Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: experiência

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão experiência

uma criatura q use healing, tipo o monk q da 200 de exp. se eu atacar e tirar quase toda a vida e alguem terminar de matar eu ganho quase 200 de exp certo? e se eu tirar quase toda a vida e ele recuperar tudo e alguem matar? nós ganhamos 100 de exp mesmo tirando quase tudo de vida?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não importa heal, se vc tira 200 de dano do monk ele cura 200 seu amigo vai la tira 100 e e + 1 dano de 100 e o monk morre vcs vão ganhar a mesma exp!
    Ou seja quem da + dano na soma de tudu leva + exp, não tenho certeza + eu ja tentei e deu isso!

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a XP final é a mesma mas se vc dá mais dano que o cara você recebe mais XP, considerando também o life que ele recupera.
    Uma vez eu ataquei um dragão lurado, a´pi eu me toquei que ele não ia machucar ninguém, pois um kina high level levou ele para um canto que ninguém vai(embaixo duma ponte d venore)E ficava batendo nele e curando ele(ela tava fazendo showzinho)
    Mesmo eu tendo dado uns 900 de dano no dragão eu só ganhei uns 30 de xp.Porquê? Porque a knight atacou o dragão CENTENAS de vezes(uso umas 4 bps d UH no dragão O.o)

BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Tópicos Similares

1. Dicas de um sorc com 2 anos de experiência =)
    Por Dreamkeeper no fórum Sorcerer
    Respostas: 166
    Último Post: 19-02-2006, 00:27
  2. Experiência para os Léveis 190-220 e mais.
    Por Locke Cole no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 06-12-2004, 00:15
  3. Cálculo da Experiência
    Por Sonekito no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2004, 02:54
  4. Cálculo da Experiência
    Por Sonekito no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-10-2004, 16:07
  5. Sem experiência, ou pressa? ~olhem~