Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 79

Tópico: Slayer Windslasher, o mago poderoso!

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cap grande naum? =)

AEEEEE novo cap!!!!!!!!!! eh grande e lgl ^^ COMENTEM!

Capítulo XI
    Longa metragem: Slayer contra Zatrouth, e o fim do mundo se finaliza.

Zatrouth olhou para Slayer, bem nos olhos, e disse:
    - Ho, Ho, Ho! Feliz Natal, seu presente é: A MORTE! utani vid hur – Só usou a magia ao beber um único frasco de mana.
    Slayer sabia o que era aquilo: outra magia proibida. Slayer conhecia 4 magias dos magos que eram proibidas: 2 runas e 2 magias. As runas era a morte final e a armaggedonn. As magias era a explosão final da morte e o armaggedonn. Esta deveria ser outra magia, e era. Pelo que parecia, Zatrouth combinara a magia de invisibilidade e a de velocidade. Ficara rápido e invisível, com um única magia. Slayer olhou para os lados e não achou Zatrouth, então ele disse:
    - exana ina
    Aquela era a magia de cancelamento de invisibilidade, mas ainda não funcionou.
    Zatrouth então disse:
    - Quero uma coisa mais interessante... Elfos vêem o invisível, não? Mas seus olhos não são de elfos... são olhos humanos, mas... e suas orelhas?
    Slayer esquecera-se completamente que era meio-elfo. Elfos tinham um radar nas orelhas. Slayer fechou os olhos e tentou ouvir os passos de Zatrouth. Seu radar podia ‘‘ver’’ Zatrouth, estava caminhando para Slayer. Quando Zatrouth estava perto, Slayer disse:
    - Obrigado por me lembrar que sou meio-elfo. Exori.
    A maça prateada de Slayer fez Zatrouth voar muito longe, ao gira em velocidade imensa em volta do corpo.
    - Muito bem – disse Zatrouth – só quero uma batalha mais legal. Agora, morra.
    Os olhos de Zatrouth ficaram super-avermelhados. E ele gritou, como se fosse morrer:
    - EXEVO GRAN MAS VIS FLAM BEAM LUX!!!!!!
    Slayer pensara que ia morrer, ele mal tinha feito sua vida, já ia morrer. Ele tinha apenas 20 anos, olhos azuis, cabelos cumpridos e castanhos, um corpo muito jovial. Ele morrera, se não tivesse ouvido Efrely dizer nas arquibancadas, logo acima dele:
    - exura sio Slayer Windslasher
    Slayer estava vivo, porém fraco. Ele disse:
    - Exura Vita
    Logo assim, começou a beber muitos frascos de mana que tinha guardado. Estavam acabando, mas Slayer estava muito bem.
    Zatrouth estava visível denovo. Ele também estava em uma posição ofensiva, sem estar pronto para se defender.
    Slayer disse:
    - Zatrouth, essa foi a sua última, magia. Eu nunca pensei que isso aconteceria, porém... um deus irá morrer. Agora, eu quero que você se Fuck!(palavrão em inglês pode, hehehehe)
    Slayer fora ensinado por Cipfried e aperfeiçoado por arkothep a utilizar habilidades ninja. Porém seu TPA era apenas elétrico(Leia mais no Moegaru Ninja). Ele Centralizou todo o seu Enerugi em seu dedo, para utilizar seu único jutsu: a explosão estática(Você entenderá vendo Moegaru Ninja ‘’^^) Concentrou também sua mana, e apontou para Zatrouth, dizendo:
    - Agora morra.
    Utilizou seu poder em Zatrouth, causando um enorme estrago no estádio, e em Zatrouth também. Zatrouth estava fraco, Slayer também, mas Slayer pegou sua runa de Armaggedonn guardada, a de Arkothep. Apontou para Zatrouth, olhou para a Arquibancada. Ele estava vendo Joe, Struggle, Efrely e Malany. Estavam torcendo por ele. Um garoto ao lado deles, com olhos de elfo e orelhas normais, um pouco mais novo que slayer também torcia por slayer. Slayer olhou para Zatrouth, que por pouco não morria. Ele apontou sua runa de armaggedonn e disse:
    - Morra Zatrouth, rei das trevas e do mal.
    Slayer utilizou-a, causou um enorme estrago à tudo: a barreira mágica da arquibancada, Zatrouth, o campo, tudo. Slayer enfraquecera, e Zatrouth fora ao inferno. Slayer, Struggle, Malany, Efrely e o garoto apareceram em Ab’Dendriel. Era um dia lindo, os presságios pararam, tudo estava claro e bonito. Slayer viu Joe, como espírito, ao lado dele. Assim Joe disse:
    - Slayer, você lutou bravamente, merece meus cumprimentos. Parabéns.
    - Eu sabia que você venceria! – disse Efrely
    - Sempre tivemos fé em você! – disse Struggle
    - Eu sabia que venceria Slayer! Se não vencesse, eu... eu não sei o que faria! – disse Malany
    - Acho que não me conhece, sou Max – se apresentou o garoto – Max Windslasher. Eu sabia que tinha um irmão, o melhor mago de toda a Tíbia, Por isso, virei um mago. Só não sabia que ele era capaz de vencer de Zatrouth. Sou o garoto mais feliz da Tíbia!
    - P-puxa... eu não sabia que eu tinha um irmão... Obrigado. Eu sou o homem mais feliz da Tíbia.
    Slayer abraçou seu irmão. Depois, seu irmão fora para um dos exércitos de Thais, como um grande mago. Aconteceu uma treta e Max morreu(leia Moegaru Ninja). Após isso Slayer se casou com Malany, e eles tiveram 2 filhos, Joe, o mais velho e Max, o mais novo(em homenagem à 2 pessoas ’’^^) Os dois estavam em Rookgard, e Slayer descobrira que Malany era uma elfa, assim os filhos eram 2 meio-elfos.
    Eles se comunicavam por cartas, Slayer e Malany viviam perguntando os equipamentos, se estavam prontos, o que seriam, etc... etc... etc...
    Slayer agora era o rei de Ankrahmun, onde Arkothep estava agora junto à Fardos e Uman, no céu.
    Às vezes coisas como guerra entra Thais e Carlin aconteciam, assim Slayer ajudava alguém, desde que dessem moedas de crystal em troca, 1 para cada homem morto por Slayer. Assim, Slayer poderia ser chamado de ‘‘mercenário de Ankrahmun’’.
    Slayer doava todo o dinheiro recebido das batalhas para as cidades, menos Thais e Carlin, as cidades mais ricas depois de Ankrahmun.
    Edron, Carlin e Darashia de recuperaram quando Slayer venceu de Zatrouth.
    <tempos atuais>
    Slayer mandara uma carta à Rookgard perguntando aos seus filhos seus equipamentos, se estavam prontos e o que queria ser. 2 dias depois recebeu 2 cartas, 1 de seus filhos, e outra de Struggle. Leu primeiro a de seus filhos:

Queridos Papai e Mamãe,

Eu e Max estamos muito bem aqui, e treinando muito bem.
    Segundo o Oráculo, eu preciso de muito pouco para ir aí onde vocês estão.
    Meus equipamentos? Eu me atualizei um pouco... agora eu tenho uma armadura brilhante, uma calça de correntes, um par de botas de couro, uma maça, um escudo de cobre(copper) e um capacete de legião. Eu ainda estou em dúvida entre mago ou guerreiro, pois eu quero o poder de um mago, combinado com a defesa de um guerreiro, assim, fico em dúvidas. Aqui termina minha carta, agora é a vez de Max.

Beijos,
    Joe Windslasher
    -----------------------------------------
    Queridos Papai e Mamãe,

Um garoto aqui chamado Mat vive azucrinando minha vida porque eu sou mais fraco. Ele disse que será um druida e acabará comigo.
    Vocês conhecem um tal de Efrely? Bem, esse garoto é filho dele, e se acha por isso. Ele até duvida que sou seu filho!
    Bom, mas fora isso está tudo bem.
    Eu estou com uma armadura de correntes, uma calça de couro, um par de botas de couro, um arco que eu comprei de um orc sego, 200 flechas e 100 flechas envenenadas, e um capacete de legião, como meu irmão, este eu ganhei de Seymour, por lhe entregar uma caixa que subistituía o presente que ele precisava para o Tibianus III
    Eu quero ser um paladino, como a mamãe, já que eu uso um arco.
    Segundo o Oráculo, estou quase igual ao Joe, isso é muito bom!!!
    Estou com saudades e Joe esqueceu de escrever que estava com saudades.

Beijos,
    Max Windslasher

Slayer ficara feliz ao ler a carta de seus filhos, e começou a ler a carta minúscula de Struggle:

Slayer e Malany Windslasher,

Me encontre no barco de Thais amanhã às 6:00 da manhã.

Assinado,
    Struggle Axefighter

Assim, foi como Slayer acabou com Zatrouth e começará suas novas aventuras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto boa, esse foi o último cap?
    cada cap eu fico mais preso.
    comenta no meu
    ||
    ||
    \/

ORDEM DOS TK'S

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ppl, naum pensem q eh u último cap, pois como eu disse, começará novas aventuras!
    digamos que seja o final da 1º ‘‘temporada’’ e a 2º vai ser no próx cap!
    parei de jogar 4 ever

pq?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto boa continua ae e os filhos dele s na proxima temporada sairao de rook? to curioso

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coincidencia...o meu roleplay também tem varias sagas...

Publicidade:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink Bacana

Muito bom seu roleplay, passa lá no meu tbm e comenta ( comecei hoje, me da uma força )

Wallace, O Vingador

Abraços do Salvador dos Oprimidos

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poutz... q q isso... tah parecendo q o ndu t pagou pra vc coloka os "(leia no moegaru ninja)" uhauahuahua :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

mas tah rox a hist vai em frente

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legalzinha, bem loca. hehehe.

A minha vai ter um monte de 'sagas'. Na verdade, a história terá os detalhes. Espere até os capítos e as 'sagas' começarem a sair!

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal demoro mais chego, cap XI!!!!!! preciso pega nu tranco ainda ok? ''^^

Capítulo XI
    O início de uma batalha entre vocações.

Slayer chegara à Thais às 6:00 da manhã do dia seguinte, Thais era linda ao amanhecer...
    Struggle e Efrely estavam bem ali, parados esperando por eles. Parecia que o filho de Efrely estava junto. Slayer sabia que a mulher de Efrely morrera em uma batalha e Struggle era solteiro, então não haveriam mais mulheres.
    - Slayer! Malany! Quanto tempo... acho que vocês não conhecem, esse é o Mat, meu filho. Veio de Rookgard hoje mesmo... às 4 da matina... estou morrendo de sono... – disse Efrely – Como vão?
    - Muito bem, Obrigado... – disse Slayer – mas por que nos chamaram?
    - Bem... há um grande problema... – disse Struggle – os druidas acham que são os melhores, os paladinos também, guerreiros também... magos nem se falam... e agora vai ter uma guerra de vocações e estamos convocando pessoas para formar um 5º time: o time neutro para acabar com a guerra...
    - Mas e os ninjas? – disse Malany – eles não participam?
    - Não, não querem nem serem do 5º grupo... – disse Efely
    - Que pena... – disse Slayer – mas conheço uma pessoa que pode ajudar!
    - Quem? – disse Struggle
    - Kakashi Kony. – diz Slayer – e talvez Kakashi Koty, seu irmão. Ambos são ninjas.
    - Mas... não são... – disse Malany – aqueles ninjas que te ajudou nas 4 batalhas?!
    - São.
    - Que ótimo!
    Eles seguiram Slayer até a casa de Konshi, estava um papel mal cuidado na porta escrito:

Estou atrás de você...

Slayer e os outros se viraram rapidamente e foram atacados por Konshi, mas não pela frente como esperado, mas por trás, Konshi se disfarçou daquele papel...
    - Sempre cai nisso, não Slayer? – disse Konshi – é muito fácil vence-lo...
    - É fácil me pegar, mas me vencer é outra história... – disse Slayer tacando uma runa de morte súbita em Konshi
    - Continua na ativa hein? Hehehe você é bem forte... – disse Konshi
    - Koty está?
    - Saiu para treinar... por que?
    - Precisamos da ajuda de ambos para formar o 5º grupo, para a guerra entre as vocações, o 5º grupo será um grupo neutro para...
    - Já sei, já sei... – interrompe Konshi – para acabar com a guerra... você acha que não o ajudaria?!
    - Que bom! – disse Malany – ah! Vou correndo ao correio responder meus filhos, vem Slayer?
    - Claro! – diz Slayer
    Ao chegarem no correio mandaram a carta para o filho, com a informação da guerra e que eles estavam em Thais. Também disseram que eles deveriam ir à Thais e não Ankrahmun.
    Eles almoçaram na casa dos Kakashi, logo depois foram treinar. Slayer aperfeiçoou seu único jutsu, explosão estática, depois começou a fazer combinações que geravam um poder incrível: combinava sua explosão estática e criava um runa de morte súbita, juntava ambos e criava uma runa de morte estática – que necessitava de Enerugi e mana para ser feita. Malany criava dardos de força e treinava suas habilidades com Struggle. Efrely criava runas de suprema cura e treinava seus poderes mágicos, junto com seu filho que já tinha se habituado à ser um druida, nesse momento já estava criando runas de mísseis mágicos fortes. A guerra começaria em 7 dias. Slayer e Malany receberam uma carta de seus filhos, curta porém boa.

Queridos pais,

Fiquem no templo de Thais à 4:00 da tarde, estaremos em Thais à essa hora.

Saudades,
    Max e Joe.

Slayer correra à Ankrahmun pegar os itens dos seus filhos guardados. Chegou no templo às 3:30 da tarde, aproveito o tempo para criar mortes finais, pois eram super poderosas. Às 4:00 os filhos chegaram, estavam no templo Efely, Struggle, Malany, Slayer e Mat. Max reconheceu Mat imediatamente. Mat reconheceu Max imediatamente, estavam cara-a-cara. Mat então disse:
    - Pai, mata esse garoto, se chama Max, ou dexa eu mata-lo?
    - O QUÊ?! Ficou louco? Este é o Max Windslasher, filho de Slayer Windslasher, o mago ali, meu melhor amigo!
    - Uau... Thais é linda assim? Uau... – disse Joe – pai, mãe, vamos? Preciso treinar para a guerra...
    - Eu também! – disse Max – preciso ter habilidade na besta rápido!
    - OK... venham.
    Faltavam 3 dias para a guerra, Joe, que virara mago, estava criando morte súbitas, enquanto Max já criava dardos comuns. Max duelou uma vez contra Mat, o resultado fora empate, eles juraram lutar novamente. Estavam prontos para a guerra, tinha convocado pelo menos 50 pessoas de cada vocação para o 5º grupo. A guerra começaria. Ela seria feita na montanha conhecida como O Grande Velho Único. Slayer criou uma última morte final e foi. A batalha começaria.

flws!
    fui!
    parei de jogar 4 ever

pq?

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai firme, essa historia ta mto boa

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Tópicos Similares

1. Brasileiro é o mago mais poderoso do Tibia!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 180
    Último Post: 14-06-2009, 23:15
  2. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51
  3. Druida mais poderoso do seu server !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 22-09-2004, 09:33

Permissões de Postagem