Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Arquivos .REC com vírus?

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Arquivos .REC com vírus?

Olá.
    Ontem percebi que meu Tibia não estava entrando, eu estranhando dei uma limpeza com o C Cleaner, depois fiz um teste de memoria com o Avast, e por ultimo um scan completo com o Ad-Ware.

No meio do scan com o Ad-Ware encontrou um Trojan Horse, e pegou com o Avast, meio estranho, coloquei em quarentena. Era um Packet de DLL que saiu nao sei da onde. P:

Ai.. assustado.. fiz um geral com o Avast, no qual pegou 2 Trojan nos videos do meu TibiaCam, um deles era: Spawdead e outro Cpziudead ( Ou algo assim ). Ai eu penso, será possivel? :O

Imediatamente coloquei-os em quarentena, e o mais estranho de tudo, TODA vez que eu passava AD-Ware, pega o Trojan no mesmo Packet de DLL.. e quando passava o Avast nada, enfim, passei umas 12 vezes, e paro. Ai fui no site do Panda, um Anti-virus muito bom, da Microsoft se nao me engano, e nao pego nada. Que bom.

Mas ai fica, num mesmo Packet de DLL pode ficar tanto Trojan Horse? E arquivo do TibiaCam tambem? E o mais incrivel é que o videos funcionavam. =/

LoL. Muito estranho.

Edit: Esqueci de avisar, meu tibia ainda nao voltou a funcionar.
    Deve ser outra pane na central. :/
    Ja deu isso uma vez.. demoro 1 semana pra voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vampriec; 13-05-2007 às 19:40.
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc utilizou o TibiCam disponibilizado pelo TibiaBr os arquivos .rec infectados não terão efeitos, pois eles não são programas executaveis, e sim executados pelo TibiCam. Sobre o DLL, O que pode ter acontecido é o DLL estar carregado na memória, e creio eu que o Ad-Aware não "mata" o processo para remover, o que faz com que ele nao seja apagado por estar ativo. Tente apagar o Avast, que não inclui heuristica e instalar o Active Virus Shield (Se não gostar, só apagar e instalar de volta o Avast, só nao deixe os dois juntos pois pode causar conflito).

PS.: O Panda não é da microsoft, é do Panda mesmo. (o.o)

Permissões de Postagem