preciso se ban e perde um char pra sabe q shared eh contra as regras do tibia?? :rolleyes:Postado originalmente por Bobby Explorer
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

preciso se ban e perde um char pra sabe q shared eh contra as regras do tibia?? :rolleyes:Postado originalmente por Bobby Explorer
![]()
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
Sei lá, as vezes depende da cabeça do kra, eu por exemplo, já Usei: Macro (pra faze quest), Lazytools (akele que muda a roupa do Char), LightHack, sabe pq eu parei de usar? (isso foi lá pelo lvl 35), eu parei de usar pq perdi 10 amigos que foram hacked por usar isso...(sim, minha vip está vazia)...:triste:Postado originalmente por Testinha
@Topic
Esse kra vai ser ban daki a uns dias depois de vc ter postado no fórum...![]()
Só reporta pro GM e ele saberá o que fazer
Só não posta no GameMaster Board do tibia.com porque a cada 300 post 1 é respondido pelo GM, eu mesmo já fiz 10 tópicos sem nunca obter uma resposta tanto ingame quanto no forum mesmo...
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________

isso hoje em dia eh muito comum
daqui a pouco acho q eles vao até liberar o sharer
mas esse ai podia disfarça um pouco neh
Apesar de uma atitude estranha,pelo menos os caras não são que nem 99% dos outros sharers que dizem até a morte que são solo! :p
www.flogao.com.br/flamesty
"UIAGUIAGAIUGAUIGAIUG" legal. vc acha errado o que o(s) cara(s) faz(em) e nem para ter a coragem de denunciar. Isso te torna tão culpado quanto eles, ou no mínimo, medroso.Postado originalmente por ghostssj
Obs: se vc não sabe, cumplicidade de um crime,e é crime também ^^'
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
grande coisa, se alguem quizesse shariar com vc, acho que tu shariaria!
eu shareio
e não to nem ai pras regras do tibia ehaueahuea
o certo era denunciar mais ja q QUASE todas as denuncias os GM nem ve
hoje em dia n vale apena perde esse tempo

Soh q o problema eh q provavelmente ele foi hacked por um dos shareds que brigou com o resto, o cara simplismente logo e limpo o char, esse eh o maior problema dos shareds...qto a programa de light hack e macro de bot o propio Tibia tem agoraPostado originalmente por Godoléo
![]()
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()

Esse ae tem a cara de pau de assumi....
saHUuhsasaUH mas a do All the city uhsAUHASHUshaUuhas parabens pela criatividade