Meu Deus, mais q ki ta acontecendo hje com Cip

Hje tibia se supero, Ta parecendo Ot server
de iniciante, pqp, nao tem base, o povo deve
ter se atrapalhado tdo la, eu isperava mais da cip viu
All words da usa tao caindo de 2 em 2 min,
Entra no xar, fica coisa de 2/5 min e pah! caiu dinovo,
ja ta xato isso, ot server ta saindo mais em conta que tibia ^^

Sem base isso!!!

CyA


:eek: :yelrotflm :eek: