Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida...

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida...

bem...sou novo aki nesse forum,eu jogava tibia a uns 2 anos,me apaixonei por tibia e fikei muito viciado,jogava 24 horas por dia sem parar xD até q um dia eu estava treinando como de habito nas frias cavernas das ice islands com slime,de repente chegou um noob:

EU-no kill slime plx
    NOOB-começo a a ataka
    EU-nao mata velho to treinado

Ai o noob foi la e mato minha slime FDP!!!fikei muuuuiiito puto!!aproveitei q ele era pally lvl 18 e eu kina lvl 30 70/70 e fui pra cima dele,dei 5 hits e o noob deito.Ai fikei no meu canto la pra sair minha skull de repente chegam uns cara nem deu pra ve o nivel deles direito só vi q um era 73 como tinha uh conversei um poco com eles:

Eu-por que vcs tão me matando
    ELES-vc matou meu filho
    Eu-mas ele matou minha slime
    Eles-N interessa ninguem mato vc mata ele
    Eu-eu pago qlqer coisa por favor n me mata
    ELES-n ninguem mando vc matar meu filho
    Ai deitei

prejuizo:perdi meu crown shield e perdi toda minha vontade de jogar tibia(fora o lvl e as horas de train )

Ai parei de jogar.Ainda meu irmão passo minha acc pra um amigo dele e fui hackado,como n tinha key n consegui recupera minha acc.
    O mais foda é depois de um ano e meio mais ou menos tentei voltar a jogar.tava tudo nas mils maravilhas até q fui vitima outra vez de power abusers muito foda isso quase quebrei meu pc.desde então nao jogo mais tibia.
    A minha duvida é:volto ou n volto a jogar tibia de novu???
    O mais foda é q perdi todos os meus amigos e agora n tenho a quem recorrer mais.

só isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volte se gostar do jogo, mas volte em um server non-pvp na qual jogadores não podem se atacar. (Antes de tudo, volte mas sem viciar, sem deixar de fazer coisas pra jogar etc). Dessa forma você não correria o risco de ser morto por alguém ao estar treinando. A única forma de alguém te matar em um server non-pvp é luring ou trapping porém ambos métodos são ilegais e levam a um banimento em caso de testemunhado por um gamemaster. Ainda, se você preferir mundos com items baratos escolha os mundos non-pvp mais antigos como Calmera, Secura etc.
    Amigos, bom, você sempre fará amigos fique tranqüilo! Só não vacila emprestando items pra ele etc.
    E uma dica: É uma ótima idéia ser educado (gentil) para evitar confusões!

Abraço e boa sorte! :thumb:
    Última edição por Rasunik; 08-05-2007 às 19:18.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai Depende, Se você nao tiver outra coisa para fazer ai você volta so para zuar mesmo e talz.

Mas eu acho que não voltava nao!
    As vezes eu ate tento parar de jogar e nao consigo... Acho que só vou parar quando deixar de ser vagabundo msm.

ps : Nem vo dizer nada que postou errado!
    http://img239.imageshack.us/img239/3525/uo0019zu9.jpg

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Por que sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de frescura, isso não é nada.
    Volte a jogar.
    Última edição por Grawlr; 08-05-2007 às 19:30.

Permissões de Postagem