Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já tenho em mente quem eu vou usar na fake.
Bom, estarei um tempo fazendo uma gif e preciso muito d fotos dos ângulos do seu char
N sei c é o lugar errado pra posta, mas postei
Espero ter a ajuda d vcs
Minha Preview:
![]()
Última edição por Uchiha Obito; 05-06-2009 às 10:15.
@ Ybridus
lgl o prologo
acho que essa historia ira render. Aguardo o post em definitivo da msma
poste a fake logo, estou ancioso![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
A minha próxima fake será sobre estes cereais que darão maior confusão no mundo fake porque eles tem sabores variado que causam reações variadas...
Sem mais delongas ai está o meu cartaz.
Que corrida é essa?
O que o Adrianox aprontou?
O que aconteceu com a cidade?
Veja isso no primeiro epsódio de O cereal Mutante
Última edição por Magamaggie; 12-06-2009 às 22:33.
:yelrotflm
Maga com orgulho
Sou aprendiz com orgulho
E sou feliz com orgulho
Comentem o que acharam da minha fake, história ou até mesmo o meu propio comentário.
Extenção de assinatura
WTF? Cenario made in paint, sem ofensas, mas isso naum parece uma fake, vc precisa ler uns tutoriais antes de tudo,
aki tem uns tutos otimos, eh soh ler e treinar bastante, q vc ira poder fazer uma fake decente.
flws.

Que legal, vo tar na fake! xD
Será bom uma fake de star wars, tomara que ela não fique igual a minha =/
(lançei um preview já faz um tempo,fikdik pra num virem akeles caras dizendo :"pqp seis copia um do otro! aff) Mas creio que nossas histórias serão diferentes ^^
A minah eu parei de fazer (já com +de 150 quadros) pq como eu demorei muito, dá pra perceber uma certa "evolução" ai fica feio, vo refazer o começinho eu acho.
Outra coisa é que vou ter que spritear pisos/paredes de Star Wars, etc, vai demorar um tempo, quero pegar top com Fake Wars xD
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Ola Gente.Venho Le Dizer uma Noticia Ruim e Boa...
RUIM:Nao vou poder continuar o: Exterminador Fake Por causa que akilo exige muito addons sprites Muito Otimos i Eu admito Nao estou nesse grau ainda.Bem
Boa:Irei Fazer uma Nova seria agora Uma que eu possa COntinuar.E Sim Ira ser der Guerra Denovo E Vai ser baseado em um Jogo.Claro que vou mudar a Historio e Sim novamente Eu gosto de Jogos/Fakes/Filmes de Guerra e Simm Novamente[2] Ira ser Modern War(Guerra Moderna) Bem Nao se se isso e contra as regras para um serie por esse Motivo Mas ja esta tudo explicado.
Eu ja Tenho em Mente quem eu vou usar na fake Claro.Mas como É de guerra Entao ira Ter Bastante Pessoa... Se quiserem entrar fiquem avontade so que por um proposito, Faça seu Out(Ropa,Capacete,Calça)Em forma de Um soldado do Futuro*****mplo:Acrescente Roupas de Militar neles e de uma modificada nao tao grande para parecer Uma idade + avançada doque 2 Guerra Mundial, E Porfavor nao pinte suas ropas de verde,Cinza Eu prefiro.
Obs:Eu fiquei 1 Semana e Meia Fazendo o Cap 1 em um Caderno(Texto) Para Ja ir desenvolvendo a fake com mais facilidade e Rapidez no sentido de Pensar.
Obs[2]:Ja estou fazendo meu Preview.Fiquei uma Semana escrevendo a Historia no Papel que esqueci do preview Me Desculpem^^ Estou fazendo ele Jah.
Por favor nao me alertem Por causa da Serie que eu Parei de fazer(Nao li nada nas regras sobre isso, Mas sei quem leu e gosto(Raro) Ira ficar Bravo,ou Coisa do tipow
Obrigado por ler Tudo isso .-.
Vicpirona
Obs[3]: Eu nao tenho nome de remedio ¬¬
Desculpem Falei Tanto mas esqueci do Nome da Fake :triste:
Ela ira se chamar FrontLine,Fuel Of War e Tera todos os aspectos do jogo(Habilidade) Procurem no Youtube se possivel o Nome e voces iram entender^^
Última edição por vicpirona234; 16-06-2009 às 22:52.
Eu vou aparecer?
Se disse que sim Q, só quero matar a certeza...:o
Ok Diferetao e Dalmonius estao na fake, Preciso de mais gente por favor e Tambem do sprite de tanque do tiozin Quem puder pedir para ele eu agradeço, claro vai ter os creditos^^
Go go