Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

E daí que raramente é usado, se ele existe é para ser usado.
@
Já falaram tudo, se quiser uma ajuda extra, adicione no MSN: [email protected] :o
@Kuarix
Se o tópico tá fixado lá, mandando você postar seus previews lá, obviamente ele serve pra alguma coisa.
@Topic
Preview pequeno, quadros com bordas estranhonas. Lê uns tutoriais aí e depois faz uma fake bonitosa pra galere ver. Me add msn que te dou umas dicas: [email protected]:o
@Kamino
Porra, faz meses que eu te trollei com essa e a vingança só veio agora UHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA
te fode, lol
Eu que te trollei primeiro com essa :o
E pode adicionar o [email protected] que não vai encontrar ninguém, perdi o acesso à essa msn.
O Ptudia tá certo. Que história escrota AHUUHAHAUHAU, sério, pra que isso cara? 'Eu vou no Mundo Fake. Eu Vou com você. CONTINUA'.
aff. eu sei que isso é um preview, mas não é essa 'coisa' que tu fez ai rs.
bem... aguardo o Capítulo 1, mas se for tipo 'Cheguei no Mundo Fake. Agora vou fazer amigos. CONTINUA', vou criticá-lo negativamente até você chorar.
#fim
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Ta aí o prologo/preview da minha faik.
Fico sem título mesmo porque não consigui pensar em um decente.
edit:
Gente obrigado pelos elogios e as críticas, provavelmente não entenderam algumas coisas nesse prólogo/preview, mas na fake vou tentar explicar melhor.
@Cjean:
Não é desculpa, eu sou ruim na matéria MESMO, não deixei com erros por preguiça, não sei nada de regras de onde por vírgula, aspas, etc... Mas vou revisar isso na fake principal. E sim tenho vergonha mesmo. :yelrotflm
Última edição por Jake~; 21-04-2011 às 21:38.
Bom parece ser bem original, espero que seja uma ótima fake, esperarei ancioso por ela, boa sorte nela.
Fiquei até com medo agora, será que tem uma mafia aqui em casa? e_e
We all have abilities to do what we want
so never give up !

Que lecal alguém ainda me usa o/
Esperando a fake ansioso, gogogo Jake ^^
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-