Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Slime Trainer

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c eu fosse treina meu kina seria na ksa do bk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    19-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

opa... só novo aqui no fórum, eu gosto de treinar nos Slimes de Kazordoon pois nunca ninguem me incomoda por lá...

o Caminho é assim:

Saindo do Depot de Kazordoon faça o seguinte:

Espero que o mapa tenha ficado claro e fácil de entender...

Bye All

Obs: Desculpa Reviver o Tópico, só fui ver Agora =/
    Última edição por strifer2a; 03-02-2010 às 01:38.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem Fechar.
    Antes que mais gente Reviva.

Meu tumblr com as ss do char

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maykol Knigth Ver Post
    respawn bom de slime pra skilar eh nas rot em venore, da pra skilar sozinho tranquilo...se kiser com agua tem na cave das slime la em DC...da pra ficar trapado certinho com elas e do lado da agua...mas nao fique afk...^^
    ele pediu repsawns bons.

@topic
    Se voce tivesse procurado UM POCADINHO na discussão de treinos, voce teria achado varias dicas. =)

tem no jakundaf desert (10k quest), Abaixo dos guards nas caves dde fora de kazzo, Hellgate, Caminho pra draconia, só nao vou postar SS pq ja vira spoil, da uma explorada que voce acha. ^^

abraços.

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu treino com slime na cave de soldier dentro de kazordoon, mas tem um respawn bom nos troll de venore, desendo o esgoto tbm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

venore indu pro amazon camp so deser uma escada q tem la..
    so q axo q diseram cantos melhores ai, la so tem 1 slime tem o cantinho perfeito pra treinar q da 2 slime e vc mas n tem agua

espero q tenha ajudado =]

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post

Aí eh uma parte do deserto, aquele da quest dos 10k. Só eh levar food. E eh o melhor respawn pra slime com certeza absoluta pois eles demoram muito pouco rpa chegar em vc depois que 1 deles morre. O espaço eh muito pequeno. Aconselho a você colocar o slime principal em cima de você pra vc ficar atacando os slimes "falsos" à sua frente, pois fará com que fique mais fácil os slimes chegarem até você.
    seguinte...
    ai é bem perigoso... o tempo de mata uma sliem é suficiente pra alguem ropa as outras 2 slimes de baixo em vc
    e se n percebeu vc ah exatamente do lado de onde o bixo para se for roupado.
    recoemndo roupar outra vez e treinar no andar d ecima.
    ali no deserto tem outros respaw de slime (2 juntos e 1 separado).
    na minha opinião melhor lugar pra treina é em maze of lost souls e senja, mas senja (minos) pasa bot nas slime as vezes...

Permissões de Postagem