Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 213

Tópico: Moegaru Ninja!!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Moegaru Ninja!!!!

Daew pessoal...eu ando aconpanhando muitos topicos(Trasco caolho,Luckaz..)E resolvi criar u meu!!

Moeagaru Ninja

Prólogo

A historia começa em um vilarejo chamando NeOnoga,parecido com Rookgard.
    Neste vilarejo a maioria dos aprendizes eram grandes magos e paladinos.
    Mas com o tempo todos do vilarejo viram que a combinação dessas duas vocações formava algo poderoso e ágil.Como vocês irão ver agora,o surgimento dos ninjas:

Em NeOnoga,a maioria de seus habitantes iam para a ilha principal formados como paladinos ou magos,na maioria eram bruxos.O ancião da vila era um velho homem chamado Kawki,e dominava muito bem a arte dos paladinos.Certo dia resolveu organizar um evento,um torneio,do qual somente paladinos poderiam entrar.
    Muitos funcionários desse paladino colocaram cartazes e placas na vila,indicando o local da inscrição.
    Quando estavam colocando os cartazes, Uki Ranin, um menino aprendiz , viu aquilo e resolveu contar a seu mestre.
    Chegando no Dojo em que ele treinava , encontrou seu mestre e o contou a novidade.
    O mestre ficou surpreso quando o menino pediu a ele que o treinasse mais , já que o torneio seria dali a 5 meses , tempo suficiente para se concluir um árduo treinamento.
    Durante 5 meses o jovem treinou e obteu uma considerável melhoria.
    Chegando no torneio,Uki Ranin fez uma nova amizade com uma menina maga,que assistiu a todas as suas lutas.
    Uki se classificou ate uma fase em que seria necessário escolher um parceiro qualquer para serem feitas lutas em duplas.
    Uki escolheu Lippy ,o sua amiga e conseguiram ganhar o torneio pois, eles criaram uma grande estratégia de combate em que se era combinada a agilidade e destreza de um paladino e o poder místico do mago.
    Os dois deixaram seus conhecimentos em um pergaminho e partiram para a ilha principal como ninja s,e lá tiveram um filho que acabou aperfeiçoando as técnicas ninjas e desenvolveu uma habilidade genética passada de geração por geração.

Capitulo 1-Meu nome é Kakashi Koni!

Muitos anos se passaram em NeOnoga
    -Bah...Eu não vou fazer esse treinamento idiota....
    -Kakashi Koni! Você está se negando a treinar?!?!Você ainda que ser um ninja...
    -Mas para que eu irei fazer esse treinamento de novo se já sei todos os pontos vulneráveis do corpo humano,se eu já sei qual é a distancia que um shuriken percorre se for lançado pelo modo Kotei Saseru de cima de uma arvore ...já sei todos os selamentos e todos os elementos possíveis para se executar um Jutsu .....
    -Ok,então que tal passar para o próximo nível?
    -Serio?!?!Eu estou esperando esse momento faz mais de 2 semanas!!!
    -Vamos lá...então agora você vai aprender a jogar um shuriken!
    Enquanto Falir treinava seu pupilo,Guarn, o Guarda da cidade observava a vontade de Kakashi para se tornar um ninja.
    Pensava que talvez aquele menino pudesse se tornar o Moegaru Ninja se chegasse a tempo em Thais.
    -Kakashi!Você se superou..amanha vou te levar a uma caçada de trolls e orcs,onde ira testar suas habilidades com os Shurikens.
    Konshi,como era chamado mais intimamente,se retirou da sala de treinamento e foi para o centro da cidade , onde resolveu ir a sala do oráculo,cultua-lo e deixar algumas oferendas.
    A academia estava sempre cheia,muitos curiosos mergulhavam nos livros , imunes da noção do tempo , e ali adquiriam grande conhecimento.
    Seymour ajudava muito os freqüentes iniciantes na biblioteca.
    Konshi um dia já foi um deles mas parou de freqüentar essa biblioteca , já que teria que se aprofundar mais em seus constantes treinos.
    Descendo se encontrava um lugar onde você poderia tentar ver se seus reflexos estavam rápidos , e talvez apostarem alguns itens valiosos.
    Mas era necessário certo cuidado com alguns loucos que atraiam alguns ratos para a escada e ali os deixavam para atacarem os indefesos.
    Mais adiante você poderia ter acesso a um lugar de treinamento mais avançado , desde que tivesse a Chave dos Aventureiros , que era obtida por 5 peças de ouro com Seymour.
    Mas no 2º Andar se encontrava o Oráculo, uma estatua mística que abria as portas para a ilha principal, com o Nível de experiência suficiente.
    Konshi subiu e estava levando uma flor rara,somente achada na torre das Vespas.
    Chegando lá encontrou Falir ,seu mestre , observando o oráculo.
    -Ola mestre!
    -Ah...Koni,o que faz aqui ?Vim trazer algumas oferendas para o Oráculo, dizem que isto traz mais sorte.
    -Konshi acho que esta na hora de lhe revelar algo muito importante...você já leu aquele livro do surgimento dos ninjas?
    -Sim!
    -Você sabe que o torneio dos paladinos se tornou um torneio Bi-anual e agora todos podem participar?
    -Serio!?!?
    -Sim..se você passar no treinamento no tempo previsto você terá que combater neste torneio...
    -Nossa!Que legal!
    -Mas existe um porem...as lutas são muito árduas...são lutas ate a morte,nocaute ou desitencia!
    -Ah..mas se for assim eu não participo..
    -Não,você é obrigado a participar...o Rei Tibianus faz isso para que seja diminuído o índice de iniciantes na ilha principal...é uma seleção para ver quem vai ficar..
    -Mas como um novato ira ganhar um torneio logo na primeira vez..?
    -Ate agora nenhum novato passou das semifinais,o ultimo que chegou foi nocauteado pelo atual campeão , o Moegaru Ninja atual!
    -Moegaru Ninja!?!??
    -Mmmeu lhe contarei mais quando você for sair dessa ilha!

O dia se passou e chegou a hora da caçada....Mas aconteceu um pequeno imprevisto...

Coments plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal e criativo...

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to terminando o capitulo dois acho que ateh 2005 eu termino(dia 31 hora:23:40)

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adeus ano veio! olá ano novo! q us veio fiquem e us novo vaum!
    jingle bell... ops jah toh loko :128:

mt boa, I liked, so creative!
    continua!!!!
    eu falei q soh ia posta no ano novo...

Dia: 01/01/2005
    Às: 00:16

xD
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auheauehau!Feliz ano novo!
    Eh nois na fita!

Publicidade:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo dois!!

Capitulo 2-Labaredas de Fogo.

-Argh..por que atraíram 7 orcs para cá?Fora o orc de lança que esta na retaguarda....-disse Konshi.
    -Deve ter sido algum louco que tem a ganância nas veias..eu vou descer lá e você me ajuda...
    Falir desceu e logo em seguida Konshi também.Falir estava atraindo a legião de orcs para longe e Konshi pegou seus shurikens e começou a atirar no orc de lança.
    Foram necessários alguns golpes a mais do que o previsto para nocauteá-lo.
    Em seguida Koni saiu correndo em direção aos orcs e começou a atirar pedras.
    A atenção de sete orcs foram a ele atraídas e Falir descansou um pouco .
    Os orcs atacavam sem descanso o jovem pupilo , mas não o atingiam já que conseguia se defender bem com seu raro escudo de cobre.
    O jovem se jogava de um lado a outro para se esquivar dos ataques e atacava um orc, normalmente causando um único dano , mas suficiente para nocauteá-lo ou faze-lo fugir.
    Assim Konshi matou todos 7 orcs , não deixando nem ao menos eles fugirem.
    -Mestre , já dei conta do recado!Podemos ir a caçada de Trolls agora?
    -Ok...estou bem impressionado, pois para sua primeira caçada não se saiu nada mal.
    Os dois partiram para a caverna principal onde encontraram vários trolls mas que tiveram o mesmo destino.
    Eram todos retalhados silenciosamente pelas laminas do shuriken.
    Falir, impressionado com a destreza do garoto resolveu leva-lo a uma caçada mas ‘’caliente’’.
    Os dois iriam a famosa torre de Vespas.
    Ali era um lugar em que muitos iniciantes perdiam os sentidos devido aos ataques em bandos das vespas.
    Ao tentar fugir qualquer um não conseguia superar a velocidade delas.
    Novamente ele se saiu muito bem e chegou ate o topo da torre e voltou.
    No final do dia os dois acabarão matando ate esqueletos.
    -Uffa...estou quebrado de cançado!
    -Nossa,será que o mestre já ta enferrujando?!?!
    -Não...vamos a Academia,quero continuar a lhe contar a historia.
    Os dois foram.
    No meio do caminho acharam 3 Aranhas venenosas mortas e alguns terrenos de fogo...estranho aquilo.
    Continuaram mais a frente e acharam um corpo morto, todo queimado e com uma expressão demonstrando horror.
    Mais a frente encontraram a pegada de um monstro , aparentemente grande.
    Minotauros!?
    Ao chegar na Ponte , Guarn correu em direção a Falir :
    -Falir,....ajude-nos,conseguiram atrair um dragão para NeOnoga...Passaram ate pelo Vortex!Ele esta destruindo aquele prédio abandonado perto do buraco das aranhas venenosas!
    -E você não fez nada!?!?
    -Claro que fiz!Conjurei 3 aranhas venenosas e as deixei na direção em que o dragão vinha, para que se ganhasse mais tempo e coloquei todos no Templo onde Hyal , o ancião que guarda o templo, esta a protege-los.Você tem que deter a fúria desse dragão!
    Konshi e Falir descerão:
    -Konshi , esta na hora de eu lhe fazer uma Revelação!Ouça com atenção!Você já pode ser considerado um Ninja astuto então irei encarrega-lo de Tentar matar este dragão enquanto eu me defendo! Pegue este colar e apenas o coloque!
    Seu mestre jogou um colar que parecia uma escama, era dourada e reluzia se apontada para a Lua.
    Konshi o colocou sentiu que algo novo estava a fluir em suas veias , uma vontade de crescer e de lutar , um novo poder , algo totalmente místico.
    -Mestre você não precisara sofrer por muito tempo.Irei lhe mostrar o que você não me ensinou!
    O garoto saltou em direção ao dragão e começou a executar selamentos com a mão.
    Teve que ser rápido pois o dragão estava ameaçando esbaforir uma onda de fogo em seu mestre:
    -‘’Hageshisa Shuriken no Jutsu!’’
    -O que?!!?Um jutsu aqui em NeOnoga, a terra os iniciantes?Como ele fez isso?!!?
    Com um shuriken nas mãos , Kakashi conjurou uma labareda de fogo da qual consumiu o Shuriken e formou uma estrela de fogo.
    O menino energizou toda a sua força no golpe que atingiu o pescoço do dragão e fez um grande corte.
    A cada segundo a carne era consumida pelo fogo e acabou virando apenas cinzas.
    Mas Kakashi Koni Não saiu intacto...ganhou uma grande cicatriz em seu peito.
    Ao abrir o dragão Falir encontrou um escudo muito esbelto e brilhante,forjado pelas escamas de um dragão e tinha a forma de um dragão estampado em si,aquilo era um chamado ‘’ Escudo do dragão’’.
    -Parabéns Konshi!Vamos para a Academia..tenho que lhe contar algo muito importante.
    -Os dois partiram em direção a Academia e subiram para a sala do Oráculo.

Aceito criticas!Comentes aew plz!!
    Falow Feliz 2005 pra vcs!!!
    Última edição por Nome de usuario; 01-01-2005 às 00:30.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhaauauhauh

Draggy shield, qm diria, o bixu kgadu

more!!!!!
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noussa!seis jah leram tudo isso?!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nome de usuario
    Noussa!seis jah leram tudo isso?!
    eu jah tava lendo desde ontem =D

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Muito rox

:riso: :riso: Kra essa historia tah meio 'naruto' (nada contra o naruto) mas tah muito rox do msm jeito continue assim!!!Feliz ano novo pra todos!!

Publicidade:

http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Tópicos Similares

1. Ninja rox no Hero Machine
    Por SinDeL no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-01-2005, 20:17
  2. Kinazul..O ninja do Inferno
    Por _ESPONJOSOCITY no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 11-12-2004, 06:36
  3. o que vc faria hoje se as tartarugas ninjas fossem morrer amanhã?
    Por capitinha :) no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 27-10-2004, 22:58
  4. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 20-10-2004, 09:39
  5. Maximum Ninja Parte 1
    Por Yanno_Yammel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-10-2004, 20:54

Permissões de Postagem