gent to mt triste... ninguém comentandu... :triste: assim num vai ter cap VI em diante... mas tah ae! :riso: cap V!
Capítulo V
O fim do mundo se inicia – parte I: 1º preságio
Slayer acorda no templo de Edron, era o templo mais bonito que ele já vira depois do de Ankrahmun, onde as paredes de mármore era super lisas e brilhantes, assim como na sala do Oráculo em Rookgard, era tudo perfeito.
- Ai minha cabeça... onde estou? – Pergunta Slayer
- Está em Edron querido, e precisamos de ajuda lá em cima – diz Amanda, a freira do templo
Slayer sobe, e vê uma cena horrível: Edron inteira em ruínas, 3 demônios vermelhos com olhos esmeralda de perfurar a alma destruindo ainda mais, e seus amigos quase mortos tentando destruir os demônios, um demônio morto destruíra e bloqueara o depósito, outro havia acabado de morrer quase acertando o templo, execto por uma barreira azul criada por Amanda, que já estava enfraquecendo depois de tantos ataques, onde estava quase rachada. Slayer ainda estava muito fraco para usar o Amarggedonn, mesmo assim ele saiu correndo e gritou com toda a sua força, olhando para os demônios:
- EXEVO GRAN MAS VIS!
Explosões destruíram as ruínas de Edron, transformando-as em pó, quase acertou seus amigos, e mais 2 demônios morreram, destruindo mais ruínas, e sobrando apenas um demônio, muitíssimo fraco. Agora Edron era pó execto pelas torres do NAMM e do templo, ambas protegidas por escudos mágicos.
- É o 1º preságio. – Disse Efrely – ‘‘O mundo será devastado por 5 demônios, começando em Edron, onde irá para Ab’Dendriel, Venore, Carlin, Kazordoon e Darama’’
- P-preságio do fim de Tibia? – pergunta Slayer
- Sim – responde Joe
Eles olham para Edron, toda destruída, somente pó. Ninguém que viesse de Rookgard iria acreditar que aqui fora uma cidade.
De repente, vindo do barco que chegou, um homem corre gritando:
- DEMÔNIOS EM CARLIN! ALGUÉM DE EDR...
Antes de terminar a frase, ele se assusta com as cinzas que foram casas e muros, e vê os 5 demônios mortos e os 4 jovens ali.
- Ajudem-nos! Carlin está sendo devastada por 5 demônios, Thais não quer vir porque Eloise e Tibianus são rivais. Ajudem-nos! – disse o homem
- Então... esses não são os únicos demônios?! – pergunta Malany
- Não... mas o interesante é que eles apareceram agora, e não atacam nenhuma outra cidade enquanto atacam alguma...- diz o homem
- Vamos logo!
Eles saem correndo pro barco, um barco caindo aos pedaços, que por pouco não é destruído por tanto peso, e o barco vai muito lento, incapaz de ser mais rápido que um carro de mini golf...
- precisamos ir mais rápido! – disse Joe
- Eu tenho um truque – disse slayer virando para a trazeira do barco – exevo gran vis lux
- O quê...?
Antes que Efrely terminasse com a frase o ‘‘barco’’ virou uma lancha em relação à velocidade(era movido à pás ;P)
- UaU! – exclamou o homem
- A pressão do golpe fez o barco ir mais rápido... – explicou slayer- exevo mort hur
Desta vez o barco ficou mais rápido ainda
- Não tão poderoso, mas tem maior pressão... – explicou Slayer
- Já que é assim... – disse Malany, preparando sua besta e seu dardo de força – toma isso...
Ela atirou, e com a pressão o barco nem de lancha-ferrari poderia ser chamado, de tão rápido...
Eles chegaram em Carlin, mas não viram demônios, e sim 5 deles mortos, e todo o exército de carlin ali, fracos...
- exura gran mas res – disse Efrely, curando à todos
Agora estavam indo à Ab’Dendriel, onde tinham mais 5 demônios
- EXEVO GRAN MAS VIS – gritou Slayer logo que chegou, nocauteando 2 e matando mais 2, e um ficou parcialmente fraco. – muito fácil... – disse ao usar uma runa de morte súbita no último demônio, matando-o
Ab’Dendriel resistira facilmente dos demônios. Era uma cidade linda e mística, onde era tudo feito de florestas, o subterrâneo também era habitado por mais élfos e humanos, era linda, e mágica.
Eles saíram correndo para Kazordoon, onde demônios atacavam em diferentes andares, devastando Kazordoon inteira, foi fácil mata-los, foi uma questão de algumas runas de morte súbitas e uma última explosão de Slayer(a cada passagem ele bebia frascos de mana ^^) Foram correndo para Thais, onde provavelmente também seria atacada.
Ao chegarem na famosa ponte dos anões, foram imediatamente atacados por 2 anões e 1 anão soldado, que morreram imediatamente.
Ao descerem, não viram uma aranha gigante, nem 4, nem mesmo 5, mas um batalhão, 20 aranhas gigantes, loucas que vieram de não sei onde.
A batalha era puro veneno e sangue, onde várias aranhas venenosas estavam no meio, foi muito difícil, até mesmo para Slayer que usou uma última explosão, destruindo pelomenos 5 delas. Elas eram capazes de matar todos, as morte súbitas deles acabaram, quando havia apenas uma, enfraquecida, que estava à morrer, mas pronta para matar.
Naquele momento Slayer viu mas não acreditava: uma runa totalmente preta que tinha uma caveira branca no meio, parecia uma morte súbita, porém invertida nas cores. Algo dizia ao Slayer para não usar ela, por isso slayer pegou-a e simplismente gritou olhando para a aranha:
- EXEVO GRAN VIS LUX
A aranha imediatamente virou pó, em um campo de veneno e sangue, onde todos puderam se curar graças ao Efrely e sua exura gran mas res.
Seguram para Thais, onde não encontraram nada, Thais estava intocada, nada atacara ela... até que chegou: os 5 demônios.
O Exército de Thais destrui-os facilmente... Slayer e os outros estavam indo para venore, quando derepente... 35, sim, 35 demônios, cada um de suas respectivas cidades, ambos juntos para matar Slayer.
Foi aí que Slayer se lembrou: a runa morte súbita invertida. Ele a utilizou...
Ele não podia acreditar: uma Amarggedonn em runa, destruindo todos os demônios, transformando-os em pó, acabando com eles, sem nenhum dano em outras coisas, e quando ele vê, no lugar dos 35 demônios estavam 35 mochilas de morte súbitas
Slayer disse:
- Obrigado Uman, por este presente grandioso.
- De nada – Uman aparece derepente na frente deles...
To be Continued...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação

