Entao da meu voto para o Caçando em Cyclopolis Level 40 ao 60!Postado originalmente por Paçoca
E para Quara Hell Level 80 ao 100+ !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Entao da meu voto para o Caçando em Cyclopolis Level 40 ao 60!Postado originalmente por Paçoca
E para Quara Hell Level 80 ao 100+ !
Muito bom Paçoca
Organizado demais, eu acho que não teria paciência para torganizar tudo isso
Ah, você mencionou que colocaria "Recomendado" e estrelinhas depois, não vi nenhum desses ícones aí... não deu tempo de organizar, ou todos os vídeos estão bem básicos mesmo?
Última edição por Jellyman; 14-05-2007 às 14:54.
Bem, eu iria deixar pro pessoal me falar quais videos devem receber o recomendado.Postado originalmente por Jellyman
Por exemplo, como o Shadow fez.
I'm back, baby!
http://uploads.tibiabr.com/download....58fd2898c9ccac
Pequena Hunt em DC.
Saindo de Venore, indo para DC pelos hunters (principal motivo do video, um amigo não sabia se conseguia matar hunter ou não), matando a Tarantula do caminho da DC e fazendo 7k de xp em Ghouls/ Slimes bem rápido. São uns 40 min de vídeo na cave Ghoul/ Slime, vendo que tinha gente na cave, por isso a xp foi menor (eu pretendia 10k nesse tempo).
Só que eu espero fazer um vídeo mais complexo da DC, com um Monk, pra testar a xp com os outros monstros de lá.
Última edição por Darkon; 15-05-2007 às 09:00.
Legal o video, mostra direitinho como caçar ae e o caminho que tem que fazer.Postado originalmente por Darkon
Certamente vai tá listado na lista.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Realmente, muito bom! Já coloquei como Importante, muita gente não sabe como chegar na DC sem passar pela GSPostado originalmente por Darkon
![]()
I'm back, baby!
Os créditos dos videos Shadow Tomb - Tar-Pits Tomb, deveriam ser meus :~
www.flogao.com.br/flamesty
Não...eu disse que quem enviasse os videos teriam os créditos =PPostado originalmente por Ferrandin
E po, quando a pessoa assistir o video ela já irá ver o seu nome lá...quer mais que isso? =D
I'm back, baby!
Paçoca, agora que o Update está chegando, num é melhor colocar a versão dos Vídeos? Tipo 7.81, 7.92, 8.0, e etc