Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Aonde Treinar Com Slime?

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aonde Treinar Com Slime?

Oi genti estou com meu Novo Kina lvl 50 agora quero Treinar ele com Slime...
    esto aki para perguntar pra voceis os lugares q tem Slime pra treinar,eu sei alguns mas n tenho mta confiança....
    os lugares q eu conheço sao:

Hell Gate - É Bom, mas como minha grana fico no Dp de darashia e eu to Free n da pra compra Key
    Ghost Land - Nah...aki mto Noob,PK e Thief...e sempre tem uns Idiota q mata os Slime :\
    Ab'Dendriel - Mes coisa...Idiota mata nosso Slime e tem q sair pra mata...ai perde 20 minuto :|
    Carlin Buero - MESMA COISA...

intao..só seu esses eu queria ajuda pra saber aonde q tem Slimes pra Treina Sussegado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po mano ...
    em Thais tem slimes procura nos mapas do Tibiabr.com
    tem mais ao sul
    bem na cave logo na entrada
    espero ter ajudado algo ae

Registro
    22-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem estou interessado em alguns lugares que sejam menos conhecidos "no noob plizz". Alguem conheçe os lugares de treino com slime na 10k quest? se lguem poder disponibilizar um video fico grato

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lugar bom pra treina slime é venore ^^
    vou flar alguns lugares mais ou menos...
    se for pra ser exato fica meio fods pra mim...
    mas tipow...
    >>> na cave de rot's tem um resp massa

^< na entrada pra Bk House

^< pra frnte da Bk house vai ter 1 Buraco
    vc entra nele vai te 1 corredor pra Oeste, vc segue esse corredor at&#233; o fim, vai dar em 1 escada vc sobe e da uma olhada por ali... la vai ter 1 resp de slime

nos troll perto da ponte dos Dwarfs :
    vc desce no buraco dos troll e vai pra norte...
    vc vai anda uns 15 sqm pra norte e vai achar 1 bueiro (dentro da cave em) nele vai ter 2 slime... mate 1 dles e seja feliz

no deserto vai ter 1 no caminhu da 10k quest... aquele la deve servi tb porem tem outro resp no deserto que &#233; mais confiavel porem n&#227;o sei como chega la

na Casa da Wida vai ter 1 resp
    se vc anda por perto da casa da wida vc encontra uns 3 a 4resp de slime...

Melhor de Todos os Lugares
    Otlaw Camp no meio da BRight Sword Quest tem 1 resp de slime que da pra trapa em 1 canto e treina sem interferencias...
    porem pra chegar la tem que mata as 3 gs's (ou pelo menos passar por elas), alguns Orcs e uns bh's talvez

esses s&#227;o os que eu consigo me lembrar no momento...
    se eu me lembrar de mais algum eu posto aqui

Citação Postado originalmente por Matador de Rotworm
    Tambem estou interessado em alguns lugares que sejam menos conhecidos "no noob plizz". Alguem conhe&#231;e os lugares de treino com slime na 10k quest? se lguem poder disponibilizar um video fico grato
    se alguem postar videos nooob's v&#227;o descobrir e v&#227;o ir atr&#225;s &#172;&#172;
    explore esses cantos que flei... te garanto n&#227;o sera dificil acharm, s&#243; o do otlaw camp que &#233; mais chatinhu achar
    Última edição por jurubeba; 16-05-2007 às 17:01.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara, tem um topico um pouco abaixo do seu perguntando isso. Na mesma p&#225;gina, presta aten&#231;&#227;o. Vou postar a mesma coisa que postei la.

A&#237; eh uma parte do deserto, aquele da quest dos 10k. S&#243; eh levar food. E eh o melhor respawn pra slime com certeza absoluta pois eles demoram muito pouco rpa chegar em vc depois que 1 deles morre. O espa&#231;o eh muito pequeno. Aconselho a voc&#234; colocar o slime principal em cima de voc&#234; pra vc ficar atacando os slimes "falsos" &#224; sua frente, pois far&#225; com que fique mais f&#225;cil os slimes chegarem at&#233; voc&#234;.

Publicidade:

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matador de Rotworm
    Tambem estou interessado em alguns lugares que sejam menos conhecidos "no noob plizz". Alguem conheçe os lugares de treino com slime na 10k quest? se lguem poder disponibilizar um video fico grato
    Aê cara ... procura na sessão de videos, ontem eu vi um video que mostra como chegar nos slimes da desert quest!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em Venore ah muitos lugares...
    Dentro da casa do BK
    Em um buraco que da em uma ilha perto da casa do BK
    tb tem um la perto da elf vilage vc upa ah slime e fika ali susa
    Na dsert quest tem slimes tb pra treinar
    pracima do amazon camp tem um buraco com um bholder e uam slime vc mata o beholder e fika treianndo com ah slime fika susa que o resp do beholder nao da se vc tiver la
    Tem + lugares ve certinho nso mapas do tibia br
    + pra frente eu faso um video mostrando os lugares que eu sei
    espero que ajude

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Galera...me ajudaram mto
    =D

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai na 2a. cave de dwarfs, vai descendo ate o ultimo floor, la tem slimes pra kct, &#233; so escolher uma e bom treino ^^

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, tava atras de um resp msmo pra trena, eu tava tentanu em ghostlands e carlin, mas jah tava sem paciencia, toda hora vem uns noob sem no&#231;ao e mata o slime, ai vim para thais, to trenanu no ancient temple, quando da...
    sempre tem gente lah...
    to axanu q jeito vai ser venore msmo, lah tem menos noob, e os resp sao mais escondds

Publicidade:

Permissões de Postagem