lol kra
Nada a ver
Estamos discutindo quanto recupera no tempo em que ta na ativa,e nao qto LF recupera sozinho
Porra
Eu uso LF,e sempre faço 6 runes de UH com 1,e sobra um poquinho de mana
Life ring
-É bom se vc quiser poco,tipo 1-4,nao estiver com pressa e de preferencia caçando.
Com 4 vc recupera 2400 de mana e demora 1h e 20 min,gasta entre 3,5-4K
Com 40k de life ring faz 13 bps de hmm e demora umas 10 horas ¬¬
É bom pra low lvl,e nao precisa ter paciencia n,pois vc vai tar caçando tb.
Mana fluid
-É bom pra quem tiver com pressa,querer comprar mtos,e tiver mto dinhero,mt mesmo.
Com 22 vc recupera entre 600-1500 (Numa media palpavel) e demora uns 10 min :-) e vc gasta 4k,e antes q alguem venha falar m,vendendo os flasks é claro
Com 40k gasto em MF vc faz 15 bps de hmm :-)
Agora ,ta dando no saco ja
quer torrar dinhero pra upar mlvl? Compra a porra MF
Quer ser pao duro e esperar sua mana,mas ter bom custo beneficio? COmpra a porra do LF
Ninguem vai achar otra explicaçao sobre isso,eu tenho certeza,pq tdo é na base de calculo,e de calculo eu so bom (ops,a minha calculadora é)
A nao ser que vc use o tempo que é o forte do MF para caçar,e compensar o dnihero do caro MF.Uma boa ideia,e com sorte pode funcionar ne. Em kazz eu acho que da pra fazer uma lootbag ate boazinha com sorte e cap.(Gps,mace e swords)isso so nos dwarf e rot.
Se for fortinho pra mata d soldier no meele,ai vem x bow,dwarven shield,battle axe e bolt (é bom s,pallys podem pagar bons preços em grandes quantias como 100-500,podendo ser o melhor loot pelo dinhero e facilidade de dropar num d soldier)
Em 1 hora,vc cata dinhero que compensa de longe o gasto.