fui hackeado ouq eu devo fazer por favor me ajunde :confused: :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

fui hackeado ouq eu devo fazer por favor me ajunde :confused: :confused:
Postado originalmente por taro
primero descobrir oq foi
regras simples para evitar um hacked é nao dividir account, nao aceitar arquivos zpicados ou ***** de estranhos, nao usar programas ilegais
caso vc fez algo disso, a chance eh de que vc perdeu tudo e ja era
e infelizmente nao tem oque fazer ;/
É triste não ter amigos? Ainda mais triste é não ter inimigos, porque, quem não tem inimigos é sinal de que não tem:
Nem talento que faça sombra
Nem caráter que impressione
Nem coragem para que o temam
Nem honra contra qual murmurem
Nem bens que lhe cobicem
Nem coisa alguma que invejem...
http://uploads.tibiabr.com/?acao=showimg&id=67103
FAIL!
Saudades :wscared:
pegue sua recovery key e pede uma nova senha pra pelo menos recupera o char, mas se vc n perdeu o char e perdeu os equips oq vc tem a fazer eh chorar =/

como pode eu so jogo so parei de joga por 1 mes e ganhdo eu vo fui hackeado caraba nao sei joga nada foi mal dificio eu xega no lvl 11 para a contece isso...:confused:
que hacker mais fdp pra hackear 1 kra lvl 11, mas o que vc perdeu de importante? se vc não perdeu nada de importante, muda a senha e volta a jogar de boa... (to falando isso pq no lvl 11 eu tava com 1 mão na frente e outra atrás)Postado originalmente por taro

Primeiro: não existe bug no tibia nem premmy de graça
segundo: [b]não baxe programinhas legais (nem de luz, nem de pescar nem de nada)
terceiro: aprenda a escrever direito se não vão te confundir de noob, e vão pregar peças em vc, robar itens, e vc vai se chatear...
tenho um amigo que no pc escreve MUITO MAL, e na aula escreve super bem... ele escreve errado pra escrever + rapido... não faça isso!!! se perceberem seus erros de gramatica, pregaram peças em vc, como party mode, robaram loots, passar programas, oferecer programs milagrosos etc...
não caia nessa de novo... todos já foram hackeed uma vez na vidaisso acontece...
bola pra frente! cria otro char e gogo lv 100![]()
Tibia não pede Account, Não existe Premmy Falsa, Nem bug que multiplique
Se foi algum programa hacker procure retirá-lo.
Há varios topicos nesta seção dizendo COMO
Recupere sua account atraves da Recovery-Key
E tem garra pra provar ao hacker ke ele não é de nada
© Dark Psy 2006-2009.
E aí amigo, você só tem um level 11, e ele esta em Rook... Arruma a conta e bola pra frente![]()
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro