Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Fui hackeado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    07-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Fui hackeado

fui hackeado ouq eu devo fazer por favor me ajunde :confused: :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taro
    fui hackeado ouq eu devo fazer por favor me ajunde :confused: :confused:

primero descobrir oq foi

regras simples para evitar um hacked é nao dividir account, nao aceitar arquivos zpicados ou ***** de estranhos, nao usar programas ilegais

caso vc fez algo disso, a chance eh de que vc perdeu tudo e ja era

e infelizmente nao tem oque fazer ;/
    É triste não ter amigos? Ainda mais triste é não ter inimigos, porque, quem não tem inimigos é sinal de que não tem:
    Nem talento que faça sombra
    Nem caráter que impressione
    Nem coragem para que o temam
    Nem honra contra qual murmurem
    Nem bens que lhe cobicem
    Nem coisa alguma que invejem...

http://uploads.tibiabr.com/?acao=showimg&id=67103

FAIL!

Saudades :wscared:

Registro
    19-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pegue sua recovery key e pede uma nova senha pra pelo menos recupera o char, mas se vc n perdeu o char e perdeu os equips oq vc tem a fazer eh chorar =/

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ma se eu fui hackeado

como pode eu so jogo so parei de joga por 1 mes e ganhdo eu vo fui hackeado caraba nao sei joga nada foi mal dificio eu xega no lvl 11 para a contece isso...:confused:

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taro
    como pode eu so jogo so parei de joga por 1 mes e ganhdo eu vo fui hackeado caraba nao sei joga nada foi mal dificio eu xega no lvl 11 para a contece isso...:confused:
    que hacker mais fdp pra hackear 1 kra lvl 11, mas o que vc perdeu de importante? se vc não perdeu nada de importante, muda a senha e volta a jogar de boa... (to falando isso pq no lvl 11 eu tava com 1 mão na frente e outra atrás)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro: não existe bug no tibia nem premmy de graça
    segundo: [b]não baxe programinhas legais (nem de luz, nem de pescar nem de nada)
    terceiro: aprenda a escrever direito se não vão te confundir de noob, e vão pregar peças em vc, robar itens, e vc vai se chatear...

tenho um amigo que no pc escreve MUITO MAL, e na aula escreve super bem... ele escreve errado pra escrever + rapido... não faça isso!!! se perceberem seus erros de gramatica, pregaram peças em vc, como party mode, robaram loots, passar programas, oferecer programs milagrosos etc...

não caia nessa de novo... todos já foram hackeed uma vez na vida isso acontece...

bola pra frente! cria otro char e gogo lv 100

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não pede Account, Não existe Premmy Falsa, Nem bug que multiplique
    Se foi algum programa hacker procure retirá-lo.
    Há varios topicos nesta seção dizendo COMO
    Recupere sua account atraves da Recovery-Key
    E tem garra pra provar ao hacker ke ele não é de nada

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí amigo, você só tem um level 11, e ele esta em Rook... Arruma a conta e bola pra frente
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Permissões de Postagem