Olá?! Alguém aqui?
Hmm.. Uma lástima. Adoraria conversar!O último que aqui jazia já se foi. Devia ter vindo antes.
Não, não pode... Queria conversar com alguém dos velhos tempos da seção. Sabe? Sobre histórias passadas, escritores... Enfim, matar a saudade daqui.Sobre? Talvez eu possa ajudá-lo!
Não sei. Escrever aqui me motivava. Mas perdi a inspiração.E ainda há saudade?
Encontrá-la. Acho que a deixei em algum lugar aqui...Então que veio fazer aqui?
:/ Uma pena... Eu queria revê-la.Deixou sim, vi ela por aqui esses tempos. Estava péssima, sem você ela se deu muito mal.
Não. Só pra conversarmos. Parece que ela é a única que restou dos velhos tempos por aqui.Projetos?
Eu sei... Muita gente que eu conheçia por aqui deixou seu comentário nessas salas sobre uns trecos que fiz aqui...Pois é. Dê uma procurada nas salas aqui do tópico. Temos várias salas!
Isso! A inspiração deve estar em algum capítulo! Claro! Obrigado senhro... Erm... Desculpe, não sei seu nome D=Trecos?! Ah! Lembrei! Ela deve estar em um desses trecos, como é memso o nome? ... Ah sim! Capítulos =D
Então... Oi Letra, sou Manteiga. Obrigado pela ajuda, vou fuçar aqui nos capítulos e ver se acho a inspiração!Não se desculpe. Falta de compostura minha. Sou Letra, ao seu dispor.
Não. Não há o qeu fazer por aqui. Talvez haja, mas eu queria um projeto novo!De nada. Quando a encontrar vai fazer o que? Continuar a história? Eu adoraria companhia!
Não sem ajuda. Meus maiores "ajudantes" sumiram...Nah, você pdoe reerguer essa história![]()
Quem?!Arrume outros!
Você? Mas mal o conheço. Nem sei se tem potencial pra escrever algo.Seu bocó ¬¬ Eu é óbvio!
Eu acharia que sim.E você tem?
Ta me convenceu. Vermeos no que da. Amigos?Idem
Perfeito! Depois a gente vê no que vai dar essa história.Claro! Eu o ajudo a encontrar a inspiração!
Mas pra que reerguer?Simples. Pegamos a inspiração e nós três trabalhamos pra reerguer isso aqui.
Não sou eu que salvarei isso aqui ¬¬Você começou. Agora termine. Talvez isso salve a seção!
É mas...Não. Mas outros escritores só precisam de um exemplo pra ajudar a salvar.
Sem mas Manteiga! Vamos procurar ela. Depois a gente vê.
Manteiga.
Que ousadia é essa?Letra.
Tá legal então ¬¬Se vamos trabalhar juntos quero assinar também!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação