Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 79

Tópico: Slayer Windslasher, o mago poderoso!

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeee ate que fim viro um roleplay e nao um livro de comedia, aprendeu rapido
    ta manero a historia, mais nao sei se sou eu que so burro ou eu que nao to com tempo e nao li com muita atencao mais eu achei um pouco confuso a historia.
    sim sim eu sou muito chato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daew!Eu soh tava zuando!Tah dando uma bela historia!Nos começamos juntos neh?!
    Moeagaru Ninja tambem cap 2

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zefrus, lê cum atenção q entende... agora é o cap 3!

Capítulo III
    Indo ao Mahrdis

Depois que conversou com Fardos, Slayer desceu em sua pirâmide, parecia ser feita de ouro como o templo, havia umas caixas para ele guardar seus bens, bolsas e mochilas de todas as cores, e 5 magníficos andares de ouro, todos lindos e reluzentes, esta pirâmide ficava ao lado da pirâmide de Arkothep, em certos dias que Arkothep e Slayer não estavam ocupados eles conversavam.
    Slayer cresceu como um grande mago, sempre abençoado, se não por Fardos ou por Uman, por Arkothep, abençoado com cada vez mais magias, agora tendo o poder de todas as magias que um mestre dos magos poderiam saber. Ao lado de sua pirâmide, havia uma pirâmide-prédio, por assim dizer, onde ele conheceu três grandes amigos, Efrely, um grande druida experiente, Malany, uma paladina de guerra poderosíssima e Joe (nome sem graça ;P) um poderoso guerreiro de elite.
    Slayer não contara a ninguém sobre sua história, pois Arkothep o avisou: ninguém além dos deuses benéficos poderiam saber daquilo.
    Slayer caçava a maioria das vezes com seus amigos, mas um dia preparou suas mochilas de morte súbita, mochilas de frascos de mana e mochilas de últimas curas, como era chamada pois era geralmente a última alternativa deles para se curar, voltando ao assunto, ele se preparou e foi sozinho caçar alguns escaravelhos anciãos.
    Quando desceu na caverna encontrou imediatamente Efrely, e decidiram caçar juntos. Quando desceram a rampa viram escaravelhos anciãos gigantes e poderosos para cima deles. Como primeira tática, ele mandou Efrely subir, pois ele ia usar sua mais poderosa magia: a última explosão. Efrely subiu, ao subir simplismente viu e ouviu Slayer gritando:
    - EXEVO GRAN MAS VIS
    Efrely desceu e viu todos os escaravelhos anciãos ali, mortos, e carbonizados. Eles continuaram o caminho e deram de cara com uma rampa que eles nunca viram. Eles desceram a rampa.
    Ao descer viram fogos estranhos, não quimavam mas eram intocaveis, apareciam e desapareciam, eram fogos de cor roxa.
    - Eu sei o quê são esses – disse Efrely – são fogos mágicos, impossível de se passar.
    Eles seguiram o caminho, pois os fogos eram sincronizados, e no final simplismente encontraram Malany e Joe.
    - Graças a Fardos estão vivos! – disse Malany – eu e Joe ouvimos alguém gritando a última explosão!
    - Fui eu, aqueles escaravelhos anciãos não são de nada – disse Slayer
    Eles olharam para um teletransportador e Efrely disse:
    - O que tem do outro lado?
    - Mahrdis um dos 7 faraós – disse Joe
    Slayer, sabendo que os 9 pharaós têm um grau de parentesco entre eles, e que Akothep e Ashmunrah são irmãos e não estão incluidos nesses 7 e ainda que eles são poderosíssimos, e ele não queria violar as tumbas deles, e que eles nunca atacariam um Windslahser pergunta:
    - O que vamos fazer?
    - Simplismente pegar um pedaço docapacete dos anciãos, outro dia vi alguém conversando com Arkothep, eles estavam comentando sobre isso, parece ser mutio poderoso
    Slayer sabera que ele vira os dois conversando e sobre o capacete, de fato é muito poderoso, mas só se combiná-lo com um ruby muito raro.
    - Eu não acho uma boa idéia... – disse Slayer
    - Bobagem, eu vou primeiro. – disse Joe
    Ele foi, seguido dos outros três

comentem +!!!!
    Última edição por Sikevipo; 01-01-2005 às 14:55.
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mal a demora!

Tá bem legal, to sentindo uma forte pressão nos pensamentos ae!!!!

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daew!!Toh kuase acabando o Cap 4!Vamo lah no meu q e comenta!!!
    O enredo esta ficando otimo!Soh falta mais calma e mais uso de pontos!Separe mais os assuntos!!

Falow!

Kage Bushin no jutsu!!

Publicidade:

Última edição por Nome de usuario; 01-01-2005 às 20:36.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah dahora! mas como eu sou muito chato vo da umas corrigidas... Ao inves d falar ultima cura fale cura final... fik melhor... e outro detalhe... nao sao anciaos... e sim ancioes... d resto dah fmz!

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

portuga eh a matéria q eu mais odeio ok?

Capítulo IV
    O Armaggedonn e o ataque de Ashmunrah

Ao entrarem na sala, um lorde dos dragões, um dragão e Mahrdis imediatamente os atacaram, execto o Slayer
    - Pare! Eles são meus amigos, não queremos machucá-lo! – gritou Slayer
    - Como posso saber que eles não vieram violar a minha tumba e você é um farsante? – disse Mahrdis
    - Porque eu sou Slayer Windslasher, e você nunca atacaria um Windslasher, né?
    - É claro que não... Prove-me que é um Windslasher!
    - Será um prazer...
    Derepente ele começa a concentrar toda a sua energia, seus olhos ficam vermelho sangue, e diz em uma voz alterada:
    - Saiam da sala, ou morram!
    A energia de todos começa a se concentrar nele, os 3 saem e ficam apenas os dragões e Mahrdis, derepente Slayer solta um grito:
    - EXEVO GRAN MAS VIS FLAM BEAM LUX!(eu criei isto para ser meio que a armagedonn ou algo assim, ô magia grande neh?)
    A sala é destruida por uma energia positiva/negativa lançada por Slayer, sobrando apenas um Mahrdis totalmente fraco, o pedaço do capacete e Slayer, fraco também.
    - Acredita em mim agora?
    - Pode levar o capacete, Slayer Windslasher.
    Ele vai à sala onde seus amigos o agauardam e eles pedem explicações, ele conta tudo, desde o Fardos em Thais até o Amarggedonn que ele soltou. Depois de muito explicar eles vão à Ankrahmun, onde está sendo atacada por múmias fora de controle, Gágulas loucas e, Slayer não acreditava, Ashmunrah, pronto para destruir Ankrahmun.
    - O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO ASHMUNRAH?! PORQUE ESTÁ ATACANDO ANKRAHMUN?! – gritou Arkothep
    - Você não deveria ser o rei! Eu serei o rei de Ankrahmun, que será chamada a partir de agora de Ashkrahrah!
    - Slayer! Você e seus amigos! Corram para a escada mais próxima, vocês aparecerão em Edron, precisam se salvar! – Gritou Arkothep para Slayer e os outros
    - vocês vão agora. Arkothep, se me der a mana suficiente para eu usar Armaggedonn, posso vencer dele.
    - Slayer... sim, está bem.
    Arkothep dá a Slayer o poder de volta e Slayer começa a concentrar energia, desta vez pega das múmias e de Ashmunrah e Arkothep, onde seu Armaggedonn estava mais forte, e ele gritou com toda a força possível, onde até Darashia ouviu:
    - EXEVO GRAN MAS VIS FLAM BEAM LUX!
    Com isso ele mandou Ashmunrah e seu exército para as tumbas deles de volta, onde ele também destruiu Ankrahmun inteira, mas foi recosntruída por Arkothep.
    Com esse golpe, ele desmaiou...

comentem =)
    parei de jogar 4 ever

pq?

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otro detalhe... a acao acaba mt rapido... "ele solto o armageddonn e mato td mundo" pow coloka acao q dure mais... (pessoal repararam como sou chato?)

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aheauheaueh...Favaru sua historia esta muito legal!!!
    Eh pedrao...Coloka mais açao tah na sua lista?!!?auheau

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria um epi fast... vcs teraum uma grande surpresa em Edron... hehehe

~~Edit~~
    pow... 117 gente jah entro e soh 2 pag... pow... comenta + aew plz

Publicidade:

Última edição por Sikevipo; 02-01-2005 às 14:49.
    parei de jogar 4 ever

pq?

Tópicos Similares

1. Brasileiro é o mago mais poderoso do Tibia!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 180
    Último Post: 14-06-2009, 23:15
  2. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51
  3. Druida mais poderoso do seu server !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 22-09-2004, 09:33

Permissões de Postagem