Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Update chegando... quais suas ideias?

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update chegando... quais suas ideias?

Tirei a ideia de um tópico de luminera, vamos "sonhar" um pouco, o que você colocaria nesse update? lembrando que tem tema de "gelo" e balanceamento de vocs.

Hummm, eu acho que os paladinos poderia ter uma bp (talvez no lugar dos arrows) tipo com 10 vol. que não contasse na cap e só poderia colocar power bolt/bolt/arrow, resumindo, munições...

Para knight, aquilo que as pessoas sempre falam: hits mais rapidos... talvez até o manejo de duas armas (quem segura uma sov e um mms segura duas sov!) um skill de duas armas, por exemplo, skill a parte, para o manejo delas...

Algum lugar de caça fechado para cada vocação, tendo que fazer uma quest para entrar, mostrando "fidelidade" a sua voc...

Sobre o tema de gelo, não queria nada mais que uns iglos, bem maneiros! =P
    Talvez uns ursos polares de verdade, não aqueles de folda... algo bem fodão... Um respawn de Yeti ou então um monstro parecido com Yeti, ele poderia continuar sendo o boss...

Ah, acho que é só... podem sonhar ae!

(Para quem não entendeu, não é o que você acha que vai ter e sim o que você gostaria que tivesse)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter mamute. Isso já é certo.. e um demônio azul.

Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maver1ck
    Vai ter mamute. Isso já é certo.. e um demônio azul.
    Esse "demonho azul" já tem nos graficos né?

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aham.. e eu espero que tenha alguma coisa pra druid.. essa falta de ataques ofensivos de vez em quando me ferra quando eu to pegando xp

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seila...

Seria legal ter Casas como Iglus =D
    Uma cidade no gelo e talz...com as casas sendo Iglus, uma boa ideia nao??

Bem...poderia ter um "respawn fixo" (mesmo lugar) do Yeti...e coisas do tipo!

Acho que isso seria bem legal...

Quanto ao balanceamento, penso eu que a CIP vai melhorar os Pallys principalmente, criando vantagens para se jogar de paladino...

VALIO!

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eles vão dar uma melhorada nos Paladins, e talvez nos Knights. Mages acho que vão ficar iguais. Ah, é claro, novas áreas de caça e novos monstros, quests, etc

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando a area de caça exclusiva de cada voc, achei as outras idéias ótimas. Talvez um knight com duas SoV seja muito apelativo, mas uma nova classe de arma pra poder ser uma segunda arma seria perfeito, armas não tao fortes, e um skill a parte pra elas.

Sobre a Bp do lugar das flexas, nada mais justo e certo, afinal, um arqueiro põe as flexas nas costas, tudo junto, porque um pally não poderia fazer isso?

E POR FAVOR, melhorem o Arbalest!!!! Uma munição, do nivel de bolt, como existe flexa que é 2 gps e bolt que é melhor e custa 3 gps, poderiam colocar uma nova munição que só pudesse ser usada por Arbalest e custasse 4 gps e tivesse ataque melhor que de bolt. Comprei um Arbalest, e uso ele só pra não jogar no lixo, porque a diferença dele pra um crossbow normal é muito pequena, não compensa o investimento.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criaturas novas não são novidade, são praticamente obrigação.

Eu tô esperando bastante desse tão prometido balanceamento de vocações, tô achando que vem uma mudança realmente grande aí, pro terror dos old school.

O que eu queria era a remoção das magias de knights e a substituição delas por habilidades de luta. Também a diversificação dos ataques dos paladinos, para ficarem mais com cara de arqueiros, e não como cavaleiros-magos-que-não-lutam. A aproximação dos druids pra algo mais natureba mesmo seria uma boa.
    Sorcerers nem precisa mudar.

Um erro muito comum dos jogadores é querer as mudanças nas vocações baseando-se no quesito "uma vocação pega mais exp que a outra". Ou então no PvP. Galera, vamos abrir as nossas mentes, Tibia não é só isso.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PVP novamente ;/
    só isso.
    eu só colocaria devolta o pvp tirando as hotkeys de ataque, afinal a de mana fluid ajuda muito ^^
    mas tirar a parte das runas nas hotkeys jah estaria perfeito.

Registro
    06-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin:
    bolts/arrows..etc...menos oz.
    Hits mais rapidos ou magia de double bolt, pudendo tirar 2 bolts ao inves de 1 durante un x tempo.

Knight:
    hits mais rapidos ou uso de 2 armas ao mesmo tempo.
    exori custando menos mana?

Druid:
    cambiar o poison storm pra energy storm o algo asim, pois o poison storm nao faz nada, todos os bichos normalmente son inmunes o poison...

area nova:
    unha boa dragon lair...:/

Sinto meu portuguese,
    Saudos :p

Publicidade:

Permissões de Postagem