bem...sou novo aki nesse forum,eu jogava tibia a uns 2 anos,me apaixonei por tibia e fikei muito viciado,jogava 24 horas por dia sem parar xD até q um dia eu estava treinando como de habito nas frias cavernas das ice islands com slime,de repente chegou um noob:
EU-no kill slime plx
NOOB-começo a a ataka
EU-nao mata velho to treinado
Ai o noob foi la e mato minha slime FDP!!!fikei muuuuiiito puto!!aproveitei q ele era pally lvl 18 e eu kina lvl 30 70/70 e fui pra cima dele,dei 5 hits e o noob deito.Ai fikei no meu canto la pra sair minha skull de repente chegam uns cara nem deu pra ve o nivel deles direito só vi q um era 73 como tinha uh conversei um poco com eles:
Eu-por que vcs tão me matando
ELES-vc matou meu filho
Eu-mas ele matou minha slime
Eles-N interessa ninguem mato vc mata ele
Eu-eu pago qlqer coisa por favor n me mata
ELES-n ninguem mando vc matar meu filho
Ai deitei
prejuizo:perdi meu crown shield e perdi toda minha vontade de jogar tibia(fora o lvl e as horas de train)
Ai parei de jogar.Ainda meu irmão passo minha acc pra um amigo dele e fui hackado,como n tinha key n consegui recupera minha acc.
O mais foda é depois de um ano e meio mais ou menos tentei voltar a jogar.tava tudo nas mils maravilhas até q fui vitima outra vez de power abusers muito foda isso quase quebrei meu pc.desde então nao jogo mais tibia.
A minha duvida é:volto ou n volto a jogar tibia de novu???
O mais foda é q perdi todos os meus amigos e agora n tenho a quem recorrer mais.
só isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)