Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: Slayer Windslasher, o mago poderoso!

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Slayer Windslasher, o mago poderoso!

Capítulo I
    Slayer Windslasher vai a Tibia(to meio sem imaginação p/ nomes, jah viu o nome do tópico?)

Tudo começa na ilha de iniciantes, Rookgard, onde Slayer Windslasher treinava para ser um grande mago, e quando Cipfried, seu instrutor, percebeu que ele estava pronto para ir para o continente de Tibia, o levou ao Oráculo:
    - Hoje é o grande dia, Slayer, em que você irá para Tibia!-disse Cipfried
    - M-mas eu n-não sei o que serei! um poderoso mago de ataque ou um grande druida da cura!-responde Slayer
    - Siga o seu coração Slayer.
    Então Slayer se vira para o Oráculo e começa o ritual(vermelhor é o Slayer e azul o Oráculo):
    - Oi.
    - Slayer Windslasher! ESTÁ PRONTO PARA O SEU DESTINO?
    - Sim.
    - À QUE CIDADE VOCÊ DESEJA IR: CARLIN, EDRON, THAIS OU VENORE?
    - Thais.
    - EM THAIS! O QUÊ VOCÊ IRÁ SER: GUERREIRO, PLADINO, MAGO OU DRUIDA?
    - Mago! Não, quer dizer, druida! Não! Mago! Não... druida!
    - Meu filho, é pra hoje tá?
    - Serei um...

E agora? o que ele será? Um Mago ou um Druida? Descubra ali em baixo!
    AUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAUA

- Mago!
    - (Ufa! Aleluia!) UM MAGO! VOCÊ TEM CERTEZA? ESTA ESCOLHA É IRREVERSÍVEL!
    - Não! Um druida... ou fico como mago mesmo?
    - AI MEU UMAN! JÁ CHEGA, SERÁ UM MAGO E PONTO FINAL!
    - Não! Espere, acho que vou...
    Mas antes que ele terminasse a frase já estava em Thais.
    - ...ser um druida...
    [agora as palavras vão ter a cor normal de volta ^^]
    - Putz! E eu fiquei de mago! Fazer o quê... agora vou ao banco trocar meu ouro para platina e aproveitar e comprar uma magia que é ali perto mesmo.
    Derepente, uma pessoa vem gritando:
    - ATAQUE DE ORCS! VÀO PARA AS SUAS CASAS, PARA OS DEPÓSITOS E PARA OS TEMPLOS ANTES QUE MORRAM!
    - Essa não! Eu queria ajudar, mas nem magias eu tenho... e nem magias posso comrar! Ahhhh... se eu tivesse ido para Venore ou Carlin... Depois eu voltava aqui mesmo sendo demorado! Talvez eu até pegasse um barco para Ankrahmun...
    - Eu posso te ajudar. - diz um homem misterioso

E agora? Será que o cara vai vender maconha? :sm218: Será que vai dar uma pista falsa? Ou será que por um milagre irá fazer ele ir para Ankrahmun?
    Vamo ver no Capítulo II neh?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sikevipo; 02-01-2005 às 22:20.
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No roleplay voce nao deve fazer uma historia na qual se eh usada girias....tenta levar a coisa mais a seria(se vc num kiser fazer um livro de comedia, eh claro..)
    Mas tah bein legal!

Tipow clika ai nesse link da assinatura e coment aew
    Última edição por Nome de usuario; 31-12-2004 às 20:56.

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei muito mals, mais pode fica maneiro do cap II
    hehe e um livro de comedia?? uhauha gostei das partes explicando coisas sem ter nada a ver com as historia (enterropendo-a) entre os (), e do oraculo em forma de bozo (comediante), e o principal da sua historia ta sabendo muito de main apesar de ter acabado de chegar de rook.
    roleplay nao precisa ser engracado pra ser maneiro
    e outra a historia ta passando muito rapido, poi mais detalhes nisso ai.
    mais e isso ai cara, agente nunca acerta da primeira fez, mais com tempo agente conserta os erros
    mais vc que sabe se quer que seja um roleplay mesmo ou um livro de comedia, eu voto no roleplay

entrem no meu roleplay ''Zefrus, o caminho de um guerreiro'' aceito elogios, criticas e dicas

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi, obrigado por lerem minha história, eh a minha primeira vez =)
    ond q eh as gírias? nos comentários? no contexto num vejo gírias...
    maulz c tah inu rápido d mais, eh q eu num queria fazer a enrolação d rook e tinha esta idéia pro oráculo
    sim, eh + ou - um livro d comédia, ond narro a história do personegem principal(roleplay) e crio umas coisas engraçadas para aqueles q taum cum falta d risada rirem ^^
    vo tenta melhora, agora eh soh no ano q vem(vai demora tanto...)

se alguém estranha o no ano que vem isto foi postado:

dia: 31/12/2004
    às: 22:04

vou fazer o possível p/ melhorar e num vai dah p/ comenta, maulz, no ano q vem talvez :yelrotflm
    parei de jogar 4 ever

pq?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee feliz ano novo!kuase lah hein!!11:17!

Publicidade:

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauhauh axei engracada... mas precisa coloka mais detalhes... como o zefrus disse... mas tah dahora continua ae!

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esta eu tentei coloca detalhes ao máximo! e hail ano d 2005!!!!! o cap II tah ae, num falei q a próxima era só no ‘‘ano que vem’’? xD

Capítulo II
    Fardos e a história de Slayer

- Pode? – pergunta Slayer
    - Sim, suba as escadas, ninguém pode ver.
    - Ok...
    Eles sobem as escadas, mas ao subirem não saem no simples andar de cima do templo de Thais, mas no andar de cima do barco de Ankrahmun, uma cidade de pirâmides, de todos os tamanhos e tipos, e até mesmo o depósito era uma pirâmide, a mais bonita depois da pirâmide do templo, que parecia ser feita de ouro, ao invés da pedra amarela comum, o mármore era pura pedra amarela e lisa, e a cidade era toda cercada por um muro que parecia ser feito de magias, para poder sustentar uma coisa tão alta, pensava Slayer.
    - Sim, é sustentado por uma magia, que somente eu, Uman, Zathrouth e Arkothep conhecem.
    Slayer estava espantado ao ver que o homem sabia o que ele pensava, e ao se referir aos 3 deuses supremos, ele logo disse:
    - Isso quer dizer que... você é o Fardos, o criador!
    - Exato.
    - Mas... eu pensava que deuses não ajudavam humanos!
    - Você é especial...
    - Desculpe...?
    - Você acha que nasceu em Rookgard, e seus pais morreram logo que nasceu por uma meia-elfinha irritante que neste momente está morta e somente o mais humilde encostaria na sua espada, a Espada da Fúria...(olha a história da Sof ae...)
    - Sim...
    - Sua história é muito diferente garoto... você sempre se perguntou porque é tão habilidoso com magias, é tão inteligente, tantas garotas te paqueram e porque suas orelhas são um pouco pontudas não?
    - Lógico!
    - Você nasceu em Ab’Dendriel, seus pais eram uma élfa que tinha muita sabedoria e um humano que tinha grandes poderes mágicos, como o rei não admitia uma élfa e um humano juntos, os expulsou de Ab’Dendriel, assim foram morar em Darashia. Quando Arkothep dispertou das profundesas e liberou Ankrahmun, assim Darama agora era um continente e não uma ilha. Eles foram para ankrahmun quando você sótinha 5 meses, e Arkothep mandou você para Rookgard, Arkothep liberou Darama ainda mais, criando um território onde se tinha craturas pouco conhecidas, e ele mandou seus pais para lá, pois ele tinha abençoado você, que seria o segundo rei de Ankrahmun, e governaria Darama toda, e um dia, talvez, governaria Tíbia e Sula. Depois daquele dia ninguém nunca mais tinha ouvido falar deles, uns acreditam que foram destruídos pelos gênios verdes e azuis, outro que eles foram abençoados por eles, e outros que eles estão sendo protegidos por gárgulas, torres mágicas e Ashmunrah, o irmão de Arkothep.
    - Nossa! Então, você e Arkothep querem que eu cresça bem para ser o rei de Darama?
    - Sabe, estou começando a achar que Arkothep tem razão sobre você, e como benção irei lhe conceder a magia Luz e Procura de Pessoas, para você e de graça, ah! Também irei leva-lo para a sua casa em Ankrahmun, que cabe pelomenos 5 pessoas, uma pirâmide inteira. Simplesmente desça esta escada e estará no andar térreo de sua casa, não sende necessário nem ir ao depósito.
    - Obrigado Fardos, ó grande criador.
    - Pode me chamar de senhor ou você.

comentem aews! espero estar gostandu, num eh comédia como a primeiro mas td bem =)
    parei de jogar 4 ever

pq?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fardos peidorrerooooo

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiko dahora kra... continua q tah mt rox... mas uma coisinha... o fardos abencoa o kra soh com a magia luz e acha pessoas? eh podre a lot... AahuaHUaHUaHUaHU

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse nas estatísticas d Tibia... u kra eh ml 0! ainda sorc, quer uq? q ele use UE?
    E olha soh: uma guildhall d 5 quartos inteira p/ ele...
    auhauhauahuahauhauha
    quase 4 da matina... LOL
    mais tarde coloco o cap III

Citação Postado originalmente por Nome de usuario
    Fardos peidorrerooooo
    pq ele eh peidorrero? vai lah ver us deuses, ele eh u supremo, o zeus, o criador!

Publicidade:

Última edição por Sikevipo; 01-01-2005 às 02:46.
    parei de jogar 4 ever

pq?

Tópicos Similares

1. Brasileiro é o mago mais poderoso do Tibia!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 180
    Último Post: 14-06-2009, 23:15
  2. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51
  3. Druida mais poderoso do seu server !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 22-09-2004, 09:33

Permissões de Postagem