Olá!
Vou explicar um pouco do que sei para jovens tibianos
Explicarei sobre as estratégias de hunts nas dragon-lairs...
Fazer Hoje a D-lair Edron... estou meio sem tempo... não kero fazer algo rapido e pouco detalhado, quero fazer algo bem detalhado...
em breve colocarei videos, screenshoots, e etc.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
D-Lair EDRON
Digamos que essa seria uma das melhores dragon lairs para Lvls medianos.
Oeste de Edron (sul da cave de heros de edron.)
Nível superior: Dragon.
Térreo: ~Nada~
Subsolo: Dragon and Dragon Lord.
quando estiver indo para essa dragon-lair, lembre-se do seu dwarven ring! pois haverá uma chance de encontrar wyverns antes de chegar... e o drunk é muitooo chato!!!
Os vermelhos são dragons, os pretos dragon lords (lembrando que no andar do dragon lord, há + 3 dragon lords para baixo, na quest do fire axe...)
Pallys:
Subindo na D-lair ( no piso principal ) vc irá deparar já com um dragon, mate o rodeando o buraco... dps suba e mate o otro dragon descendo e rodeando o buraco se não der pra matar antes de chegar lá... dps suba e faça o mesmo esquema... Após pegar o respawn de cima, vá para a esquerda pela borda de cima!!! se não pode ser que de o respawn do draggy inicial!!! (os respawns são rapidos!!!) matando o primeiro dragon, repita a operação com o proximo dragon. Quando voltar é possivel que tenha dado respawn do dragon do meio, mate o indo para a esquerda... assim que vc mata-lo, vá para o respawn da direita que é bem easy, e va rodeando o meio. se você pegar os respawns de baixo, sugiro que assim que matar algum dos "braços" ja desça com seu shield e lure um dos dragons, e saia matando como se fosse um dragon normal daquele braço.
O dragon lord é melhor matar parado, correndo vc tomará waste e poderá morrer, porque como ele demora pra morrer, vc correra por muito tempo fazendo com que muitos dragons te bata.
Knights: Há algo pra falar? Apareceu um draggy, lura ele pra o + longe possivel do respawn e fique na diagonal sempre que possivel, não gaste sua mana com exoris (só quando vier + de um) use sempre exura, pois ele ajuda muito.
Mage: Use a wand lv 26 ou rod lv 33 + vis, com o mesmo esquema do knight. lure os dragons para cantos sem muito respawns e explode eles(eu não acho muito prazeroso usar DS's, nunca tentei, acho que não daria certo pois eles são muito lerdos...)
Dica para esconder loot: Taque muitas vials em cima do seu loot que ele some, + não deixe só um espaço com uma vial, faça varias vials tipo um quadrado 5x5, com vials, sendo que um espaço deles com muitas vials (não deixe com uma só pra ficar invisivel, se não ele tira um e ja ve a bag... dexe varias mesmo!!!)
Videos:
D-Lair Edron Loot legal
RP 84 - Dragon Lair Edron: Dragys + Dl solo
Ek 106 dlair edron
Fiz só essas pq já são 10:30... tenho aula amanhã... amanhã eu faço venore, e depois Ankrahmun...
Espero ter ajudado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação