c eu fosse treina meu kina seria na ksa do bk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
c eu fosse treina meu kina seria na ksa do bk
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...
opa... só novo aqui no fórum, eu gosto de treinar nos Slimes de Kazordoon pois nunca ninguem me incomoda por lá...
o Caminho é assim:
Saindo do Depot de Kazordoon faça o seguinte:
Espero que o mapa tenha ficado claro e fácil de entender...
Bye All
Obs: Desculpa Reviver o Tópico, só fui ver Agora =/
Última edição por strifer2a; 03-02-2010 às 01:38.
ele pediu repsawns bons.
@topic
Se voce tivesse procurado UM POCADINHO na discussão de treinos, voce teria achado varias dicas. =)
tem no jakundaf desert (10k quest), Abaixo dos guards nas caves dde fora de kazzo, Hellgate, Caminho pra draconia, só nao vou postar SS pq ja vira spoil, da uma explorada que voce acha. ^^
abraços.
eu treino com slime na cave de soldier dentro de kazordoon, mas tem um respawn bom nos troll de venore, desendo o esgoto tbm
"Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

venore indu pro amazon camp so deser uma escada q tem la..
so q axo q diseram cantos melhores ai, la so tem 1 slime tem o cantinho perfeito pra treinar q da 2 slime e vc mas n tem agua
espero q tenha ajudado =]
seguinte...
ai é bem perigoso... o tempo de mata uma sliem é suficiente pra alguem ropa as outras 2 slimes de baixo em vc
e se n percebeu vc ah exatamente do lado de onde o bixo para se for roupado.
recoemndo roupar outra vez e treinar no andar d ecima.
ali no deserto tem outros respaw de slime (2 juntos e 1 separado).
na minha opinião melhor lugar pra treina é em maze of lost souls e senja, mas senja (minos) pasa bot nas slime as vezes...