Daew pessoal...eu ando aconpanhando muitos topicos(Trasco caolho,Luckaz..)E resolvi criar u meu!!
Moeagaru Ninja
Prólogo
A historia começa em um vilarejo chamando NeOnoga,parecido com Rookgard.
Neste vilarejo a maioria dos aprendizes eram grandes magos e paladinos.
Mas com o tempo todos do vilarejo viram que a combinação dessas duas vocações formava algo poderoso e ágil.Como vocês irão ver agora,o surgimento dos ninjas:
Em NeOnoga,a maioria de seus habitantes iam para a ilha principal formados como paladinos ou magos,na maioria eram bruxos.O ancião da vila era um velho homem chamado Kawki,e dominava muito bem a arte dos paladinos.Certo dia resolveu organizar um evento,um torneio,do qual somente paladinos poderiam entrar.
Muitos funcionários desse paladino colocaram cartazes e placas na vila,indicando o local da inscrição.
Quando estavam colocando os cartazes, Uki Ranin, um menino aprendiz , viu aquilo e resolveu contar a seu mestre.
Chegando no Dojo em que ele treinava , encontrou seu mestre e o contou a novidade.
O mestre ficou surpreso quando o menino pediu a ele que o treinasse mais , já que o torneio seria dali a 5 meses , tempo suficiente para se concluir um árduo treinamento.
Durante 5 meses o jovem treinou e obteu uma considerável melhoria.
Chegando no torneio,Uki Ranin fez uma nova amizade com uma menina maga,que assistiu a todas as suas lutas.
Uki se classificou ate uma fase em que seria necessário escolher um parceiro qualquer para serem feitas lutas em duplas.
Uki escolheu Lippy ,o sua amiga e conseguiram ganhar o torneio pois, eles criaram uma grande estratégia de combate em que se era combinada a agilidade e destreza de um paladino e o poder místico do mago.
Os dois deixaram seus conhecimentos em um pergaminho e partiram para a ilha principal como ninja s,e lá tiveram um filho que acabou aperfeiçoando as técnicas ninjas e desenvolveu uma habilidade genética passada de geração por geração.
Capitulo 1-Meu nome é Kakashi Koni!
Muitos anos se passaram em NeOnoga
-Bah...Eu não vou fazer esse treinamento idiota....
-Kakashi Koni! Você está se negando a treinar?!?!Você ainda que ser um ninja...
-Mas para que eu irei fazer esse treinamento de novo se já sei todos os pontos vulneráveis do corpo humano,se eu já sei qual é a distancia que um shuriken percorre se for lançado pelo modo Kotei Saseru de cima de uma arvore ...já sei todos os selamentos e todos os elementos possíveis para se executar um Jutsu .....
-Ok,então que tal passar para o próximo nível?
-Serio?!?!Eu estou esperando esse momento faz mais de 2 semanas!!!
-Vamos lá...então agora você vai aprender a jogar um shuriken!
Enquanto Falir treinava seu pupilo,Guarn, o Guarda da cidade observava a vontade de Kakashi para se tornar um ninja.
Pensava que talvez aquele menino pudesse se tornar o Moegaru Ninja se chegasse a tempo em Thais.
-Kakashi!Você se superou..amanha vou te levar a uma caçada de trolls e orcs,onde ira testar suas habilidades com os Shurikens.
Konshi,como era chamado mais intimamente,se retirou da sala de treinamento e foi para o centro da cidade , onde resolveu ir a sala do oráculo,cultua-lo e deixar algumas oferendas.
A academia estava sempre cheia,muitos curiosos mergulhavam nos livros , imunes da noção do tempo , e ali adquiriam grande conhecimento.
Seymour ajudava muito os freqüentes iniciantes na biblioteca.
Konshi um dia já foi um deles mas parou de freqüentar essa biblioteca , já que teria que se aprofundar mais em seus constantes treinos.
Descendo se encontrava um lugar onde você poderia tentar ver se seus reflexos estavam rápidos , e talvez apostarem alguns itens valiosos.
Mas era necessário certo cuidado com alguns loucos que atraiam alguns ratos para a escada e ali os deixavam para atacarem os indefesos.
Mais adiante você poderia ter acesso a um lugar de treinamento mais avançado , desde que tivesse a Chave dos Aventureiros , que era obtida por 5 peças de ouro com Seymour.
Mas no 2º Andar se encontrava o Oráculo, uma estatua mística que abria as portas para a ilha principal, com o Nível de experiência suficiente.
Konshi subiu e estava levando uma flor rara,somente achada na torre das Vespas.
Chegando lá encontrou Falir ,seu mestre , observando o oráculo.
-Ola mestre!
-Ah...Koni,o que faz aqui ?Vim trazer algumas oferendas para o Oráculo, dizem que isto traz mais sorte.
-Konshi acho que esta na hora de lhe revelar algo muito importante...você já leu aquele livro do surgimento dos ninjas?
-Sim!
-Você sabe que o torneio dos paladinos se tornou um torneio Bi-anual e agora todos podem participar?
-Serio!?!?
-Sim..se você passar no treinamento no tempo previsto você terá que combater neste torneio...
-Nossa!Que legal!
-Mas existe um porem...as lutas são muito árduas...são lutas ate a morte,nocaute ou desitencia!
-Ah..mas se for assim eu não participo..
-Não,você é obrigado a participar...o Rei Tibianus faz isso para que seja diminuído o índice de iniciantes na ilha principal...é uma seleção para ver quem vai ficar..
-Mas como um novato ira ganhar um torneio logo na primeira vez..?
-Ate agora nenhum novato passou das semifinais,o ultimo que chegou foi nocauteado pelo atual campeão , o Moegaru Ninja atual!
-Moegaru Ninja!?!??
-Mmmeu lhe contarei mais quando você for sair dessa ilha!
O dia se passou e chegou a hora da caçada....Mas aconteceu um pequeno imprevisto...
Coments plz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação