Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Femor hills

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Femor hills

Femor Hill é uma montanha situada à leste de Carlin, noroeste de Venore, sudoeste de Ab`dendriel, nordeste de Thais e norte de Kazordoom.
    É uma bela montanha habitada em sua maioria por goblins, goblins estes que além de criarem pigs guardam uma quest, uma quest bem básica onde a recompensa é um bronze amulet e um power ring.
    Para chegar a quest é simples, é só ir à face oeste da montanha pelo andar térreo e procurar uma ponte, achando essa ponte é só achar do lado leste dela um caminho que vai por dentro da montanha, por esse caminho você acha alguns goblins, snakes e spiders.
    Chegando ao fim do caminho use a corda e suba, ali encontrará alguns goblins ao redor de um lago, você achará mais um caminho entre a montanha, prossiga por ele até achar uma bifurcação, você pode descer por qualquer um dos buracos, pois eles dão na mesma sala.
    Nessa sala são encontrados alguns pigs, goblins e um rotworm, mate eles e prossiga até um buraco.
    Se você for level baixo e não tiver um set básico (dwarven shield, scale armor, soldier helmet, brass legs, e uma arma descente) pode ser trabalhoso ou até mesmo mortal tentar matar todos os goblins e wolfs que habitam essa caverna e um andar abaixo dela.
    Se você matar esses moradores achará o lugar da quest, é só procurar dois baús no norte da sala, ali estará sua recompensa, se você precisar vá ao sul da sala da quest e encontrara alguns pigs, que provavelmente darão bastante comida.
    Mas a montanha não é somente habitada por goblins, alem dos goblins habitam também criaturas inofensivas que dão bastante alimento, como ovelhas e rabbits, mas também criaturas letais vivem em femor hills, cyclops, um hunter e um demon skeletom dividem o monte com os goblins.
    Nesse monte tibiano é encontrado o hunter mais impiedoso do tibia, creio eu, pois esse lugar é muito visitado por players que tem level baixo e vão caçar goblins, e próximo ao hunter que se situa três andares acima do térreo é achado um convidativo rebanho de ovelhas, no qual se encontra uma rara black sheep que muitos cobiçam matar, quando você sobe a rampinha corre atraz do precioso rebanho provavelmente esse rebanho aparentemente inofensivo te levara ao letal hunter.Junto desse hunter também são encontradas algumas spiders e poison spiders.
    Um andar anterior ao hunter são encontrados muitos lobos e alguns ursos morando numa floresta, e seguindo por caminhos estreitos na montanha você pode encontrar cyclops, eu encontrei dois deles lá, mas já ouvi boatos de que podem ser encontrados quatro.Ali próximo aos cyclops existe uma rampinha que leva a uma torre, se você tentar se abrigar dos cyclops ali cuide para o hunter não te ver, pois ele mora no pico em frente.Bem no andar da torre tem um buraco escondido atrás da grama, ali se encontra um demon skeleton que tem corpos ao redor dele, creio que se não é em um corpo seja no caixão que se encontra um livro, pelo que parece tem a ver com a quest da torre.(para mais informações existe um tópico que fala a respeito da quest da torre)
    Femor Hill é um bom lugar para se caçar goblins, rotworms que habitam algumas cavernas no subterrâneo, e a propósito assim como mora um demon skeleton ali também podem ser encontrados dois skeletons na parte sul do monde no segundo andar, e tambem é um bom lugar para iniciantes matarem seus primeiros cyclops e hunters, mas com cautela e prevenidos para o pior, também é nesse monte que é cortado caminho entre as cidades do tibia, por isso tem um grande fluxo de viajantes por ali.

Está aberto o tópico para discussões sobre este lugar do tíbia e suas historias fantásticas cheias de lendas, mitos e magia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico...Parabéns...
    E importante plx
    abraços

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po,mto maneiro,sobre esse Hunter ja morri uma vez lá,ele é terrorista!!!!!
    FLUZÃO,
    A MINHA VIDAAAA,
    A MINHA ALMAAAA,
    O MEU AMOOOOOOOOORRRRRRRRRRR!!!!

Olha eu aí

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q maneiro, eu n sabia do demon skeleton ou de poucos bixos, ja q eu nunca subi no 2 andar por medo de ser morto pelos cyclops e por hunters, pq achei q tinha alguns!:riso:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa xP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse hanter eh mto mala, ja me mato varias veses... hehehehehe....
    primeira: eu não sabia que tinha um hanter la

segunda: minha net caiu qndo tava matando ele

terceira: essa não sei q aconteceu, eu tava matando ele de boa e derrepent o bicho me da 2 hits d +100... não deu tempo nem d usar exura

quarta: fui tentar pegar meu loot (caiu me dragon shield e minha moolight rod) e surpresa.... morri devovo

mto lol

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felycidade Ver Post
    esse hanter eh mto mala, ja me mato varias veses... hehehehehe....
    primeira: eu não sabia que tinha um hanter la

segunda: minha net caiu qndo tava matando ele

terceira: essa não sei q aconteceu, eu tava matando ele de boa e derrepent o bicho me da 2 hits d +100... não deu tempo nem d usar exura

quarta: fui tentar pegar meu loot (caiu me dragon shield e minha moolight rod) e surpresa.... morri devovo

mto lol

PUTZ , lol msm

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Parabéns!!

Escreve muito bem, consegue atrair a atenção do leitor!!

Com relação ao femor hills, eu ja caçei bastante lah ....upei nos goblin e nas rotworms....
    Mas esse hunter, é F***!!!

Eu cheguei um andar abaixo dele e o avistei aí falei "ah, vo faze amizade com o pally que está ali"
    detalhe: eu era level 9 :eek:

mau cheguei perto o cara ja me hito liiiindo!!:eek:
    aí falei "puta merda, esses PK são foda"

AUHAUH :yelrotflm hauHAU

pior que qdo eu cheguei no level 14 pensei que ja podia com ele e fui me vingar (a essa altura eu ja sabia que num era player).
    resumindo, morri de novo, perdi meu tortoise shield e minha plate legs.

a vida e assim, cheia de mortes (OOOO REDUNDANCIA....HEHE)

FUI!
    Leonaldo says: Qdo eu to muitu doidu eu num mi contholu.....
    Leonaldo yells: AAAA HAAAAAAIIIIII
    Reporter says: denovo, denovo!!
    Leonaldo yells: AAAA HAAAAAAIIIIIIiiiiiiiiiiiii
    Reporter says: muito bem...
    Leonaldo yells: cachaça carai!!!!
    Reporter says: como é rapaiz?!
    Leonaldo yells: cachaça carai!!!!
    Reporter says: denovo!!
    Leonaldo yells: toma cachaça carai!!!!
    Reporter says: com imagens de..pff...hauhauh :yelrotflm

Leonaldo é rei, depois do Seu Madruga neh...

Permissões de Postagem