olá vcs não me conheçem pois numca postei nesta sessão bom plz quero que avaliem minha historia com criticas construtivas ok? o segundo cap está quase pronto, e se forem reclamar do tamanho o segundo está bem maior (maus pelos erros estou com pressa)

Shimarai
A Historia de um Ladrão.

Capitulo 1 – Furto de Fôlego

Uma bela noite, fria e coberta de neve, para Shimarai o frio e a neve lhe são agradáveis.
O frio não era tão grande a ponto de não sentir os dedos da mão, mas era frio.
Estamos no fim do inverno no começo da primavera, a neve já começa a derreter e as flores brotarem no meio do manto branco que cobre toda a terra visível pelo homem.
Um jovem cavaleiro, Elderain, caminha solitariamente em na floresta em Ab Dendriel, a cidade dos elfos, sua armadura vermelha e dourada reluz ao brilho da lua, as folhas dançam suavemente ao som do vento.
Um barulho intenso chama sua atenção..., ele corre até o local, pois nada teme com sua espada em mãos, mas descobre ser apenas uma pedra, logo após sente um fio de adaga negra encostar em seu pescoço e imobilizando-o por traz...
- mova-se e você não terá vós para contar historias de suas andanças mercenário medíocre
- não sou nenhum mercenário não pode notar? Diz elderain tentando alcançar sua espada que se encontra embainhada na cintura
- você não? Faz parte dos mercenários do norte?
- mas é claro que não! Diz Elderain meio nervoso, eu sou um nobre cavaleiro da corte real do rei Tibianus III, não faço parte de nenhum grupo de mercenários, muito menos do norte.
- então você não me interessa...
Um barulho de grama se movendo e logo o homem some da vista de Elderain, foi-se embora, pensa ele.

Dois dias depois Elderain vai a taverna depois de cumprir uma missão para relaxar e esquecer seus problemas, quando reconhece uma voz que lhe chama a atenção...
Quando olha ele vê um jovem muito novo com vestes negras uma longa capa roupas leves e um capuz jogado para traz, bebendo um liquido azul, o “garoto” tem uma anomalia, um olho azul feito água recém saída da fonte e um vermelho como lava de um vulcão, pele muito branca por falta de sol e cabelos pretos muito escassos.
Elderain chega perto do garoto e diz:
- hei eu já ouvi sua voz em algum lugar...
O jovem garoto paga sua bebida, veste seu capuz e vai saindo apenas dizendo:
- deve ter confundido.
- não, tenho uma ótima memória... Diz Elderain segurando o garoto pelo braço.
- me largue antes que perca sua vida “nobre cavaleiro”...
Risadas são ouvidas por toda taverna.
- garoto minha espada corta até a mais dura rocha, “Warlord”, como a apelidei, diz Elderain com um leve sorriso no rosto.
- sim já ouvi historias sobre ela, mas não estou interessado em historias por hoje.
O jovem garoto com uma velocidade inacreditável derruba Elderain no chão e diz:
- ADANA ANI....
No mesmo instante um brilho vermelho toma conta da mão do Garoto e passa para elderain, que se sente preso como se tivesse sido pregado no chão, sem conseguir se mexer nem falar nada, sua poderosa espada “Warlord” não lhe serve de nada.
O Jovem Garoto se diz ser Shimarai, e colocando seu capuz ele vai saindo pela porta da tarvena, mas antes diz:
- nos veremos de novo “nobre cavaleiro” e sai pela porta da taverna em absoluto silencio e velocidade.
O Cavaleiro começa a sentir os membros de o teu corpo esquentar e sem fôlego se levanta.
Todos da taverna estão imóveis e vários murmúrios são ouvidos ao longe...
O nobre cavaleiro fora derrotado.

flw

Abraços