Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Mf ou rings??

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff.....coloquei conta errada?GGRRR.....
    MAs mesmo assim, jah fiz os testes...pra mim, mana fluid sempre foi + vantajoso...E pelo q eu percebi, qto mais ml e lvl eu ganho, meu mana fluid vai recuperando uma media cada vez maior....Pelo menos comigo eh assim...e pra mim eh mais vantajoso! XD!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente... mf recupera muito mais do q um life ring ou um ring of healing, tipo o life ring custa 900 se nao me engano e da pra comprar 9 mf, e life ring nao recupera essas coisa toda nao, eu particulamente nao gosto dele, o ring of healing acaba rapidinho e tb nao vale muito apena nao. ring mesmo so dropado de bixo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siegfried Usayel
    vou dizer oq meu amigo feiz em julera
    vendeu 20 bps d uh por 60k
    comprou varios e varios life rings...agora ta fazendo mais uh pra compra mais life ring...eh um cyclo viciante dele o_o
    tem os bebado d mf e os viciado em aneis uehaieuheauihae
    na minha opiniao o ring eh melhor .-. (ja fiz isso q meu amigo feiz)
    mas tipow c vc eh knight eu recomendo mf q eh mais rapido =p
    eu faço isso, mas com 40 bps, e 120 life rings...
    axo ring melhor pq sem perceber vc jah fika 20 minutos recuperando sua mana normalmente, + a do anél.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho life ring mto foda....
    Quando eu usava MF,eu fazia 10 runas em media,eu comprava 20,dae vendia flask e comprava otro.Quando tinha sorte fazia 11,mas isso qdo eu n fazia 9 apertado e ficava mto puto.
    Alem do q life ring recupera hp tb.O q faz q ele tenha mta vantagem,por exemplo vc quer fazer runa caçando,ai vc mete o life ring,se tomar 10,15 de dano,rapidinho vc recupera...
    Mf é bom se voce quiser fazer rapido...
    []´s
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

um cara ai falou o seguinte que life ring enxe 300 +os 300 da mana isso eh mentira -.- eu fiz o teste e o ring enxe 1 a cada 3 segundos se minha matematica nao falha em 1 minuto vc vai pegar 30 d mana entao 30 vezes 20 é igual a 600 + os 4 segundos da mana enxendo quando vc come sao 300 isso da 900 de mana já d um free é 800 então suspeito eu que c vc nao tenha pressa para pegar ml use o ring por exemplo compre 10 aneis e leve ocm vc e vai caçar rot para pegar um pouco d experiencia entao o ring irá nao soh enxer sua mana e sim sua vida +rapido garantindo que seja mais seguro. Já o mana fluid enxe numa base d 20-70 geralente 50 entao 9 mana flui enxe 450 as vezezs 400 ou 500 depende d como enxer alem do ais vc podevender os flask e ganhar um lucro pra omcprar as blank runes mas se voce nao tem preça aconsleho que compre life ring que é mais lucro e deixe a mana lfuid pra levar quanod vc for fazer hutn que enxe instantaneo e eh mt melhor ^^ e nao eskeça sempre ande com 1 life ring pq c acaba seua comida coloke ele q su amana enxe ^^ é isso ai podem fz o teste quem nao concordar cmg eu ja fiz 3 vezes ou 4 ^^ vlw ai

Master sorcerer
    lvl 41
    ml 52
    equips: blue robe vampire shield fire sword crown helmet platinum amullet plate legs -.- (anel d casamento o momento pq venid meu gold ring ^^)

See you later

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi um topic de um cara aki
    E calculei,com 40k gasto em MF vc faz 15 bps de hmm
    Com 40k de life ring faz 13 e demora umas 10 horas ¬¬
    Ou seja,apartir dos 20k,gaste em MF.Antes disso,Life ring rox.
    Mas tipo a partir do level 40 nem perca tempo com life ring,vai de MF 4EVER
    Apartir dai,Life ring so loot de ghoul,e venda,nao fique com ele.Consegue 1k em area free.
    Agora anel rox msm é ring of healing,recupera 480 em 8 min,se pegar um desse nao venda nem a porrada
    Vc pode tambem se oferecer para levar os amigos na desert quest,e cobrar 1 ring of healing ^^ ,tem gente que paga,os kinas/pallys principalmente pq é foda vender esse anel.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz varios calculos com meu irmao... estavamos comparando lr com mf...

depois de tirar medias, minutos, mana, beneficio, mais mana, descobrimos quee o lr tem uma relacao custo beneficio muito maior que mf, pois o ganho de mana lrs eh relativamente igual em todos, agora em mana fluid eh muito diferenciado, tem hora q aumenta 30, outrora aumenta 70, 75...

Meu irmao, q eh druid, usa mf (eh free acc, naum tem ninguem pra compra life ring), mais ele faiz uma bp de uh muito rapido, 40 minutos ele tem uma pronta
    ae vende, compra mf, vai kca... mais 40 minutos, outra pronta...

soh que ele eh druid, a relacao mana/beneficio de uh eh muuuuuuito maior do que a mesma de sd...

se voce eh aqueles que ficam paradoes fazendo runa o dia todo, recomenda-se usar life ring... mais se vc tah kum pressa, usa mf, que ao meu ver nao vale muito a pena pra sorc (se o objetivo for ganhar ml)
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, eu fiz o teste, comprando varias vezes 10 manafluids, entao conclui que lifering cura mais mana pelo custo, mas isso porque eu tava o tempo todo do anel full, comendo peixe...entao pra mim vale + a pena life ring, pra usar enquanto cato lvl nos rotworm, fui hj com 5 lifering lah, queria pega lvl 28 mas axo q num vai hj naum.. =\

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mana fluid for ever...
    jah falei q repito, mana fluid eh oq pega......Lf num sobe aquele tantaum de mana q todos pensam naum.....tem q contar q nos 20 minutos q vc tah com ele, c jah ganharia mana mesmo sem estar com ele...Não sei c me entendem....mas essa eha real...

Hail mana fluid....
    Vo me entorpecer deles para chegar rapidinho ao ml 60...
    huhu...com lf ring..no way..
    baibai!!
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol kra
    Nada a ver
    Estamos discutindo quanto recupera no tempo em que ta na ativa,e nao qto LF recupera sozinho
    Porra
    Eu uso LF,e sempre faço 6 runes de UH com 1,e sobra um poquinho de mana

Life ring
    -É bom se vc quiser poco,tipo 1-4,nao estiver com pressa e de preferencia caçando.
    Com 4 vc recupera 2400 de mana e demora 1h e 20 min,gasta entre 3,5-4K
    Com 40k de life ring faz 13 bps de hmm e demora umas 10 horas ¬¬
    É bom pra low lvl,e nao precisa ter paciencia n,pois vc vai tar caçando tb.

Mana fluid
    -É bom pra quem tiver com pressa,querer comprar mtos,e tiver mto dinhero,mt mesmo.
    Com 22 vc recupera entre 600-1500 (Numa media palpavel) e demora uns 10 min :-) e vc gasta 4k,e antes q alguem venha falar m,vendendo os flasks é claro
    Com 40k gasto em MF vc faz 15 bps de hmm :-)

Agora ,ta dando no saco ja
    quer torrar dinhero pra upar mlvl? Compra a porra MF
    Quer ser pao duro e esperar sua mana,mas ter bom custo beneficio? COmpra a porra do LF

Ninguem vai achar otra explicaçao sobre isso,eu tenho certeza,pq tdo é na base de calculo,e de calculo eu so bom (ops,a minha calculadora é)

A nao ser que vc use o tempo que é o forte do MF para caçar,e compensar o dnihero do caro MF.Uma boa ideia,e com sorte pode funcionar ne. Em kazz eu acho que da pra fazer uma lootbag ate boazinha com sorte e cap.(Gps,mace e swords)isso so nos dwarf e rot.
    Se for fortinho pra mata d soldier no meele,ai vem x bow,dwarven shield,battle axe e bolt (é bom s,pallys podem pagar bons preços em grandes quantias como 100-500,podendo ser o melhor loot pelo dinhero e facilidade de dropar num d soldier)
    Em 1 hora,vc cata dinhero que compensa de longe o gasto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF ou Life Ring?
    Por Et MOr no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 25-05-2005, 22:08
  2. DUVIDA: MF OU UH
    Por Levitz no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 11-05-2005, 18:57
  3. Life Ring ou Ring of Healing?