Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ano Azarento para 2005 !!Mass kick Absurdo e um Adeus para os fiéis Tibianos Brazukas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Ano Azarento para 2005 !!Mass kick Absurdo e um Adeus para os fiéis Tibianos Brazukas

Olá.....adeus pessoas tibianas, mais hoje as 11 horas em ponto......acabei de morrer 2 vezes pro mass kick...e não aguento ter mais level e skills de noob! hauhauhuahua ....eu adorava jogar tibia..e os meus eforços foi em vão......lag, mass kick 2 mortes com leveis devastadores e skills caindo de 3 em 3............. =( nem sei o que eu falo......é uma morte atras da outra.......primeiro morri 4 vezes pra GS consecutiva e depois morro até pra rotworms........ em 2 chars.........assim é brincadeira........ =( voltei a ser novato........ eu tinha um level razoavel agora tenho um level que qualquer noob mi alopra e fica co messe negócio de hunted! ai meu deus......... agora vou pensar em quais jogos eu irei jogar para o futuro, pq pra mim isso só mi despencou cada vez mais no vicio de um tibiano!!!
    piorei em tudo.......e só viciei nisso!
    então Adeus para todos...e nunca mais ireis postar alguma coisa aqui =( :triste: :xyxnervou :eek: ADEUS ANDERSLASH E PARA O ADMINISTRADOR E PARA TODOS OS OUTROS TAMBÉM!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não diga "nunca"... o futuro não é certo ^.-!
    Morrer pra kick é injusto, mas todos correm este risco.
    Pense bem, talvez vc se arrependa. Mas se achar que é a hora de parar, td bem. Eu pelo menos não deixaria o jogo por causa disso. Estragar td por causa de kicks? Não, eu quero parar da mesma forma que entrei: expontâneamente.
    Boa sorte!
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com vc caro Sub Moderador, mais é foda cara.eu jogo quase o dia todo o tibia.principalmente hoje nem fui a praia só pra me divertir mais no tibia pq tem menos pks e mais facil de aproveitar bem o tibia...mais não......varias kikadas e mortes.. como posso agora ? eu sei que tem dias que dar azar o tibia por mortes de pks.até ai eu deixo.mais o problema não é isso....eu mi refiro não só a pks.mais por isso.... mi disculpe, mais jogar quase o dia inteiro é uma coisa que mi deixa todo doido...primeiro pq eu não fico shareando que nem certas pessoas que conseguem level muito bem planejado, outra é pq tem dias que vc sempre encontra alguem do mal e outras do bem..como alguns dão sorte no tibia e outros dão muito azar.....mais não.... eu pensia que tava tudo sossegado hoje, mais ai começou os mass kicks.e mortes dragicamentes pra voltar a ser novato...... level de novato e ai vem os mesmos carinhas dando risda e voltando a ter a mesma rotina .,
    Br ?
    Hunted!! e bla bla bla...sem fazer nada.e só por morrer tanto e voltar pra level e skills de novos........ é uma coisa que eu não vou passar tempo agora ficar jogando tibia.....é como eu falei só vou mi dispidir do pessoal da minha vip list que sempre mi ajudaram no tibia caçadas e etc........eu ia tentar ajuda a fazer a quest do Thunder hammer e eu tinha total certeza absoluta que eu tava perto dela......mais agora só vou mi dispidir e sair pra sempre....e daqui também pq não terei mais assuntos para ficarem postando para vcs sobre o tibia e outros fatos que ocorrem sempre com alguem que ta tentando jogar tibia e não conseguem e sempre fazem perguntas como todos dizem que é noob, mais nem todos são........ e esse é meu relato e não irei voltar atrás......deu sorte que meu pais não tem um GM la quase online..se tivesse eu iria pklizar um GM só pra ver a situação heheheh só pra zuar um pouco agora.....ou quem sabe...se eu ainda conseguir fazer uma quest legal antes de eu sair definitivamente eu posso até ajuda aqui a uns detalhes de tal quest .por exemplo ou da thunder hammer ou da blessed shield. ou qualquer outra...eu sei que a grande maioria é para p.as mais nem todas são para p.a. pel jeito essa quest que eu tenho total certeza é para frees...e muita gente iriam gostar.mais agora ja era....... Adeus para todos vcs e Feliz Ano Novo para todos.. e bom jogo e que alguns consigam o que quer.....e eu boto fé que esse Anderslash vai conseguir ser GM! é como eu falei, é só ficar postando coisas boas pra cip lá no fórum deles que eles irão se ligar mais em nós Brazukas.... pq esse jogo tibia pra mim tava sendo um dos mais conceituados, mais agora mudei de idéia por certo motivos........Adeus e nada mais a declarar.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KARA MASS KICK EH FIODA MESMU...
    MAS NGM ABANDONA O TIBIA!!!!!!!!!!
    feliz ano novo e boa escolha do novo jogo
    xD
    :dry: rom4 :dry:
    Hail pallys!:bow_arrow

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

hehehe eu prefiro agora criar meu grande projeto cientifico.pra ajudar a microsoft! =)) é isso que vou fazer.um site sobre como hackiar e como se defender em um modo que até nenens de 9 anos irão conseguir com poucas lógicas de programações........ é que nem aprender códigos de html em bloco de notas..... =)) esse será meu objetivo e muita gente irá ouvir meu nome na tv e não só isso será mundial! =) isso eu tenho certeza absoluta........ não aguentei a jogar jogos online mais pra fazer isso irei aguentar pq dará dinheiro..... e tibia não.....é só pra ajudar mais a Cipsoft e pra mim só gastando e nada mais que isso! nem quests boas tem pra fazer para um free, então pra que vou perder tempo certo ? mass kicks, p.a, lags, pks, power abusers, sharers e quests ruins para frees, e hackiamentos a qualquer momento e programas inuteis que usam e eu só na honestidade e no azar de mortes pra ser rookado até pra rook e ser o mais famoso do Brasil do cara mais rookado do mundo! eu não.......=( TUDO MENOS ISSO! SÓ TENHO DESVANTAGENS COM ISSO ENQUANTO ALGUNS FICAM SÓ NISSO QUE EU FALEI! E EU NADA SÓ NA MORTE DE UM SIMPLES KINA QUE QUERIA AJUDAR MUITOS MAIS NEM CONSIGO FAZER A MINHA PARTE NO TIBIA.....POR ISSO QUE EU DIGO SIM «NUNCA MAIS TIBIA» E ADUES PARA TODOS MEUS AMIGOS! AGORA SÓ MI RESTA A TENTAR FAZER A QUEST FAMOSA SEM NADA SEM ARMORS E ETC.VOU NA SORTE .SE JA DAVA AZAR NISSO AGORA TEREI QUE SE SORTUDO! CERTO ? E CASO EU FAÇO A QUEST..IREI O MAIOR PRAZER EM AJUDAR O TIBIABR A DAR UMA DICA SE EXISITI UMA TAL QUEST ÓTIMA MESMO E MOSTRAR PRA CIP QUE SER FREE TAMBÉM É SER BOM E PODERÁ UM DIA COSNEGUIR SER UM GM NA VIDA E SER BR É MELHOR AINDA, É SÓ QUERER E PASSAR DE ESTADOS E ALEMÃES QUE ELES IRÃO VER...SÓ QUE NÃO DO ZERO.E SIM DO 1 =]
    DIGO ADEUS NOVAMENTE!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow cara q saco, mass kick eh uma droga ,mas todo mundo sofre com isso,e a culpa eh da CIP,eu naum pararia de jogar,mas se eh essa sua decisao,eu apoio,e te desejo boa sorte na vida real ,farewell,....

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 18-02-2016, 16:17
  2. X.x Gratz para os jogadores tibianos
    Por filiperatao no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 23-10-2007, 20:38
  3. Para os anti tibianos =)
    Por Jorge Santos no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 27-06-2005, 18:33
  4. Mass kick só para free?