errrr...
so uma cooisa tiu orc=ogro em ingles so isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
errrr...
so uma cooisa tiu orc=ogro em ingles so isso
I can see the angels, dancing in the sky.
Gostei.
só não gostei do respaw dos yeti.
eles são muito raros e poucos encontram eles. (Mito)
acho que o bosson de yeti tá perfeito.
até hoje, minha irmã foi a única que encontro dentre meus amigo. (died)
eu vivo tentando encontra-lo, mais sem sucesso.
até pareci com os filmes dos caçadores que se matam para provar que eles realmente existem.
não sou só eu, muitos ao ver o nome dele correm para folda. outros não contentem buscão pelas cavernas essas raras criaturas.
as outras ficaram muito show!
HSAUSAHS BEM CRIATIVO VC NEH LEK...EH UMA BOA IDEIA ^^
no ot que eu criei tem blu demon. os bixo axei bem legal.
manda no forum do tibia.com q tu vai te futuro
I can see the angels, dancing in the sky.
eu gostei desses: giant bat, scorpion king, dragao de komodo, oriental dragon, sucuri, ents, mud elementals e giant worms
Usuário alertado por reviver tópico antigo.
Última edição por Heenett; 02-08-2008 às 10:37.
Muito criativo e voçê tem uma bela paciênçia para bolar tudo isso
Vários monstros que voçê disse já podem serem encontrados hoje como pinguins, mamutes, etc.
Gostei especialmente do Anjo com corpo humano e asas angelicais, seria muito legal um desses na altura de um Warlock por exemplo
Acrescentando algo poderia haver um Tiamat, dragão de 3 cabeças, seria dahora
Parabéns e eu APROVO.
[]'s
Última edição por leonardosg7; 01-08-2008 às 17:20.
Em quanto isso em menera...
18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?
Olha, algumas eu gostei.
Mas outras... >.<
Os dinossauros são bacanas. O Dragon negro, talz. Mas as versões de wyvern... ><
Alguns já existem! tipo o mamute, o Pinguim, neh?
Vacas, Cavalos, não são hostis. Não deviam atacar. Mas, da vaca, pode tirar-se o leite, porque ela ia fazer igual a spit needle. O cavalo deveria ser montado, que aumentaria sua velocidade. Você também poderia montar o Grifo, neh? Quer dizer, algumas criaturas deveriam ser montadas.
@Frangote Loco:
Você ficou um tempo sem jogar Tibia, neh?
Sayonara!
Gostei, dai teriamos finalmente novas areas,
*Já havia pensado nos grifos antes
Não acho q ficaria legal montar em bixos, iria ser uma mudança muito grande no jogo, e muita coisa mudaria, pois seriam necessarios 2 sqm por pessoa, e acho q por isso algumas modificações iriam ter q ser feitas, por exemplo nos dp's. Acho q nao daria certo. Ah, achei interessante a idéia de tirar leite das vacasVacas, Cavalos, não são hostis. Não deviam atacar. Mas, da vaca, pode tirar-se o leite, porque ela ia fazer igual a spit needle. O cavalo deveria ser montado, que aumentaria sua velocidade. Você também poderia montar o Grifo, neh? Quer dizer, algumas criaturas deveriam ser montadas.![]()
Última edição por Knight Sacow; 01-08-2008 às 19:43.
by Knight Sacow
Crew Style ~. aopskopaksaopkaspokas
~Farewell
Apareceu um ladrão de tumbas que desenterrou um tópico antigo... Mas não se aflijam, eu providenciei para que o tópico volte para as profundezas e não saia mais de lá!
Fechado.