Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Internet lenta

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Internet lenta

é assim, eu tenho uma net boa até, 800k, e eu tenho muito "lag" de tarde, principalmente no tibia. Quando eu faço um download de algum programa de tarde a velocidade varia entre 20, 40 kbp/s ou as vezes até menos ainda (o normal que deveria ser era 70 - 90). Eu ja liguei pro meu provedor e eles falaram que não sabem o problema (lol). Vírus não é pq eu tenho firewall, antivirus pago, sempre atualizando, etc.

Vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tem a internet compartilhada?
    se vc tiver esse pode ser o problema

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, na minha casa so tem um pc :triste:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 pode ser problema nos cabos do telefone, ou sua linha pode estar com algum defeito, vc deverá chamar um técnico.

2 A tarde várias pessoas conectam, também pode ser isso

3 Seu PC pode estar com o HD muito cheio, execute programas como scan disk e desfragmentador de disco, más essa não vai ser.

Tente isso ai acima, se não der, ai não sei, flws

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando a internet for compartilhada, naum necessariamente eh com outro computador do local, mas tambem do predio condominio etc

verifique se sua internet eh compartilhada com mais pessoas do predio sei la
    liga pra central e pergunta

tenta mudar de ip e servidor que a net ta usandu
    tipo servidor 1 da velox, pra servidor 2 sei la

minha net, como ta na minha assinatura, eh compartilhada com 3 predios 15 andares 4 apartamentos por andar
    mt gente usa... tem dia que fica fod*
    mas tenho que me conformar

quando for comprar uma conexão de internet lembre-se de verificar se é a radio e/ou compartilhada com outros computadores(pessoas) pq ai ja compromete o desempenho
    a radio eh ruim pq da muita interferencia e tal (quando tem nuvem interfere bastante)

e se n me engano tem uma lei que naum obriga o uso de assinaturas(tipo terra, uol...)
    corrijam se tiver erros...

flww

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem