Curtir Curtir:  0
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 213

Tópico: Moegaru Ninja!!!!

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw, issu q dah ser viciado em anime xD
    mas tah mt boa msm... comenta lah no meu! tah no cap 3 tb, tah mt loko...
    vc gosta d naruto eh? me adiciona no msn! [email protected], e me passa os primeiro epis aews, to querenu mtttttt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nome de Usuário: Fico bem legal ae! Muito bem feita!!!

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah ai!T adicionei!
    Daki a poko cap 4!!!

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Mto bom teu Roleplay!!!
    Curtimesmo!! acheilegal tu te se inspirado em Naruto...me deu vontade de faze um tambem!!
    Me aguardem!

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obaaaaaaaaaaa

Publicidade:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cap 4!!!Comenten aeee!!

Cap 4 –Sangue duplo.

-Sim,um Kakashi.
    -Isso quer dizer que ele era meu pai!?!?
    -Sim,e você como ele tem uma TPA também.Fiquei meio surpreso com você, pois não pensei que você fosse demonstrar o sangue dos Kakashi tão cedo.
    -Como assim?
    -Para começar você sempre teve muita facilidade em entender a parte teórica do que eu lhe ensinava.Sempre conseguia resolver problemas mais avançados para seu nível.Fique sabendo que aquele problema do shuriken em modo Kotei Saseru é tão avançado que muitos ninjas de Main não o sabem resolver.E também seu desempenho no manejo do Shuriken e do escudo é ótimo.Você é u primeiro novato que vejo matar esqueletos na sua primeira caçada.Você manejou muito bem os shurikens quando lutamos contra eles e você também tem uma agilidade incrível!Você consegue se esquivar do Sangue suga de mana que os Esqueletos usam,e sem muita dificuldade.
    Konshi deu uma coçadinha na cabeça e demonstrou que estava sem graça.
    -O mais incrível é que você executou um Jutsu aqui em NeOnoga.Saiba que o labareda de fogo com shuriken , o Hageshisa Shuriken no Jutsu só pode ser executado por ninjas experientes suficientes para controlar uma magia de fogo.Se fossemos classificar o Nível da magia necessário para se usar um jutsu e lhe diria que o Hageshisa pode ser classificado em um nível 23.Você também conseguiu derrotar um dragão, algo que só é feito por ninjas com uma classificação media*.Meus parabéns, você controla muito bem a sua força.
    -Mas e o meu TPA?
    -O seu TPA é algo muito forte .Os Kakashi controlam muito bem o Elemento Trovão.São capazes de cortar um trovão em dois se controlarem bem seus poderes.São famosos também por terem uma técnica que técnica que anula a Lança Âmbar.Se O usuário desta técnica tiver poder suficiente, poderá ir contra a Lança Âmbar e ganhar.Esta técnica se chama Explosão estática.O usuário concentra todo seu poder nas mãos e começa a formar uma esfera de energia.Dentro da esfera a força é muito grande e acaba gerando energia estática suficiente para formar alguns feixes de energia elétrica.Depois que a esfera esta formada,ele avança contra o oponente e explode esta esfera, causando um grande flash de luz .O atingido pode morrer instantaneamente com o choque de 15.000 volts, mas se for bem preparado saira vivo. A técnica ficou conhecida quando seu avô, Kakashi Hagur,foi ameaçado de morte pelos Onigashi.
    Três integrantes Onigashi usaram a Lança Âmbar contra seu avo e ele conseguiu anula-las com essa técnica.
    -Mas seu TPA é muito mais forte do que os dos Kakashi anteriores.Kakashi Koly acabou se apaixonando por uma mulher Onigashi, Sakura Onigashi.
    -Se os dois se apaixonassem tudo estaria arruinado para os Onigashi.Segundo uma profecia ,os Onigashi seriam derrotados:
    ‘’No ano 1569,dois jovens, um da família de gelo, e outro do trovão,darão a luz ao fim dos Integrantes que adoram o gelo e seus deuses.’’
    -Assim foi feito pois os dois se casaram e tiveram um filho.
    -Provavelmente eu?
    -Sim,Com isso algo mais poderoso foi colocado em você.Você é o único que pode usar um TPA combinado!Você tem em seu sangue o poder das duas famílias e você pode combinar as habilidades do gelo e do trovão.E mais coisas novas surgem a partir disso.Você poderá desenvolver a sua própria técnica e criar um novo TPA.
    -Existe algo mais que eu preciso lhe explicar.A energia usada na execução de jutsus se se chama Enerugi.Use-a muito bem!
    -Mas eu tenho uma duvida!E o destino dos meus pais?
    -Mmmmm...sua mãe acabou falecendo logo depois que lhe deu a luz, e seu pai ficou muito revoltado com a morte dela e acabou partindo sem deixar vestígios.
    -Vamos agora...esta na hora de partir!Você já esta muito forte para aqui permanecer.
    -Mestre,adeus.Espero lhe reencontrar.

*A classificação dos Ninjas:

Você começa em:

Baixa:Kodomo

Media:Chounin e meiba

Alta:Jounin e kage
    Última edição por Nome de usuario; 02-01-2005 às 17:12.

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta manero mais eu tenho algumas perguntas
    como que lippy (maga) entro no torneio dos paladinos ja que naquela epoca so podia participar os paladinos ??
    essa tal de Lança Âmbar tem alguma comparacao com as rosas brancas do descimo segundo cavaleiro de ouro dos cavaleiros de zodiaco, peixes se nao me angano, que o adversario morria quando a rosa branca viraria toda vermelha pelo sangue do adversario ??
    hehe so to zuando mais ta manera a historia

entrem no meu roleplay ''Zefrus, o caminho de um guerreiro'' aceito elogios,criticas e dicas

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pots!!Voce descobriu meu segredo!!Eh a lança ambar eh meio parecido^^Ah..acho que expliquei lah que poderiam escomher qualquer um nao eh!?!?!?auheaueh

---EDIT---
    Jah coloko o cap 4?!!?

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mtttt boaaaaa

olhem aki

|
    |
    |
    |
    \ /
    \/
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Muito rox

:riso: :riso: Kra essa historia tah meio 'naruto' (nada contra o naruto) mas tah muito rox do msm jeito continue assim!!!Feliz ano novo pra todos!!

Publicidade:

http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Tópicos Similares

1. Ninja rox no Hero Machine
    Por SinDeL no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-01-2005, 20:17
  2. Kinazul..O ninja do Inferno
    Por _ESPONJOSOCITY no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 11-12-2004, 06:36
  3. o que vc faria hoje se as tartarugas ninjas fossem morrer amanhã?
    Por capitinha :) no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 27-10-2004, 22:58
  4. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 20-10-2004, 09:39
  5. Maximum Ninja Parte 1
    Por Yanno_Yammel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-10-2004, 20:54

Permissões de Postagem