem, o que aconteceu? Implementaram
chocantes medidas anti-cheat. Agora o Proposals Board inteiro começa a reclamar das medidas anti-cheat. Não que eu esteja as defendendo.
Pois bem, mesmo se eles forem balancear as vocações (e eles
já afirmaram que vão) eles não vão deixar de implementar outras coisas junto com o update, como novos monstros e cidades. Quero dizer, mesmo que hajam medidas "técnicas" para serem cumpridas isso não quer dizer que eles não vão fazer outras coisas, right?