Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: LEIAM - PROBLEMAS COM OS KICKS

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post LEIAM - PROBLEMAS COM OS KICKS

Ola, a todos (as).

Bom, eu li o site do tibiabr a respeito desses constantes kicks. Porem a Cipsoft com uma brilhante idéia para não falar ao contrario, vai apenas dar aos jogadores Premium, + 1 dia de premmy. Pelo que ela falo na linha "A Cipsoft afirma que está tomando medidas judiciais contra os autores do crime virtual e não pode resetar os servidores, porque isso afetaria muitos e muitos jogadores de forma negativa. ", agora lhes pergunto. Para quem não conhecia desse problema como muitos, pessoas que perderam itens, lvls, skill, por conta dos kicks em massa. Acho isso uma falta de respeito com os jogadores. Por parte da cipsoft acho que ela deveria resetar o servidor, claro alguns iriam perder algum item, porem estaria com o seu dinheiro para comprá-lo novamente. Outros poderiam perder uma venda que fizeram porem o seu item estaria lá. Mais e quem perdeu “ex: 500k” como eu vi em calmera. Um player tava comprando uns itens e ia pagar 500k para outro player. O servidor caiu. Ele perdeu o dinheiro dele e o jogador que iria vender perdeu o item.

Acho que por parte de todos poderíamos pensar-nos outros. E ver que muitos perderam, não só cuidar de seu próprio “traseiro” se importar com os outros é uma forma de mostra que você tem sentimentos para com outro companheiro, mesmo que você não o conheça.

Faço também um pedido do E-mail da Cipsoft..

Obrigado (a), todos (as) que estão aqui olhando este comentário.

:mad: By Dark Sniper :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkks; 08-05-2007 às 12:37.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns querem reset. Muitos não.
    Por isso não vão resetar... por favor não criem milhares de tópicos sobre o acontecido do fim de semana. Já temos tópicos demais.

-= Fechado =-

Permissões de Postagem