concordo com vc caro Sub Moderador, mais é foda cara.eu jogo quase o dia todo o tibia.principalmente hoje nem fui a praia só pra me divertir mais no tibia pq tem menos pks e mais facil de aproveitar bem o tibia...mais não......varias kikadas e mortes.. como posso agora ? eu sei que tem dias que dar azar o tibia por mortes de pks.até ai eu deixo.mais o problema não é isso....eu mi refiro não só a pks.mais por isso.... mi disculpe, mais jogar quase o dia inteiro é uma coisa que mi deixa todo doido...primeiro pq eu não fico shareando que nem certas pessoas que conseguem level muito bem planejado, outra é pq tem dias que vc sempre encontra alguem do mal e outras do bem..como alguns dão sorte no tibia e outros dão muito azar.....mais não.... eu pensia que tava tudo sossegado hoje, mais ai começou os mass kicks.e mortes dragicamentes pra voltar a ser novato...... level de novato e ai vem os mesmos carinhas dando risda e voltando a ter a mesma rotina .,
Br ?
Hunted!! e bla bla bla...sem fazer nada.e só por morrer tanto e voltar pra level e skills de novos........ é uma coisa que eu não vou passar tempo agora ficar jogando tibia.....é como eu falei só vou mi dispidir do pessoal da minha vip list que sempre mi ajudaram no tibia caçadas e etc........eu ia tentar ajuda a fazer a quest do Thunder hammer e eu tinha total certeza absoluta que eu tava perto dela......mais agora só vou mi dispidir e sair pra sempre....e daqui também pq não terei mais assuntos para ficarem postando para vcs sobre o tibia e outros fatos que ocorrem sempre com alguem que ta tentando jogar tibia e não conseguem e sempre fazem perguntas como todos dizem que é noob, mais nem todos são........ e esse é meu relato e não irei voltar atrás......deu sorte que meu pais não tem um GM la quase online..se tivesse eu iria pklizar um GM só pra ver a situação heheheh só pra zuar um pouco agora.....ou quem sabe...se eu ainda conseguir fazer uma quest legal antes de eu sair definitivamente eu posso até ajuda aqui a uns detalhes de tal quest .por exemplo ou da thunder hammer ou da blessed shield. ou qualquer outra...eu sei que a grande maioria é para p.as mais nem todas são para p.a. pel jeito essa quest que eu tenho total certeza é para frees...e muita gente iriam gostar.mais agora ja era....... Adeus para todos vcs e Feliz Ano Novo para todos.. e bom jogo e que alguns consigam o que quer.....e eu boto fé que esse Anderslash vai conseguir ser GM! é como eu falei, é só ficar postando coisas boas pra cip lá no fórum deles que eles irão se ligar mais em nós Brazukas.... pq esse jogo tibia pra mim tava sendo um dos mais conceituados, mais agora mudei de idéia por certo motivos........Adeus e nada mais a declarar.