Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Tutorial completo para Knights(agora com dois posts)

Registro
    02-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wagasala
    Umm...mto bom o tuto ^^
    Bem explicado...
    soh axo q falto 1 coisa...criaturas para blokar...principalmente por lucro etc~~
    v si da pra adiciona isso q seu tuto ta ficando mto bom =D
    Eu tb fiz um tuto sobre isso, o link ta lá na parte da situação financeira, tá muito grande pra colocar aqui.

Citação Postado originalmente por Drachen
    Eita, vc pretende ainda atualizar mais o topico, para melhora-lo mais, com mais alguns videos???
    Bom, eu fiz vídeo da DC recentemente.Era pra tar aí o de cyclopolis tb, mas eu liguei a tibicam errado xD.To cum um mes de prem e lvl 50, preciso pega 60 antes q acabe, se sobrar um tempinho eu faço de cyclopolis, e com level 60 quem sabe eu num faço em algum lugar melhor =D.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por neotech; 16-05-2007 às 00:46.

Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma runa dhra pa kina low level usa é energy field,pq pra um kina level 30 usa HMM nao compenssa se ele usa energy field (q é barato) ele sempre vai hita 30 ja de HMM ele da 30 de vez em nunk.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tio porkz
    Uma runa dhra pa kina low level usa é energy field,pq pra um kina level 30 usa HMM nao compenssa se ele usa energy field (q é barato) ele sempre vai hita 30 ja de HMM ele da 30 de vez em nunk.
    Mas akela fildaiada no chaun estrepa a caçada "/
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tio porkz
    Energy field não vale a pena, nem usar hmm no level 30.Hmm é voce usa em monstros com muita vida, e em leveis mais altos(60 pelo menos, antes de PENSAR em usar hmm em caçada)
    Um exemplo de lugar que voce vai usar hmm( no começo pelo menos), é orc fortress, ou orc land, nos orc leaders, que tem bastante vida e enchem o saco, e mais tarde, quando voce estiver bem fortinho, dá pra usar nos warlords também.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neotech
    Energy field não vale a pena, nem usar hmm no level 30.Hmm é voce usa em monstros com muita vida, e em leveis mais altos(60 pelo menos, antes de PENSAR em usar hmm em caçada)
    Um exemplo de lugar que voce vai usar hmm( no começo pelo menos), é orc fortress, ou orc land, nos orc leaders, que tem bastante vida e enchem o saco, e mais tarde, quando voce estiver bem fortinho, dá pra usar nos warlords também.
    Mas field é bom usar pra caçar em lugares com respaws enormes e d vez em qd n tem buracos pra entrar pra pegar d 2 em 2...

Eu uso muito nas tortoises fire field, pra me cercar d 2 em 2

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão complemento...

so uma dica coloque onde eh vendida a magia challenge (exeta res ) porque eh bem confuso de achá-la eu msm tive dificuldade...ai vai:

.vc tem q ser promotiom
    .vc a compra no eremo (um velinho que vende aol e uma blesse)
    .para chegar lá vá para edron , vá ao barco e diga:
    hi cormaya yes
    .em cormaya diga :
    hi eremo yes

ai vc vai nele e fala...

@edited

bom tuto ^^
    Última edição por rafael_santos; 10-06-2007 às 15:51.
    http://img34.imageshack.us/img34/8807/haahah.jpg
    MALANDRA É A TARTARUGA QUE PEGA CARONA NO JACARÉ

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, voce ressucitou um tópico morto, ele vai ser fechado , e voce vai tomar um alerta.

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ô fi mto bom msm até ki enfim um tuto q presta pa kina
    HAIL KNIGHTS!!!!!!!!!!!!!!!!
    :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG FECHA PLX, JAH TAH MORTO.

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Para que fazer questão de fechar? As coisas não precisam ser tão a risca.

@Tópico
    Enciclopédia - Knights tem tudo isso. E se não tem, você deveria em vez de fazer um tutorial novo, ajudar a colaborar com o Fixo. Foi uma trabalheira danada organizar essa seção, e eu acho que ajudar com o que já existe seria muito melhor, considerando que o seu não está consideravelmente melhor (para mim, igual) o suficiente para substituir o já existente.
    Não mesmo.Está escrito que eu vou continuar, bom eu iria, mas o mês q vem(ou antes quem sabe), ele vai ficar inútil mesmo, o melhor é fechar logo.

Publicidade:

Permissões de Postagem