Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: uma breve história do tibia

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uma breve história do tibia

Publicidade:
    Última edição por Dark Comboja; 08-05-2007 às 14:35.
    O povo não deve temer seu governo,
    o Governo Deve temer seu povo.

Este rosto, não um
    mero entalhe de Vaidade,
    é Vestígio da Voz do
    povo, agora Vaga, sumida.
    Entretanto, esta Valorosa Visita de
    aflições passadas agora está Vivificada,

e jurou Vencer esses Vermes Venais
    e Virulentos que salvaguardam o Vicio...
    e protegem a Violenta e
    depravada Violação da Vontade.
    O único Veredicto é a
    Vingança, a Vendeta.
    Um Voto, que não é em Vão, feito pelo
    Valor e Veracidade dos que um dia...
    Vingarão os
    Vigilantes e Virtuosos.
    Em Nome Da Verdade Enquanto, Vivo Conquistei o Universo;

Remember Remember The 5th Of November, the gunpowder treason, and plot. i know of no reason, why the gunpowder treason should ever be forgot!
    http://img520.imageshack.us/img520/3...eddentals4.png

Registro
    12-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse post é copiado, já vi isso por aí na net a muito tempo e com as mesmas imagens. :riso:

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Nu duro prefiro + jogar jogos com graficos podres como muita gente diz do que jogar um jogo 3d com uma porcaria de historia.
    Eu realmente jogo as vezes emuladores, e não troco por nada jogos como WARLOCK , RAtHA, entre outros , tem tb D&D etc , tem muito +historia nos graficos podres desses jogos do que nessas porcarias depegar lvl,lvl,lvl,lvl,lvl
    Eu sou dessa epoca ae não troco meu jogo 2d por qualquer porcaria de jogo 3d não.
    Eu não posso discordar que tem muitos jogos não onlines e sim de video-games que tem graficos 3d e as historias são boas, como resident evil, silent hill , evil dead , etc. Mas esses são um caso aparte.
    Tibia pode ate ser o coco do cavalo do bandido para pessoas acefalados , mas na boa tem muito+ diversão nos graficos podres dele do que warcraft online.
    Chega-se um tempoque graficos 3d são só apenas graficos 3d.
    Última edição por azazelscar; 08-05-2007 às 14:39.

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que existe alguém aqui que não gosta nem um pouco de Tibia... hahahaha
    Acontece... mas espero que vc respeite todos nós jogadores, pois respeitamos vc e sua opinião, mais isso não quer dizer que vamos acatá-la....
    jogamos Tibia por que queremos.....e não por falta de opção!
    <<<Hail BrAzIl>>>
    <<<Hail DeUtScHlAnD>>>
    <<<Hail TibiaBr>>>

"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"

Um Brinde
    a MiM

Tim Tim !

Registro
    17-09-2004
    Conquistas Repórter
    Kevin PostnerSagaz CitizenMain CitizenAdepto do Off
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Movido para a seção de videos =-

Registro
    05-12-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Nu duro prefiro + jogar jogos com graficos podres como muita gente diz do que jogar um jogo 3d com uma porcaria de historia.
    Eu realmente jogo as vezes emuladores, e não troco por nada jogos como WARLOCK , RAtHA, entre outros , tem tb D&D etc , tem muito +historia nos graficos podres desses jogos do que nessas porcarias depegar lvl,lvl,lvl,lvl,lvl
    Eu sou dessa epoca ae não troco meu jogo 2d por qualquer porcaria de jogo 3d não.
    Eu não posso discordar que tem muitos jogos não onlines e sim de video-games que tem graficos 3d e as historias são boas, como resident evil, silent hill , evil dead , etc. Mas esses são um caso aparte.
    Tibia pode ate ser o coco do cavalo do bandido para pessoas acefalados , mas na boa tem muito+ diversão nos graficos podres dele do que warcraft online.
    ApOiAdOw!
    concordo plenamente.. tibia e u melhor MMORPG disparado..
    tem mto + historia.. e mermow cum grafikos 2D a jogabilidade e mto boa.. =D

Citação Postado originalmente por Arrebatador
    Creio que existe alguém aqui que não gosta nem um pouco de Tibia... hahahaha
    Acontece... mas espero que vc respeite todos nós jogadores, pois respeitamos vc e sua opinião, mais isso não quer dizer que vamos acatá-la....
    jogamos Tibia por que queremos.....e não por falta de opção!

kra ele falo bem do tibia..
    ele disse q mermuw sendo um jogo com grafikos ruins.. ele n trokaria por nda.. vc intendeu errado..

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Narduw.png

º~~º Hail Luminera! º~~º
    º~~º Hail Knights! º~~º
    º~~º Hail Skills!º~~º

Registro
    14-05-2006
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dahora essi video ^^
    mas so achei que a musica baxo um poco o nivel sei la =O
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    10-01-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja vi tb..mas eh bom :}

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por azazelscar

Exato, por isso jogo tibia.

Combinaçao perfeita de historia e grafico foi Fynal fantasi 8 e 9, God of War 1 e 2, Prince of persia todos os que teve
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
    22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
    22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
    22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
    22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
    22:55 Mart Trio [11]: ok

Oh god dammit

Permissões de Postagem