Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Tutoriais e Vídeos

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Paçoca, agora que o Update está chegando, num é melhor colocar a versão dos Vídeos? Tipo 7.81, 7.92, 8.0, e etc
    Vou ver se faço isso

Obs: To percebendo que ninguém ta mais ajudando com videos. Ta ficando ruim o negócio...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to fechando isso daqui, visto que daqui a pouco teremos a enciclopedia e teremos que refazer tudo, pois com o update, muita coisa mudará.

agradeço o esforço do paçoca, mas temos a videoteka. sei que ficou parada por que eu tive alguns problemas e os projetos ficaram parados tambem. mas os estou retomando agora. creio que os videos mais antigos nao servirao de muita coisa, pois o que passou, passou, e pelo que eu to vendo no update, as coisas mudaram mermo, de com força, né?

como paçoca mermo disse, ninguem ta ajudando mais com videos, entao fecharemos aqui, e reformularemos tudo apos o update, ok gente linda? o link continuará, para que o que foi feito nao fique perdido, mas até o update, tá? aproveitemmmmm!!

beijocas!!!

Permissões de Postagem