Capitulo 2-Labaredas de Fogo.
-Argh..por que atraíram 7 orcs para cá?Fora o orc de lança que esta na retaguarda....-disse Konshi.
-Deve ter sido algum louco que tem a ganância nas veias..eu vou descer lá e você me ajuda...
Falir desceu e logo em seguida Konshi também.Falir estava atraindo a legião de orcs para longe e Konshi pegou seus shurikens e começou a atirar no orc de lança.
Foram necessários alguns golpes a mais do que o previsto para nocauteá-lo.
Em seguida Koni saiu correndo em direção aos orcs e começou a atirar pedras.
A atenção de sete orcs foram a ele atraídas e Falir descansou um pouco .
Os orcs atacavam sem descanso o jovem pupilo , mas não o atingiam já que conseguia se defender bem com seu raro escudo de cobre.
O jovem se jogava de um lado a outro para se esquivar dos ataques e atacava um orc, normalmente causando um único dano , mas suficiente para nocauteá-lo ou faze-lo fugir.
Assim Konshi matou todos 7 orcs , não deixando nem ao menos eles fugirem.
-Mestre , já dei conta do recado!Podemos ir a caçada de Trolls agora?
-Ok...estou bem impressionado, pois para sua primeira caçada não se saiu nada mal.
Os dois partiram para a caverna principal onde encontraram vários trolls mas que tiveram o mesmo destino.
Eram todos retalhados silenciosamente pelas laminas do shuriken.
Falir, impressionado com a destreza do garoto resolveu leva-lo a uma caçada mas ‘’caliente’’.
Os dois iriam a famosa torre de Vespas.
Ali era um lugar em que muitos iniciantes perdiam os sentidos devido aos ataques em bandos das vespas.
Ao tentar fugir qualquer um não conseguia superar a velocidade delas.
Novamente ele se saiu muito bem e chegou ate o topo da torre e voltou.
No final do dia os dois acabarão matando ate esqueletos.
-Uffa...estou quebrado de cançado!
-Nossa,será que o mestre já ta enferrujando?!?!
-Não...vamos a Academia,quero continuar a lhe contar a historia.
Os dois foram.
No meio do caminho acharam 3 Aranhas venenosas mortas e alguns terrenos de fogo...estranho aquilo.
Continuaram mais a frente e acharam um corpo morto, todo queimado e com uma expressão demonstrando horror.
Mais a frente encontraram a pegada de um monstro , aparentemente grande.
Minotauros!?
Ao chegar na Ponte , Guarn correu em direção a Falir :
-Falir,....ajude-nos,conseguiram atrair um dragão para NeOnoga...Passaram ate pelo Vortex!Ele esta destruindo aquele prédio abandonado perto do buraco das aranhas venenosas!
-E você não fez nada!?!?
-Claro que fiz!Conjurei 3 aranhas venenosas e as deixei na direção em que o dragão vinha, para que se ganhasse mais tempo e coloquei todos no Templo onde Hyal , o ancião que guarda o templo, esta a protege-los.Você tem que deter a fúria desse dragão!
Konshi e Falir descerão:
-Konshi , esta na hora de eu lhe fazer uma Revelação!Ouça com atenção!Você já pode ser considerado um Ninja astuto então irei encarrega-lo de Tentar matar este dragão enquanto eu me defendo! Pegue este colar e apenas o coloque!
Seu mestre jogou um colar que parecia uma escama, era dourada e reluzia se apontada para a Lua.
Konshi o colocou sentiu que algo novo estava a fluir em suas veias , uma vontade de crescer e de lutar , um novo poder , algo totalmente místico.
-Mestre você não precisara sofrer por muito tempo.Irei lhe mostrar o que você não me ensinou!
O garoto saltou em direção ao dragão e começou a executar selamentos com a mão.
Teve que ser rápido pois o dragão estava ameaçando esbaforir uma onda de fogo em seu mestre:
-‘’Hageshisa Shuriken no Jutsu!’’
-O que?!!?Um jutsu aqui em NeOnoga, a terra os iniciantes?Como ele fez isso?!!?
Com um shuriken nas mãos , Kakashi conjurou uma labareda de fogo da qual consumiu o Shuriken e formou uma estrela de fogo.
O menino energizou toda a sua força no golpe que atingiu o pescoço do dragão e fez um grande corte.
A cada segundo a carne era consumida pelo fogo e acabou virando apenas cinzas.
Mas Kakashi Koni Não saiu intacto...ganhou uma grande cicatriz em seu peito.
Ao abrir o dragão Falir encontrou um escudo muito esbelto e brilhante,forjado pelas escamas de um dragão e tinha a forma de um dragão estampado em si,aquilo era um chamado ‘’ Escudo do dragão’’.
-Parabéns Konshi!Vamos para a Academia..tenho que lhe contar algo muito importante.
-Os dois partiram em direção a Academia e subiram para a sala do Oráculo.
Aceito criticas!Comentes aew plz!!
Falow Feliz 2005 pra vcs!!!