Desculpe desapontá-lo mas eu me inspirei no nome do person do meu prof d xadres no 3D&T

tah ae, cap 8!
Capítulo VIII
O fim do mundo se inicia – parte IV: Adeus
Slayer foi para Thais, a maior cidade Tibiana. Lá ele viu 10 lordes de dragões, 15 dragões, 3 aranhas gigantes, mas nenhum demônio, morto ou vivo, nenhuma aranha morta e nenhum dragão morto. Ele estranhou isso mas mesmo assim foi para a luta, pois Joe estava em Venore. Slayer matou os lordes e os dragões com algumas morte súbitas, todos ficaram muito agonizados comos golpes fortíssimos, mas fora fácil demais – pensou ele – E começou a matar as aranhas. Fora uma questão de 3 exevo gran vis lux, 1 em cada, também fácil demais. Ele pensou que fora tão fácil porque os guerreiros já tinham deixado eles fracos. Ele fora à pé para Venore. No caminho encontrou 2 aranhas gigantes e 5 dragões, prontos para mata-lo. Ele pegou sua maça prateada, e pegou seu bastão que achara em Darashia e disse:
- Exeta vis
Ele usou o bastão encantado contra o dragão, a bola de energia o acertou, mas não surtiu Efeito algum. ‘‘O quê está acontecendo?’’ pensou ele, e usou duas mortes súbitas em outro dragão, fez apenas cócegas, Slayer estava ficando fraco, até que ele pegou uma runa branca que ele guardara e disse:
- Adori vita mas res vis(é tipo uma SD mais forte ^^ by me)
Uma runa branca ficou com duas caveiras estampadas e em voltada a runa era puro cinza. Era chamada de runa morte final(FD = Final Death xD). Ele a utilizou, uma bola de energia negativa gigante voou no dragão, causando um enorme estrago, o mesmo ficou com olhos pretos de trevas, o corpo foi ficando branco aos poucos, até que o dragão não tinha mais sangue, e não podia respirar. Resultado: ele morreu, virando pó, sobrando apenas os ossos. Os outros 4 dragões iriam investir nele, junto com as 2 aranhas. Slayer bebeu muitos fracos de fluido de mana, e disse:
- Exevo gran vita vis
Uma última explosão de energia negativa muito poderosa se expeliu por todos oslados de Slayer, causando um enorme estrago nas criaturas: todas tiveram o mesmo destino que aquele dragão.
Slayer correupara Venore, mas não vira venore, vira um pântano embaixo de ruínas de uma cidade tão linda. Ele estava vendo todas as criaturas mortas também. Dois demônios estavam lutando contra Joe. Ele soltou um grito:
- EXORI!
Sua espada mágica saiu da suas mãos e girou em uma velocidade incrivelmente alta, onde um dos demônios morreu. Slayer foi correndo ajudar, usando uma runas de morte súbita no demônio. Ele era igual àquelas criaturas com que Slayer lutou: não surtiu efeito. Slayer correu em direção ao demônio para mata-lo, mas antes disso uma coisa horrível aconteceu: Joe morrera. Slayer correu ao Joe, criando uma barreira azul graças ao seu anel, ao chegar nele, Joe disse:
- Slayer... eu falhei nesta missão... tome... ARGH... tome, com a minha última força lhe concedo a magia Berserk. ARGH! Adeus... Slayer Windslasher.
Joe usou suas últimas forças para Slayer ter essa magia, Joe morrera.
Slayer chorou, afinal, era seu melhor amigo... Ele se virou para o demônio e gritou, em nome de Joe:
- EXORI!
A berserk era uma magia incrivelmente poderosa, ela usava a sua força, multiplicava por seu poder mágico e adicionava à sua inteligência. Assim, esta força iria para a arma, onde, magicamente, se soltaria da mão e giraria em uma velocidade incrivelmente rápida. Assim, a maça prateada de Slayer se girou em torno de Slayer, e matou o demônio, pois já estava muito fraco. Slayer olhou para o cadáver de Joe e viu sua espada mágica ao lado. Ele tinha pego a espada mágica por conta própria, e não precisou daquela reunião. Slayer pegou a espada mágica de Joe e a encravou na terra, bem acima da cabeça de Joe, simbolizando que ali jazia um poderoso guerreiro. Este fora o adeus ao Joe. Slayer correu para Kazordoon, para ajudar Efrely e Malany.
To be Continued....