Zefrus, lê cum atenção q entende... agora é o cap 3!
Capítulo III
Indo ao Mahrdis
Depois que conversou com Fardos, Slayer desceu em sua pirâmide, parecia ser feita de ouro como o templo, havia umas caixas para ele guardar seus bens, bolsas e mochilas de todas as cores, e 5 magníficos andares de ouro, todos lindos e reluzentes, esta pirâmide ficava ao lado da pirâmide de Arkothep, em certos dias que Arkothep e Slayer não estavam ocupados eles conversavam.
Slayer cresceu como um grande mago, sempre abençoado, se não por Fardos ou por Uman, por Arkothep, abençoado com cada vez mais magias, agora tendo o poder de todas as magias que um mestre dos magos poderiam saber. Ao lado de sua pirâmide, havia uma pirâmide-prédio, por assim dizer, onde ele conheceu três grandes amigos, Efrely, um grande druida experiente, Malany, uma paladina de guerra poderosíssima e Joe (nome sem graça ;P) um poderoso guerreiro de elite.
Slayer não contara a ninguém sobre sua história, pois Arkothep o avisou: ninguém além dos deuses benéficos poderiam saber daquilo.
Slayer caçava a maioria das vezes com seus amigos, mas um dia preparou suas mochilas de morte súbita, mochilas de frascos de mana e mochilas de últimas curas, como era chamada pois era geralmente a última alternativa deles para se curar, voltando ao assunto, ele se preparou e foi sozinho caçar alguns escaravelhos anciãos.
Quando desceu na caverna encontrou imediatamente Efrely, e decidiram caçar juntos. Quando desceram a rampa viram escaravelhos anciãos gigantes e poderosos para cima deles. Como primeira tática, ele mandou Efrely subir, pois ele ia usar sua mais poderosa magia: a última explosão. Efrely subiu, ao subir simplismente viu e ouviu Slayer gritando:
- EXEVO GRAN MAS VIS
Efrely desceu e viu todos os escaravelhos anciãos ali, mortos, e carbonizados. Eles continuaram o caminho e deram de cara com uma rampa que eles nunca viram. Eles desceram a rampa.
Ao descer viram fogos estranhos, não quimavam mas eram intocaveis, apareciam e desapareciam, eram fogos de cor roxa.
- Eu sei o quê são esses – disse Efrely – são fogos mágicos, impossível de se passar.
Eles seguiram o caminho, pois os fogos eram sincronizados, e no final simplismente encontraram Malany e Joe.
- Graças a Fardos estão vivos! – disse Malany – eu e Joe ouvimos alguém gritando a última explosão!
- Fui eu, aqueles escaravelhos anciãos não são de nada – disse Slayer
Eles olharam para um teletransportador e Efrely disse:
- O que tem do outro lado?
- Mahrdis um dos 7 faraós – disse Joe
Slayer, sabendo que os 9 pharaós têm um grau de parentesco entre eles, e que Akothep e Ashmunrah são irmãos e não estão incluidos nesses 7 e ainda que eles são poderosíssimos, e ele não queria violar as tumbas deles, e que eles nunca atacariam um Windslahser pergunta:
- O que vamos fazer?
- Simplismente pegar um pedaço docapacete dos anciãos, outro dia vi alguém conversando com Arkothep, eles estavam comentando sobre isso, parece ser mutio poderoso
Slayer sabera que ele vira os dois conversando e sobre o capacete, de fato é muito poderoso, mas só se combiná-lo com um ruby muito raro.
- Eu não acho uma boa idéia... – disse Slayer
- Bobagem, eu vou primeiro. – disse Joe
Ele foi, seguido dos outros três
comentem +!!!!