Parem de brigar x)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Parem de brigar x)
naum foi warPostado originalmente por Dark Magnolio
war eh qnd os 2 times estao on
isso foi um PK
maceio vai dar mais trabalho nah war mesmo tendo um numero mtu menor de PBA
bem
eu quero ver a maceio vim pra cima cum a guild cum pelo menos 10 pessoas on
sem os nukerzin deles
O jogo começou aperta START...
Postado originalmente por Toyzinhu
pow verdade os kra cata teu ip e fika nukando tua net.
grimera de merda.

nuker? AUDSHAIUODHASIUDHIUSADIA
cada uma ke me aparece -,-
matar mages lvl 80... na madrugada sem time online..
matar kina no bot..
isso n eh war.... eh random pK..
tah certo q wars se vencem assim...mas em samera, nos matamos uns 70 negode maceio e n adiantava nada, ngm nosso morria...
Isso na epoca da nossa resistence....Paikki... lembro de tu, e tu sabe dessa..
Maluko lvl 105 pally, me mato e com ajuda do blinkx, como soh nome dele fico no char, ele saiu se vangloriando q me solou......Uma q naum foi, e outra..ele fico taum feliz q parece q mato um lvl 150 kina, solo...
Naum qro tretar com ngm, se naum eu teria ficado na Frenzy. Soh axo q isso naum eh uma war, pode vir a se tornar..
E no dia q maceio começar a matar Gente de tarde, com dani, nitiv, krazz, recok, alix e moh galera online..
Eu vo começar a axar q eles estão oferecendo um grande perigo para a frenzy, por agora.... n tem nada de war.
Espero q respeitem a minha opiniao e não fique tirando conclusões preciptadas sobre oq eu to falando.
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

lembro sim..só nao lembro qual nome da outra ghild :OPostado originalmente por Socram dragonheart
vcs atacavam com maker toda hora tambem
mais nao adiantava q vcs matavam agente 3 dias depois o kra ja tava 2 leveis depois do q upou..isso foi ate vcs desanimarem ^^
bom..depois de la qndo perdemo a guerra pra mithos ops perdemos pro gm
eu fui pra keltera catei lvl 85 fui hacked volto lvl 1..ai um rl meu me deixo com esse pally ai "Arteron" em chimera..mais minha mae tirou a velox por falta de grana~ to parado com tibia , mas final desse mes de maio..eu vo por denovo a velox pq arrumei uma grana..nao vou joga em chimera..n conheço ngm la e nao gosto de la..vo pra grimera..rusha mesmo..dai mando msg pra tu qndo eu começar a joga mesmo
flw brodi
:*
kadopkapod
mui massa xDDD
°° Impossible is Nothing. °°
.
.Old school Plx
.
@Basketball For Live!
http://img78.imageshack.us/img78/9840/shootxv9.jpg
.
.@kobe Bryant