-= Editado =-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-= Editado =-
Última edição por Anderslash; 10-05-2007 às 15:19. Razão: Entrevista removida
Na boa acho esse cara é um moleque,pq hacker que é hacker não sai se gabando por ai que nem esse cara se fez ae.Lamentavel isso por isso que tem 17 anos... Cerebro de fezes...
Aposto que é um desses playboizinho que não tem capacidade de fazer algo melhor,ou algo construtivo e fica fazendo essas merdas.
Qualquer ferramenta de ataque DDOS se encontra na internet , aposto que ele usou pra scaniar os servidores do tibia com o GOOGLE.
OBS:Se alguem vir com algum tipo de comentario sobre mim sim ja parcipei desse canal e talvez da mesma sala que esse cara frequenta + isso foi num passado bem distante.
Última edição por azazelscar; 10-05-2007 às 14:25.
Revolta dos brs, sao tao odiados pelos gringos que agora é moda atk a cip
se for verdade.
Se isso for verdade, os moderadores e o admin devem entrar em contato com a cipsoft :p
ja sabem o nome do cara, cidade, pais, idade, etc.
:p
Se for (e pelo que parece éverdade, ele não deveria estar fazendo isso, se o objetivo dele era mostrar como o servidor do Tibia é ruim, ele deveria ter escrito um email para a CIP e falando o quão frágil eles são, pense nas várias pessoas que morreram e continuam durante esse meio tempo.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
totalmente ridiculo
se vc acha tibia ruim
não jogue
o que vc faz não justifica mostrar que os servers são fragil
cara diz ter 17 anos e é mais infantil que minha subrinha de 8
ve se cresce cara
faça algo construtivo na sua vida
vai doar sangue
arranja um emprego
faça um trabalho voluntario
Vocês insistem em colocar essa entrevista aqui. Vocês não percebem que quanto mais falarem dele, mais ele vai se achar "famoso" por ter feito uma palhaçada dessas?
Parem de falar no cara, ele merece ser preso, e não comentado.
I'm back, baby!
aff lamentavel tomara que esse nerd vá direto pra jaula
Eu acho que isso é mentira
O cara nem joga tibia e morre de raiva da CipSoft, nada a ver essa entrevista...
Última edição por Ettelen; 10-05-2007 às 14:52.
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
Eh isso ai..continuem dando moral pra esse kra q eh exatamente o q ele quer... prq não pedem autografo pra esse cavalo de teta!! Deve se um nerd, gordo, virgem..q nem no tibia consiguiu ser alguem e vem com essa sacanagem...:mad:
" Eu o desafiei!
Ele aceitaste meu desafio...
Está aqui agora e vou desmascará-lo!
ENTRA Suposto Filho do CAPETA!!!:mace: "
Padre Quemedo Vs Suposto Filho do Capeta
http://images3.orkut.com/images/mittel/3/13995203.jpg
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...rin%20Eras.png