Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79

Tópico: Slayer Windslasher, o mago poderoso!

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BUAaaaaa..o joe morreu!!!BUa aaaaa..Buaaa!Sniff Sniff..me emocionei muto cara...^^
    Tá bem lgl^^
    comenta lah no Moegaru^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pobre joe ta legal sua historia, comentem na minha, ta na assinatura

ORDEM DOS TK'S

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ve se continua logo-.-

100+

Yours
    NdU

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, vai demora um poko pq eu viajei esse fim d semana, intaum aguardem
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok^^
    Ve se anda lgo ,que acho que ansiosidade mata.

100+

Yours
    NdU

Publicidade:

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

p/ qm queria ver...

Capítulo IX
    O fim do mundo se inicia – parte IV: o fim do preságio

Slayer já estava lutando contra o demônio, enquanto os soldados e guardas lutam com as outras criaturas, cada magia que Slayer usava, cada golpe que Slayer dava, o demônio parecia estar mais forte, até um anão mágico lhe entregar uma runa branca:
    - Ouvi dizer que cria uma runa poderosíssima, use-a. – disse o anão.
    - Não dá, usando meu escudo mágico toda a minha mana se esgotou!
    - pois bem, pegue estes frascos de mana.
    Ao dizer isso Slayer desviara de um golpe do demônio, e este acertou aquele anão. E este morrera, mas os frascos de mana estavam no chão.
    - Não deixarei que mais inocentes morram! – disse Slayer bebendo os frascos – EXORI!
    Slayer não utilizava última explosão desde que Joe morrera. Em vez disso usava Berserk, talvez em nome dele, ou por ser mais poderosa...
    A maça prateada girou em torno dele, fazendo o demônio desmaiar. Mas ele ainda estava vivo, para fazer o serviço completo, encravou sua maça prateada no demônio, este grtara e morrera, após isso ele retirou a maça do demônio. Se virou, mas não vira 5 aranhas gigantes, 20 dragões e 10 dragões lordes (mudei o nome, eh mais bunito ) mas vira 30 dragões, 15 dragões lordes e 10 aranhas gigantes. ‘‘De onde isso veio?!’’ Slayer se perguntou. Assim, pegou a runa daquele anão e pegou outros fracos de mana dele, os bebeu e disse:
    - Adori vita mas res vis
    E criou outra runa de morte final, onde usou-a para matar uma aranha gigante que 5 anões guardas estavam com problema para matar. Anões mágicos estavam ajudando agora, restavam apenas 10 dragões, 2 aranhas gigantes e 5 dragões lordes. Slayer foi para cima de uma aranha, e esta o envenenou. Ele murmurou exana pox e se curou.
    Ele usou algumas runas de morte súbitas e a aranhas gemeu e morreu. Slayer estranhara porque estavam atacando todos em um só andar, talvez porque eles apareceram no térreo e e tinham que andar para acabar com Kazordoon.
    Slayer foi atrás da outra aranha gigante, que estava fraca, apenas sua maça prateada servira. Sobrara um dragão lorde, que acabara de morre por causa de um soldado. Derepente Slayer recebera uma pancada na cabeça. Ele desmaiou. Acordou em uma taverna, com um anão cuidando dele. Este se chamava Struggle(ô nome loco!). Struggle parecia ser um grande guerreiro.
    - Acordou! Estava esperando por isso, temos que partir para Carlin, Malany está com problemas. – disse Struggle
    - M-malany?!- se assustou slayer, pois uma paladina real como ela com problemas era raro. – Bom vamos logo!
    - Sim, mas preciso de um machado novo, acertar uma cabeça dura como a sua, ainda com você usando um capacete dourado não é fácil sabia?!
    - Você me acertou?! – disse ele em meio à semi-escuridão
    - Sim, eu não sei porque, mas estava hipinotizado…
    - Ok… tenho aqui um machado de stonnecutter. Serve né?
    - Claro! Vamos!
    Eles seguiram para Carlin, Ao chegarem viram uma cena terrível: Carlin estáva igual à Edron antes de Slayer detruí-la, ruínas. Sobrava-se apenas o demônio e Malany, esta estava muito fraca para continuar.
    Slayer correu ao demônio, afinal não queria deixar sua amada morrer. Chegou na frente do demônio com seu escudo abençoado, e defendeu o golpe muito bem. Struggle tacou vários potes de mana que Slayer bebeu, e disse:
    - Malany, saia de perto de mim se quiser viver…
    - Slayer… está bem
    Ela saiu correndo e Slayer gritou EXORI onde sua maça prateada matou o demônio.
    - Slayer! Como consegue usar essa magia e… cadê o Joe?! – disse Malany
    - Malany… Joe morreu, e antes de morrer me concedeu a magia dele para eu combater os demônios
    - N-não… não pode ser! – disse malany assustada
    - E foi – disse Slayer, com um ar de decepção
    - Não temos tempo! Ainda temos de salvar Ab’Dendriel! – disse Struggle
    - Sabe… pensei que anões odiavam elfos… - disse Slayer
    - Minha prima foi estudar sobre os elfos e mora lá – respondeu Struggle
    - Então vamos! – disse Malany – Efrely não combaterá tudo isso sozinho!
    Todos se viraram para a direção de Ab’Dendriel e saíram correndo, e todos disseram utani hur e foram, deixando as ruínas de uma imponente cidade para tráz…
    Ao chegarem em Ab’Dendriel, perceberam que nenhuma criatura morrera e que Ab estava viva ainda. Estavam lutando de igual para igual, até que…
    - Saiam todos de perto de mim – disse Slayer – AGORA! – disse gritando, após beber alguns frascos de mana – EXEVO GRAN MAS VIS FLAM BEAM LUX!
    Uma onda de energia negativa/positiva acertou as criaturas, muitas gemeram, outras morreram intantâneamente, mas uma coisa era certa, a barreira mágica de Ab’Dendriel protegeu todos. Sobrara apenas 1 demônio.
    - Agora é a sua vez… - disse Slayer empunhando sua maça prateada – MORRA!
    Slayer deu um salto e encravou sua maça bem no olho do demônio, o demônio gritava, gemia, perdia sangue, até que morreu
    - Finalmente – disse Slayer retirando sua maça do olho, ela estava intocada – Agora, este é o fim
    Ao dizer isso começou a chover e Efrely simplismente disse:
    - Após outros 7 dias e outras 7 noites de chuva, As cidades sobreviventes receberão um ataque de 70 elementos do fogo, 100 Devils de fogo e 200 cíclopes.
    - 3º Preságio? – pergunta Slayer
    - Sim – disse Efrely
    - Estamos perdidos – diz Slayer
    De lá eles vão se preparar para o combate, que será muito pior, mas derepente…

To be continued
    parei de jogar 4 ever

pq?

Banido Avatar de o.OParadise CityO.o
    Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei os Roleplay ae moh engraçado e dramatico e com ação eh cheio das coisa o/ ele tem tudo mesmu ae
    flw

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens slayer finalmente aprendeu... aIHAUHAUAHuAHU
    zuera continua q a hist tah rox e comenta no mew tb!

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw Favaru
    tpow... eu jah comentei o cap 8 seu... coloca o 9 vai! eu jah to no cap 9!!
    parei de jogar 4 ever

pq?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem..se comparado ao primeiro capítulo este está muito melhor e você gradativamente vai melhorando^.-.

Meu roleplay continua viu!Comentem lá^^

Abração cara.

100+

Yours
    NdU

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Brasileiro é o mago mais poderoso do Tibia!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 180
    Último Post: 14-06-2009, 23:15
  2. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51
  3. Druida mais poderoso do seu server !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 22-09-2004, 09:33

Permissões de Postagem