Página 152 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 1523

Tópico: Poste o preview de sua fake aqui!

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, a fake parece que vai ser legal, flash. No aguardo também. ^^

Publicidade:

Registro
    24-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, virei um zumbi azul.
    Curti bastante, Flashy. E esse preview acabou me dando uma ideia.
    No aguardo. 8D

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    26-04-2013
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa imagem abaixo representa minha primeira tentativa de montar um fake do jogo.

Como terminei a montagem, resolvi postá-la aqui.

Não é bem o tipo de fake mais sofisticado que costuma aparecer na seção. É bem tosca, na verdade, feita com o Paint.

É apenas a "materialização" de uma cena para uma futura fanfiction. Os habitantes do vilarejo de Senja tiveram um entrevero com o warlock que vive no castelo, mais ao norte. Os moradores pediram ajuda à rainha Eloise, que enviou uma alta funcionária da corte escoltada por um destacamento de guerreiras, para tentar resolver a questão. Mas o feiticeiro não quer saber de conversa e o clima esquentou.

Registro
    08-02-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Essa imagem abaixo representa minha primeira tentativa de montar um fake do jogo.

Como terminei a montagem, resolvi postá-la aqui.

Não é bem o tipo de fake mais sofisticado que costuma aparecer na seção. É bem tosca, na verdade, feita com o Paint.

É apenas a "materialização" de uma cena para uma futura fanfiction. Os habitantes do vilarejo de Senja tiveram um entrevero com o warlock que vive no castelo, mais ao norte. Os moradores pediram ajuda à rainha Eloise, que enviou uma alta funcionária da corte escoltada por um destacamento de guerreiras, para tentar resolver a questão. Mas o feiticeiro não quer saber de conversa e o clima esquentou.

Rapaz ficou legal essa sua montagem

Uma animaçãozinha em cima ficaria da hora mas ai acho que seria pedir demais kkk

Registro
    23-02-2009
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Japixek

Caramba, parece interessante a história! Pretende postar mais algum dia? Quero muito ver gente nova aqui,

---------

Uns dias atrás topei com It's Destiny de novo e me deu uma vontade enorme de continuar algumas coisas. Depois sai lendo outras dezenas de fakes e fiquei com mais vontade ainda.

Há alguns anos postei um preview dessa fake aqui e, agora, pretendo terminar ela pra valer (além de querer fazer algumas outras se nada der errado).

É western, com algumas intertextualidades com minha fake de cerejas e a do COF (e outras centenas de coisas).

Clique na imagem

Acho que final desse mês/começo de abril eu consigo terminar ela, vamos ver, né?

Espero que gostem!
    bjs

por favor ainda exista alguém aqui pra ver isso

Última edição por Pedragon; 18-03-2017 às 02:16.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    @Japixek

Caramba, parece interessante a história! Pretende postar mais algum dia? Quero muito ver gente nova aqui,

---------

Uns dias atrás topei com It's Destiny de novo e me deu uma vontade enorme de continuar algumas coisas. Depois sai lendo outras dezenas de fakes e fiquei com mais vontade ainda.

Há alguns anos postei um preview dessa fake aqui e, agora, pretendo terminar ela pra valer (além de querer fazer algumas outras se nada der errado).

É western, com algumas intertextualidades com minha fake de cerejas e a do COF (e outras centenas de coisas).

Clique na imagem

Acho que final desse mês/começo de abril eu consigo terminar ela, vamos ver, né?

Espero que gostem!
    bjs

Existirá sim, meu querido! Será um prazer imenso ler essa Fake!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    07-07-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alocs, altas atividades aqui.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Alocs, altas atividades aqui.
    Uhul!

Registro
    24-02-2011
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fakes aqui no MF, ainda mais fake do Goho... será que tô sonhando? <Dando um belisco em mim mesmo>
    No aguardo, Gohito. ^^

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    26-04-2013
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabricio Neto Ver Post
    Rapaz ficou legal essa sua montagem

Uma animaçãozinha em cima ficaria da hora mas ai acho que seria pedir demais kkk

Oi, Fabrico Neto, tudo bem? Que bom que achou legal.

Eu não tenho experiência com animação para dar algum movimento a esse quadro. Ainda mais com tantos personagens. Estou lendo a respeito e vendo alguns vídeos de tutorial mas ainda vai demorar para sair um pão desse forno, hehe.

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    @Japixek

---------

Espero que gostem!
    bjs

Oi, Pedragon, tudo bem?

Pretendo sim. É que pela minha técnica primitiva usando o Paint demora um pouco para compor uma imagem. Mas já estou utilizando o Remerer e pelo menos alguns cenários já estou conseguindo fazer. Isso deve ajudar. Acho muito divertidas e criativas as animações e imagens, mesmo que estáticas, que já foram produzidas nesta seção aqui, ao longo dos anos. Portanto também torço para que mais usuários se interessem em fazer novos fakes e, quem sabe, os artistas mais antigos retornem.

Essa sua animação está sensacional. Muito bem-feitas as sombras da carruagem e dos cavaleiros. Aguardo a continuação desse fake.

Ainda estou tateando e experimentando os recursos do Remerer mas espero com o tempo montar quadros melhores. Abaixo coloquei as imagens do primeiro navio que montei no Remerer. Foi graças ao excelente tutorial postado nesta seção pelo usuário @Lorofous, no tópico:
    Tutorial

Spoiler: Navio

Publicidade:
    Última edição por Japixek; 20-03-2017 às 11:09.

Permissões de Postagem