Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: PEGANDO ML 60+ EM UM MES

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Cara Vende Char

vejam isso:

22:20 Jamex Raven [20]: <sell lvl 38 druid com p.a.>msg fast

e por encrivel que pare&#231;a ele quis me dar um hunted porque eu denunciei para o Gm :yelrotflm

22:36 Flash Xepul [37]: cole
    22:36 Flash Xepul [37]: veio
    22:36 Flash Xepul [37]: vasa
    22:38 Flash Xepul [37]: eu so de guild seu mane
    22:39 Flash Xepul [37]: hunted
    22:39 Flash Xepul [37]: porra
    22:39 Flash Xepul [37]: mas que merda

Esses Dois Chars S&#227;o Dele.
    Que belo jogador esse em.
    sem moral nenhuma. Esse tipo de player que queima o nosso filme no jogo.:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasko
    qual a vantagem de ficar nerdiando 1 mÊs no pc sem fazer outras coisas?
    eh o q ele disse c vc kise pega ml 60 rapido vc faz isso, jument...
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inutil.
    Pq?
    Simplesmente que nesse tempo vc pegaria muito mais lv.
    Adianta ml60+ e não ter mana.
    E tambem dano de runes não são so focados em ml e também o lv.
    Quer um conselho ?
    Esquece esse turtorial! ;]

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eskese mesmo. . .vc pega lvl melhor ML. . .melhor caçando. . .pois em 1H = 60 minutos eh 3/4bps de mf pra Guard =P. . .+ claro eh pra sorcerer então dexa =P

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BloodKing
    eskese mesmo. . .vc pega lvl melhor ML. . .melhor caçando. . .pois em 1H = 60 minutos eh 3/4bps de mf pra Guard =P. . .+ claro eh pra sorcerer então dexa =P

nao upa n se eu for caça guards ow qualquer otro bixo eu vo pega ml umas 2 vezes mais devagar essa foi a meneira de pega ml mais rapida q eu ja vi nem soft boots supera

Publicidade:

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, meu é ml é 57 e eu posso dizer que tentei todas as formulas "magicas" pra chegar no tão sonhado ml 60. Nenhuma deu muito certo. E vou te contar, demorei bastante pra ter o ml que eu tenho. Não concordo com o que a galera diz "pegue level e esqueça o ml" pq quero ter um char balanciado. Na teoria esse tutorial pode ser uma maravilha mas na pratica é bem diferente. Logo na 3 bp de uh você vai estar tão sem dinheiro que nem blank runes vai poder comprar.
    O tal do life ring é a unica forma que eu achei que não dá waste, mas eu acredito que não valha a pena, é preferivel fazer bp de uh na raça mesmo, pq gastar 3 lr toda hora é complicado. Até o ml 45 você até ve resoltado, dps..
    Na verdade não existe formula magica nenhuma e o tal ml 60 que todo mundo quer na real é bem chatinho de alcançar!

;*

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xepul I
    se vc quer msm fazer isso desista de todas as coisas q vc faz por 1 mes

compre uma PA e faça um druid(se vc nao tiver um)tente pega lvl 24 o mais rapido possivel,darashia rots e bom lugar pra upa,depois de pega lvl 24 compre uma promotion e com o loot dos rot compre a magia de UH e alguns mana fluids
    VAMOS AS CONTAS
    vendendo uma bp de uh por 3k e gastando tudo em mf por 50gps vc consegui fazer 3/4 da bp bp de uh 8000 de mana,considerando q cada mf recupera 100 pq enche de 60~160,com 3 bp vc fecha 6000 de mana sobrando apenas 2000 de mana para fazer a bp vc ja reduziu u tempo por 4,como uma bp demora exatamente 2h13min20seg dividindo por 4 isso da 33min20seg,ou seja,3bp a cada 70min em 11h40min vc vai fazer 30bps isso da 8000x30 q e
    240000 de mana por dia (se vc joga 12h+)fazendo isso por um mes vc pega 60+ e como vc e promotion matando alguns rots nao falta soul points

ps:unico probelma e q vc tem q matar rots e fazer 220gps a cada 33min20seg
    mais fazendo loot nao tem pro =P

Parabêns para vc e todos os outros que conseguirem fazer isso porque ficar 12hras na frente do PC durante 1 mês runando pra min é demais.

Ao meu ver Tibia = diversão passatempo

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz um druid
    pega lvl 60
    pega promotion
    vai demona i fica dando sio
    foi assim que meu druid pegou ml 63
    soh que n foi num mes

esse tutorial soh funciona nah teoria msm
    vc n conto com o tempo de vender a bp de uh
    O jogo começou aperta START...

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q vcs nao entenderam. bem 1+2 +1 +1 = 5 q e a mesma coisa de 0+5=5
    a ordem de vende ou compra nao influencia (tanto quanto vcs pensam) e sim foi exagero meu bota 12h por dia =P pelo q eu vi nu eirg se alguem consegui dfazer isso nao pega ml 60... e sim 65 ! do jeito q eu escrevi inicialmente

Banido
    Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não quer nerdiar (como eu),isso pode ser um guia pra catar ml 60, não necessariamente em um mês.

Publicidade:

Permissões de Postagem