Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Mega Tsunami!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mega Tsunami!

Eu vi num programa que pode acontecer num prazo de 20-200 anos uma erupção vulcanica que pode jogar o equivalente a uma ilha pequena e fazer uma Mega Tsunami com ondas de até 50 metros!que afetariam todos os paises do atlantico.O vcs que moram nas cidades que tem mar iriam fazer se a Mega Tsunami acontecesse?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DarkMan; 09-01-2005 às 16:42. Razão: Eskeci de colocar uma coisa.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Eu vi num programa que pode acontecer num prazo de 20-200 anos uma erupção vulcanica que pode jogar o equivalente a uma ilha pequena e fazer uma Mega Tsunami com ondas de até 50 metros!que afetariam todos os paises do atlantico.O vcs que moram nas cidades que tem mar iriam fazer se a Mega Tsunami acontecesse?
    Nao iriam fazer nada, nao tem oq fazer, se um Mega Tsunami como vc disse acontece abala até as construções...

Soh acho que com a natureza nao se pode brinca, ela acaba ganhando, Tornado, Ciclones, Tsunamis, Vulcoes.. eh tudo mais forte que o homem
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta mas ele iria demorar 6 horas para chegar no Brasil.Tipo se tivesse um tipo de alarme era só evecuar a area e torcer para naum destruir tudo.

PS:Eu pegava tudo que podia da minha casa e se desse tempo alugava um caminhão e colocav tudo(bem impossivel!)
    Mas e verdade,com a natureza naum se brinca,pois equando ela se revolta naum tem quem segura!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Ta mas ele iria demorar 6 horas para chegar no Brasil.Tipo se tivesse um tipo de alarme era só evecuar a area e torcer para naum destruir tudo.

PS:Eu pegava tudo que podia da minha casa e se desse tempo alugava um caminhão e colocav tudo(bem impossivel!)
    Mas e verdade,com a natureza naum se brinca,pois equando ela se revolta naum tem quem segura!
    nuss viajou bonitim na maionese, hein.........., se tivesse uma tsunami dessa magnitude duvido q vc tivesse tempo de pegar suas coisas e ainda alugar um caminhão p/ levar as coisas ( até pq quem ia pensar em aluar o caminhão com uma onda enorme vindo atrás)

Nem sei o q faria se ocorresse, isso, tentaria fugir, mas nem sei se ia conseguir congestionamento sux a lot

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que eu moro na praia.

Eu ia pro morro que tem perto de Osório, uns 8 minutos de carro (rapido plx, 22km da minha casa).

PS: eu ia levar meu pc no carro

Publicidade:

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem q a minha cidade fica a 500 km do litoral e a quase 1km de altura em relação ao mar, mas esse ano eu vou morar em Salvador, se viesse essa mega tsunami, eu pegaria o carro, meu pc e voltava pra minha cidade, o problema ia ser o congestionamentoq ia pegar, mas qualquer coisa uma moto resolve esse problema

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Assistam "Impacto Profundo". Um dos melhores filmes q já vi. Fala sobre um meteoro q vai cair na Terra (NÃO é Armagedon, pelamor, pq esse filme sux x.x''''), e eles enviam uma ekipe pro espaço. Eles fazem uns trecos lá q conseguem explodir o meteoro, mas uma parte dele cai na Terra. Mostra uma onde gigante se aproximando das cidades, matando gente, engolindo tdo. Esse filme, diferente de Armagedon, mostra situações de várias famílias, e não um romance só. Mostra as esoclhas q pessoas fazem enqto a onda tá vindo pra sobreviverem, pessoas dando lugar a pessoas em helicópteros pra fugir.. É mto lindo, eu tenho ele :riso:

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Assistam "Impacto Profundo". Um dos melhores filmes q já vi. Fala sobre um meteoro q vai cair na Terra (NÃO é Armagedon, pelamor, pq esse filme sux x.x''''), e eles enviam uma ekipe pro espaço. Eles fazem uns trecos lá q conseguem explodir o meteoro, mas uma parte dele cai na Terra. Mostra uma onde gigante se aproximando das cidades, matando gente, engolindo tdo. Esse filme, diferente de Armagedon, mostra situações de várias famílias, e não um romance só. Mostra as esoclhas q pessoas fazem enqto a onda tá vindo pra sobreviverem, pessoas dando lugar a pessoas em helicópteros pra fugir.. É mto lindo, eu tenho ele :riso:
    Eu já assisti esse filme, é mto massa ele e tbm tem a parte q os cara se mata pra salvar a terra, a onda destruiindo a estatua da liberdade, a chuva de meteoros no final do filme, eh mto massa, ja vi esse filme umas 3 vezes

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atlantis e NUmemór, foram dois lugares destruidos por águas. Por isso temam a natureza!! Ela não está sob o homem!!!

Obs: Não sei se os 2 existem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu morasse na praia, eu colocaria minha cadeirinha lá na beira do mar, pegava uma ceva e curtia a onda chegar.

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Tópicos Similares

1. OMG ! TSUNAMI
    Por taguatinguense no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-01-2005, 16:46
  2. Terra ainda balança 2 dias dps do Tsunami
    Por Somers Revolutions no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2005, 01:50
  3. hiper, mega, super Acoount
    Por Stalker gifs II no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 28-12-2004, 17:29
  4. Confira as dezenas sorteadas da Mega-Sena
    Por Moribundo Analfabeto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 17-11-2004, 21:20
  5. Ond eu posso hospedar um arquivo cum mais de 200 mega ?
    Por Capim Tadura no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 09-11-2004, 00:44

Permissões de Postagem