Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Nvr; 03-07-2010 às 08:41.
Você joga CS Online?Postado originalmente por .::|ArTuRoXxX|::.
Pronto.
Não é keylogger é um Monitor.
Esses monitors não tem muita importância
Mas as vezes voltam a aparecer.
Edited:
Todas as dúvidas resolvidas?
Manda o Modera fechar o tópico
Última edição por Dark Psy; 10-05-2007 às 16:45.
© Dark Psy 2006-2009.
Última edição por Nvr; 03-07-2010 às 08:42.
Bem, ignore todos os posts do Dark Psy.
Arquivo monitor é um arquivo que monitora, um keylogger monitora o que voce digita no teclado, ou no copiar e colar. Reinicie o computador em modo de segurança e manda um outro scan com o Ewido, depois mande excluir novamente o Ardamax. É serio, voce está contaminado!
Tracking cookie é cookie de rastreamento, eles capturam o que voce busca, ou o que voce acessa, mas realmente, nao é muito perigoso.
Ðяεαmχ©
Última edição por Nvr; 03-07-2010 às 08:43.
o Dream.s está certo. Primeiro que eu jogo CS e não tenho este "monitor" que ele diz rsrs. Segundo, que Keyloggers não são classificados como virus (not a virus) e sim como Malwares, que tem como objetivo espionar as atividades do usuario contaminado a fim de interesses pessoais ou de outros como empresas (monitor). E como disse o Dream.s, Cookies são apenas registros de sites que você visitou, o que você utilizou do site, nada ofensivo.
Visual Basic ~
Delphi ~
Denial of Service (DDoS)
Sql Injection ~
Php Injection falida :triste: ~
Hail Byond
Serio, voce tem um Ardamax nesse computador.
Se quiser deixa-lo no computador, bem, isso nao é mais da minha conta. :/
Ðяεαmχ©
CaraPostado originalmente por Dream.s
Problema seu
Não perguntei
@Arthur
Andrew flw que o Monitor não valia de nada.
Mas realmente monitora.
Depois de Exclui-lo.
Excluindo:
Download, salve no seu Desktop.
Hoster
Descompacte, abra o Programa, clique em Restore Microsoft’s Hosts File
Faça o download do AVG Anti-Spyware 7.5
Instale e atualize,
Download KillBox
Salve numa pasta em C:/
Abra o KillBox e marque o Delete on Reboot. Insira na caixa Full Path of File to Delete, esta linha:
C:\WINDOWS\system32\Sys\OMMI*****
Clique no botão Single File, clique no botão vermelho com o X, e ao perguntar Reboot Now? Confirme.
O computador irá reiniciar. Fique apertando intermitentemente a tecla F8 e escolha: Modo Seguro.
Faça um full scan com o AVG Anti-Spyware 7.5 , mande deletar o que encontrar salve e guarde o resultado.
Ainda em "Modo Seguro", abra o HijackThis e clique em "Do a system scan only" e marque as Entradas listadas abaixo, em seguida clique em "Fix Checked"
O4 - HKLM\..\Run: [OMMI] C:\WINDOWS\system32\Sys\OMMI*****
Reinicie em Modo Normal, faça e poste um novo Log do HijackThis, feito em Modo Normal, e o Log do AVG Anti-Spyware 7.5.
CREDITOS: MR MILLION
SEGUNDO PROCEDIMENTO
Faça o download do ATF Cleaner by Atribune
Salve no seu Desktop
Reinicie o PC em entre em Modo seguro (pressione F8 intermitentemente durante a inicialização e escolha Modo seguro na tela de seleção);
Dê dois cliques no ATF-Cleaner***** para executar a Ferramenta
Marque “Select All”
Clique em “Empty Selected”. Aparece uma janela "Done Cleaning" clique OK e exit.
Reinicie.
Crie um Ponto de Restauração do Sistema limpo.
Clique com o botão direito do mouse em cima do MEU COMPUTADOR/ Propiedades/ Restauração do Sistema/ marque Desativar Restauração do Sistema/ Aplicar > OK.
Depois desmarque novamente. Aplicar > OK.
Após feito estes procedimentos o PC estará completamente limpo.
CREDITOS: Dark Psy, MR MILLION.
-
É o que sei meu caro amigo![]()
© Dark Psy 2006-2009.
Aiai, pra confirmar ele ja fez um log e esta entrada não consta no log dele :rolleyes:
Em nenhum momento disse que aquilo não monitorava, só disse que não é de CS, mas que provavelmente um Malware.
Visual Basic ~
Delphi ~
Denial of Service (DDoS)
Sql Injection ~
Php Injection falida :triste: ~
Hail Byond
Última edição por Nvr; 03-07-2010 às 08:43.