Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Qual eh a REAL história de seus nicks?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rpgist4= rpgista= qm joga rpg (duh)
    easy non?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Yuliaa
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo Yuliaa.. hum...
    assim meu char em antica se chama girl of brazil ai eu levei name~
    e na epoca sabe aquela banda nem lembro direito o nome t.a.t.u? tipo eu gostava de 1 musicas dela.. e na epoca n sabia joga NADA entao 1 amiga mudo o nome do meu char.. e me ajudo a pensa num nome.. ela q teve a ideia nem fui eu ai td mundo me chama de isa ou yu..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po...o meu foi criação minha,meu colega falo que tinha assistido akele filme..eh Replicante...ai eu fui pensei que daria um nick Legal...Replicane...e ai depois veio a nescessidade de um sobre nome...dai veio Dauth...FLW!!!

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom o meu eu misturei um poko
    Squall(errei na hora de me cadastrar)é do final fantasy 8(Squall Leonhart,como nao deu pra po no tibia o nick eu tirei o Leonhart),e pus Dincht q é otro personagem do final fantasy 8 Zell Dincht!!!

agora vai a historia dos dois:

Squall Leonhart:Idade: 17
    Altura: 1,77m
    Nascimento: 23 de Agosto
    Sangue: AB
    Arma: Gunblade
    História: Personagem principal de FFVIII, Squall é um jovem frio e de poucaas palavras. Estudante residente na Garden de Balamb, ele é uma pessoa introvertida, que pouco se importa com seus companheiros. Squall apenas se preocupa em cumprir as tarefas que lhe são passadas. Em combate, ele é mestre na arte da Gunblade, uma pelicular arma que combina revólver e espada. Este tipo de arte é de domínio tão raro que o outro único usuário de Gunblade em toda a Garden de Balamb é o seu rival Seifer. Squall tem como hábito analisar a maneira de agir e pensar das outras pessoas. Por outro lado, poucos conseguem entendê-lo. Na verdade, poucos querem efetivamnete conhecê-lo.

Zell Dincht:Idade: 17
    Altura: 1,68m
    Nascimento: 17 de março
    Sangue: B
    Arma: Luvas
    História: Zell é um jovem muito vigoroso que espera ser como seu avô, um reconhecido militar. Ele é um mestre nas habilidades de combate mano-a-mano, usando chutes, socos e técnicas de corpo para derrotar seus inimigos. Zell é um estudante da Garden de Balamb desde os 13 anos de idade, mas reside com sua mãe adotiva na cidade de Balamb. AS pessoas de sua terra natal o vêem tanto como um herói de quadrinhos ou como um garoto mal-comportado. Ele também tem uma grande paixão pelos cachorros-quentes que são vendidos na lanchonete da Garden. Algumas vezes, Zell é muito imaturo e precipitado, o que geralmente lhe causa problemas e também a seus amigos que

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu foi... porque eu inventei mesmo! Sei la eu tava pensando num nick e de repente veio esse na minha cabeca, e acho que caiu como uma luva, gosto muito dele.

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lah estava eu .. criando meu char ... precisava de um nick ... pensei ,," Vo por algu meio serio meiu zuado, num vo gosta dessa merda de jogu msm .. daki uns dia eu deleto"...
    ai veiu na kbeça .. Alucard (De castlevania Rox)... jah existia ... ai comu meu nick da net é HoMer .... Alucard Homerium =]

e sobre parar de jogar ... hj em dia tenhu um char lv 57 ,, meu primeru e uniko ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi 1 site d animaçao e curti o nick "Curk"
    dae fikow issu ja faiz 1 ano e poku i vai fika .....n pretendo troka-lo

Banido Avatar de Ptak
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ptak eh meu nome do meio e significa passaro em polones...

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vem de um personagem de manga

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu nick num tem nadinha haver comigo (tb pudera neh), apenas estava muito bravo um certo dia por ter tomado name lock e olhei para o lado e vi escrito CARBEX e desde então sou o tal, e nem pretendo mudar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual eh a melhor marca de frango para a ceia?
    Por ozzing no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-12-2005, 23:17
  2. Qual eh o melhor jeito de treinar pallys?
    Por Salomeh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2005, 19:25
  3. Pra vcs, qual eh o melhor player de tibia?
    Por Bruninho Kina no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 04-02-2005, 19:41
  4. Qual eh a melhor musicas de programas de TV?
    Por Chapolin Das Trevas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-10-2004, 16:19
  5. Qual eh o Melhor tipo de arma para kinas?
    Por Tyr-The Judge no fórum Knight
    Respostas: 46
    Último Post: 15-10-2004, 15:34

Permissões de Postagem