HAHAHAHAHAHAHA.
Finalzinho comico viu.
Tá legal, continua SIKE!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HAHAHAHAHAHAHA.
Finalzinho comico viu.
HAHAHAHAHAHAHA.
Finalzinho comico viu.
malz pela demora do 9... meu pc fikou com problema... mas jah tah lah kra agora eh soh c comentaPostado originalmente por Sikevipo
![]()

não está tão grande mas está totalmente em ação de lutas!
Capítulo X
O fim do mundo se inicia – parte V: Slayer x Zatrouth
Eles encontram inesperadamente com Zatrouth, o deus do mal
- Olha só! Se não é Slayer Windslasher... Que morrerá logo agora... mas, espere... você não está com mana no momento! Hahahahahahahahahahahaha!
- Z-zatrouth? – perguntou Malany assustada – Se você for lutar com Slayer terá que passar por mim!
- E por mim! – exclamou Efrely
- E por mim! – disse Struggle
- Pois bem... eu sou orgulhoso demais para lutar com oponente sem mana... vamos ao meu campo de batalha, eu e você, Slayer, irei regenerar sua mana. – diz Zatrouth
- Aceito seu desafio! – diz Slayer – se eu vencer, nunca mais poderá pisar em Tíbia ou Sula, se você vencer...
- Como assim ‘‘se eu vencer, se você vencer...’’ – interrompe Zatrouth – será uma batalha até a morte! Que assim seja!
Slayer e Zatrouth aparecem em um estádio de batalha, muitos monstros assistiam e apostavam... Slayer percebeu Efrely, Malany e Struggle em uma parte da arquibancada. O estádio era principalmente vermelhor, com detalhes amarelos e laranjas, e havia uumas partes feitas de lava escaldante fervente.
Slayer viu um demônio com uma cicatriz, ele tinha matado ele usando a runa de armaggedonn, e tentou procurar Joe. Foi bem sucedido: Joe estava vendendo salgadinhos e refrigerantes. Parecia evitar olha para o campo de batalha. Até que o juiz dragão lorde...
- E a luta começará! Ambos têm a bênção da imortalidade, mas quando os dois lutam, ficam totalmente mortal!
Slayer se lembrou das palavras de Fardos: ‘‘ele tinha abençoado você, que seria o segundo rei de Ankrahmun, e governaria Darama toda, e um dia, talvez, governaria Tíbia e Sula.’’
Slayer era imortal e nem sabia, pois não tinha prestado atenção às palavras de Fardos.
- A luta vai começar! – disse o juiz – 3! 2! 1! Agora!
Zatrouth veio para cima de Slayer e disse:
- Exori Vita Vis
Era uma morte súbita, porém era mandada de Zatrouth, Slayer já receera vários golpes de mortes súbitas e até essa magia, mas nunca recebera tanta dor e ficou tão fraco. Slayer gritou:
- EXEVO GRAN MAS VIS FLAM BEAM LUX!
O Armaggedonn de Slayer causou muito dano em Zatrouth, ele sangrava. Slayer não sabia que deuses sangravam... mas Slayer poderia ser um deus ou semi-deus, então lutavam de igual para igual. Zatrouth simplesmente disse:
- Eu devo admitir: você me machucou muito, muito mesmo. Você é mesmo poderoso ao usar magias das trevas
‘‘Trevas?!’’ se intrigou Slayer. Ele se lembrou de Arkothep dizendo ‘‘cuidado ao utilizar esta magia Slayer... ela não é ensinada aos magos comuns pois é magia de Zatrouth’’
- A minha magia contra mim é surpreendente, Esta luta será ótima.
Zatrouth avançou em Slayer, ele escapou e ficou grudado em Zatrouth. Todos comentavam da cena, alguns achavam que slayer encravou a maça prateada. E Slayer disse:
- Gosta de sua magia em você não é? Que tal... a magia de guerreiros de elite em você?
- Como assim?! – exclamou Zatrouth – o que você fará?
- EXORI – gritou Slayer, e sua maça acertou em cheio, e com uma grande agilidade, pulou para trás, apenas olhando Zatrouth, que estava agonizado com aquela magia.
- MALDITO! – exclamou Zatrouth – EXORI GRAN MAS VIS FLAM BEAM RES LUX
Uma onda totalmente negativa acertou Slayer, parecia a espada longa mágica de Zatrouth, e era, Slayer estava muito fraco, porém disse:
- Exura Vita
Ele se recuperou. Aquela magia era muito poderosa para Slayer, ele tinha que fazer algo. E olhou para baixo: duas runas de armaggedonn. Ele simplismente disse:
- Obrigado, Fardos e Arkothep.
Ele pegou as duas runas e apontou para Zatrouth, que disse:
- Exura vita
E Slayer utilizou uma das runas:quase acertou a arquibancada, se não fosse o escudo mágico, mas Zatrouth ficara muito fraco
- Como... como tem tanto poder?! Não luto com alguém assim desde Tibiasula!
- Pois bem Zatrouth, vá para o inferno... EXEVO GRAN MAS VIS!
Era a primeira vez que Slayer usava a magia desde que Joe morreu, e estava muito mais poderosa. Zatrouth estava à beira da morte, estava muito cansado. Cansado demais para utilizar magias. Coincidentemente Slayer também estava muito cansado.
- Com essa maça prateada, eu destruo Zatrouth e todos os males deste mundo!
Mas uma coisa inesperada aconteceu...
Continua...
parei de jogar 4 ever
pq?
fico mt chatux... e tb por causa de um
amigo interesseiro. :angryfire
este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif
adoro suspense... tah rox a hist
ueh cade a assinatura??
Última edição por Favaru; 12-01-2005 às 11:44.
cara mto loko o suspense tah otimo e eu quero saber essa coisa inesperada q acontecera no proximo capitulo
@ Favaru: Dexa o cara em paz pô.Postado originalmente por Favaru
@ Sike: Boaaaaaa. Finalzim desgraçado de suspense matador. HAHAHAHA. Zoeira, vai fundoooooo!
escuta aki, eu tava falando da minha assinatura q desativo nao sei pq... -.-Postado originalmente por Curiox
entao nao va falando q eu toh enxendo o saco do mlk...
pensando bem to enxendo o saco sim mas e dai? coloka o otro cap logo!!! xD

ppl, tava em SP, agora vltei aki em PR, jah to pronto p/ volta ao tranco!
maulz a demora ae... =)
talvez o cap demore
vlw pelos coments!!!!!!!
ah! eu sou chato e dou mt suspense msm... olha uma parte do próx cap ae!
Slayer olhou para os lados e não achou Zatrouth, então ele disse:
- exana ina
soh num conto mais pq senão eu posto o cap xD
não q ele seja pequeno ^^
parei de jogar 4 ever
pq?
fico mt chatux... e tb por causa de um
amigo interesseiro. :angryfire
este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif
haeuuheu..naooo!! posta logooo!Compensa aew...vc fiko moh tempao sem postar..agora posta neh?