Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: Slayer Windslasher, o mago poderoso!

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado pela sugestão Favaru e... OBRIGADO POR FALAR QUE A HISTÓRIA ESTÁ BOA, E QUE NÃO TEM CRÍTICAS!
    kara... vc sempre sugere alguma coisa... desta vez naum mt obrigado, thank you very much, thaks a lot, muchas gracias!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Banido Avatar de o.OParadise CityO.o
    Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pelas dicas galera muito obrigado pela dika da ação e nem notei q eu tava colokando palavras juntas xDD faço issu direto i.i flw

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá otima a história^^
    Agora se comentarem bastante lá na minha eu posto mais!^^

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz aew ta bem legal continua assim e enche d detales o VIII.
    G R A T Z
    qm ri por ultimo eh pq eh tonto ou surdo :yelrotflm

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carai ate que fim consegui ler todos os Cap vc poi eles muito rapido nem consigo acompanhar
    ta manera a historia mais ainda pode melhora bastante embaixo ta algumas coisas que nao gostei SO ALGUMAS
    é relmante ta faltando detalhes na sua historia, a acao ta acabando muito rapido e so com UE ou com aquela magia cavala, nenhuma estrategia e nada para derrotar os monstros so UE ou a magia cavala.
    hehe o Slayer e um heroi ou um destruidor de cidade ??
    hehe ja vi que ele vai ganha a guerra, e impossivel perde a guerra com essa magia cavala dele que mata 5 demons de uma vez so
    vc e muito exagerado, poi muitos bixos e outras coisas em pouco tempo.
    ah ja ia esquecendo, AUMENTAR A VELOCIDADE DO BARCO COM MAGIA ( mals ai mais realmente eu achei isso ai ridiculo )

hehe mais liga nao cara eu so chato mesmo mais ta manera a historia mais ainda da pra melhora
    Como eu ja disse: Niguem aqui e um profissional entao temos direito de erra.

entrem no meu roleplay ''Zefrus, o caminho de um guerreiro'' aceito elogios, criticas e dicas

Publicidade:

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

magia cavala?! Armaggedonn... -.-
    ok, quer q demore as lutas neh? eu tento... eu tento...
    ah! qual o problema da pressão das magias fazerem o barco ir mais rápido?:huh:

Slayer... um herói destruidor d cidade... xD
    Mas tipow... os golpes acertam as construções neh? dae as construções... viram destruções xD
    Última edição por Sikevipo; 05-01-2005 às 19:50.
    parei de jogar 4 ever

pq?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem..zefrus não precisava exculaxar né^^
    O muleke deu um duro pra fazer essa história..então vamo deixar rolar e as críticas vamos deixar pra depois^^
    Tá boa sim viu Pedrao
    Pessoal Moegaru ninja quase capitulo 5^^

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão legal

Fico legal seu roleplay, acredite, eu li tudo hehehe `=P

Slayer Windlasher? acho q vc se inspirou no meu nick né heheueuheeue mais fico legal vlw a homenagem ^^

Continue assim,vc evoluio de capitulo em capitulo, e com certeza escrevera mais rpgs e muito boms ...

ty
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe desapontá-lo mas eu me inspirei no nome do person do meu prof d xadres no 3D&T
    tah ae, cap 8!

Capítulo VIII
    O fim do mundo se inicia – parte IV: Adeus

Slayer foi para Thais, a maior cidade Tibiana. Lá ele viu 10 lordes de dragões, 15 dragões, 3 aranhas gigantes, mas nenhum demônio, morto ou vivo, nenhuma aranha morta e nenhum dragão morto. Ele estranhou isso mas mesmo assim foi para a luta, pois Joe estava em Venore. Slayer matou os lordes e os dragões com algumas morte súbitas, todos ficaram muito agonizados comos golpes fortíssimos, mas fora fácil demais – pensou ele – E começou a matar as aranhas. Fora uma questão de 3 exevo gran vis lux, 1 em cada, também fácil demais. Ele pensou que fora tão fácil porque os guerreiros já tinham deixado eles fracos. Ele fora à pé para Venore. No caminho encontrou 2 aranhas gigantes e 5 dragões, prontos para mata-lo. Ele pegou sua maça prateada, e pegou seu bastão que achara em Darashia e disse:
    - Exeta vis
    Ele usou o bastão encantado contra o dragão, a bola de energia o acertou, mas não surtiu Efeito algum. ‘‘O quê está acontecendo?’’ pensou ele, e usou duas mortes súbitas em outro dragão, fez apenas cócegas, Slayer estava ficando fraco, até que ele pegou uma runa branca que ele guardara e disse:
    - Adori vita mas res vis(é tipo uma SD mais forte ^^ by me)
    Uma runa branca ficou com duas caveiras estampadas e em voltada a runa era puro cinza. Era chamada de runa morte final(FD = Final Death xD). Ele a utilizou, uma bola de energia negativa gigante voou no dragão, causando um enorme estrago, o mesmo ficou com olhos pretos de trevas, o corpo foi ficando branco aos poucos, até que o dragão não tinha mais sangue, e não podia respirar. Resultado: ele morreu, virando pó, sobrando apenas os ossos. Os outros 4 dragões iriam investir nele, junto com as 2 aranhas. Slayer bebeu muitos fracos de fluido de mana, e disse:
    - Exevo gran vita vis
    Uma última explosão de energia negativa muito poderosa se expeliu por todos oslados de Slayer, causando um enorme estrago nas criaturas: todas tiveram o mesmo destino que aquele dragão.
    Slayer correupara Venore, mas não vira venore, vira um pântano embaixo de ruínas de uma cidade tão linda. Ele estava vendo todas as criaturas mortas também. Dois demônios estavam lutando contra Joe. Ele soltou um grito:
    - EXORI!
    Sua espada mágica saiu da suas mãos e girou em uma velocidade incrivelmente alta, onde um dos demônios morreu. Slayer foi correndo ajudar, usando uma runas de morte súbita no demônio. Ele era igual àquelas criaturas com que Slayer lutou: não surtiu efeito. Slayer correu em direção ao demônio para mata-lo, mas antes disso uma coisa horrível aconteceu: Joe morrera. Slayer correu ao Joe, criando uma barreira azul graças ao seu anel, ao chegar nele, Joe disse:
    - Slayer... eu falhei nesta missão... tome... ARGH... tome, com a minha última força lhe concedo a magia Berserk. ARGH! Adeus... Slayer Windslasher.
    Joe usou suas últimas forças para Slayer ter essa magia, Joe morrera.
    Slayer chorou, afinal, era seu melhor amigo... Ele se virou para o demônio e gritou, em nome de Joe:
    - EXORI!
    A berserk era uma magia incrivelmente poderosa, ela usava a sua força, multiplicava por seu poder mágico e adicionava à sua inteligência. Assim, esta força iria para a arma, onde, magicamente, se soltaria da mão e giraria em uma velocidade incrivelmente rápida. Assim, a maça prateada de Slayer se girou em torno de Slayer, e matou o demônio, pois já estava muito fraco. Slayer olhou para o cadáver de Joe e viu sua espada mágica ao lado. Ele tinha pego a espada mágica por conta própria, e não precisou daquela reunião. Slayer pegou a espada mágica de Joe e a encravou na terra, bem acima da cabeça de Joe, simbolizando que ali jazia um poderoso guerreiro. Este fora o adeus ao Joe. Slayer correu para Kazordoon, para ajudar Efrely e Malany.

To be Continued....
    parei de jogar 4 ever

pq?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legal Sike, vai fundo!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Brasileiro é o mago mais poderoso do Tibia!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 180
    Último Post: 14-06-2009, 23:15
  2. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51
  3. Druida mais poderoso do seu server !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 22-09-2004, 09:33

Permissões de Postagem